Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Hugoo222222

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 801
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poe os storage como o wolf falou, e vai em creaturescript/scripts/login.lua Antes do return true end coloca isso:   if getPlayerStorageValue(cid, 1000) => 0 or getPlayerStorageValue(cid, 1100

• eu tava tentando forçar isso daqui: function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Postado

vc só tem que setar esses dois storages 

storage = 1000,
expstorage = 1100

pra valor 0.. isso pode ser feito tanto por db por query, manualmente pela db no players_storages ou por um script.. vc tb pode simplesmente mudar os storages que são utilizados, oque eu acredito ser a solução mais fácil de se fazer.

storage = 1001,
expstorage = 1101

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2015 em 00:58, xWhiteWolf disse:

vc só tem que setar esses dois storages 

storage = 1000,
expstorage = 1100

pra valor 0.. isso pode ser feito tanto por db por query, manualmente pela db no players_storages ou por um script.. vc tb pode simplesmente mudar os storages que são utilizados, oque eu acredito ser a solução mais fácil de se fazer.

storage = 1001,
expstorage = 1101

Ainda não deu certo... Eu fiz manualmente e tambem mudei o storage do scroll

Antes eu, sem querer, usei o scroll com o script setado num tempo absurdo, depois disso cometi o erro de deletar o script. Depois, adicionei novamente o scrip pra tentar reverter, nao lembro ao certo. Sei que não está voltando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo