Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Em 12/01/2015 em 01:13, xWhiteWolf disse: troca isso storage = 1000, expstorage = 1100, register = 1200, por storage = 1001, expstorage = 1101, register = 1201, vai funcionar sim Então continua um player com 2x. Se eu der !expinfo em um player normal aparecer 5x (exp do server), mas no outro que fiz besteira !expinfo aparece 10x. Mudei as storages do script e continuou 10x no bugado, e parece que nesse o script antigo não executou a função de voltar a exp, talvez pq eu tenha deletado o script. Se tiver um jeito de nerfar a exp de um unico char nao me importo de fazer essa gambiarra @edit Posso recriar os chars tb.. Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Em 12/01/2015 em 01:18, Hugoo222222 disse: Então continua um player com 2x. Se eu der !expinfo em um player normal aparecer 5x (exp do server), mas no outro que fiz besteira !expinfo aparece 10x. Mudei as storages do script e continuou 10x no bugado, e parece que nesse o script antigo não executou a função de voltar a exp, talvez pq eu tenha deletado o script. Se tiver um jeito de nerfar a exp de um unico char nao me importo de fazer essa gambiarra @edit Posso recriar os chars tb.. Poe os storage como o wolf falou, e vai em creaturescript/scripts/login.lua Antes do return true end coloca isso: if getPlayerStorageValue(cid, 1000) => 0 or getPlayerStorageValue(cid, 1100) >= 0 or getPlayerStorageValue(cid, 1200) >= 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, exp antiga) setPlayerStorageValue(cid, 1000, -1) setPlayerStorageValue(cid, 1100, -1) setPlayerStorageValue(cid, 2100, -1) end Em exp antiga poe a exp normal do servidor. Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos então mantem tudo como tava antes e seta pela db essa storage = 1000 com o valor como sendo 0. Quando os players logarem a exp vai voltar ao normal
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Em 12/01/2015 em 01:30, xWhiteWolf disse: então mantem tudo como tava antes e seta pela db essa storage = 1000 com o valor como sendo 0. Quando os players logarem a exp vai voltar ao normal Po white, eu fiz isso. Fui no SQLite e setei pra 0 as storages 1000. Continuou o player com 2x.. Continua me ajudando pls
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos eu tava tentando forçar isso daqui: function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has finished! It is now normaly experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0) setPlayerStorageValue(cid, config.register, 0) local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp) unregisterCreatureEvent(cid, "ExpStage") end end return true end o config.register tem que estar com valor 1 e o config.storage tem que estar menor que o tempo atual (por isso o 0) e aí ele vai voltar a exp pra antiga que tava salva no storage config.expstorage: local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp)
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