Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2015 em 01:13, xWhiteWolf disse:

troca isso

storage = 1000,
expstorage = 1100,
register = 1200,

por 

storage = 1001,
expstorage = 1101,
register = 1201,

vai funcionar sim

Então continua um player com 2x. Se eu der !expinfo em um player normal aparecer 5x (exp do server), mas no outro que fiz besteira !expinfo aparece 10x.

Mudei as storages do script e continuou 10x no bugado, e parece que nesse o script antigo não executou a função de voltar a exp, talvez pq eu tenha deletado o script.

Se tiver um jeito de nerfar a exp de um unico char nao me importo de fazer essa gambiarra

@edit

Posso recriar os chars tb..

Editado por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 802
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poe os storage como o wolf falou, e vai em creaturescript/scripts/login.lua Antes do return true end coloca isso:   if getPlayerStorageValue(cid, 1000) => 0 or getPlayerStorageValue(cid, 1100

• eu tava tentando forçar isso daqui: function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then

Postado
  Em 12/01/2015 em 01:18, Hugoo222222 disse:

Então continua um player com 2x. Se eu der !expinfo em um player normal aparecer 5x (exp do server), mas no outro que fiz besteira !expinfo aparece 10x.

Mudei as storages do script e continuou 10x no bugado, e parece que nesse o script antigo não executou a função de voltar a exp, talvez pq eu tenha deletado o script.

Se tiver um jeito de nerfar a exp de um unico char nao me importo de fazer essa gambiarra

@edit

Posso recriar os chars tb..

Poe os storage como o wolf falou, e vai em creaturescript/scripts/login.lua

Antes do return true end coloca isso:

if getPlayerStorageValue(cid, 1000) => 0 or getPlayerStorageValue(cid, 1100) >= 0 or getPlayerStorageValue(cid, 1200) >= 0 then
doPlayerSetExperienceRate(cid, exp antiga)
setPlayerStorageValue(cid, 1000, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 1100, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 2100, -1)
end

Em exp antiga poe a exp normal do servidor.

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2015 em 01:30, xWhiteWolf disse:

então mantem tudo como tava antes e seta pela db essa storage = 1000 com o valor como sendo 0. Quando os players logarem a exp vai voltar ao normal

Po white, eu fiz isso. Fui no SQLite e setei pra 0 as storages 1000. Continuou o player com 2x..

Continua me ajudando pls

Postado

eu tava tentando forçar isso daqui:

function onThink(cid, interval)
if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then
     if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then
         doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has finished! It is now normaly experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid)
         setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0)
         setPlayerStorageValue(cid, config.register, 0)
         local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage)
         doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp)
         unregisterCreatureEvent(cid, "ExpStage")
     end
end
return true
end

o config.register tem que estar com valor 1 e o config.storage tem que estar menor que o tempo atual (por isso o 0) e aí ele vai voltar a exp pra antiga que tava salva no storage config.expstorage:

local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage)
doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo