Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Olá galera, bom criei o tópico pois estou enfrentando um problema com meu servidor Gostaria de receber dicas de como solucioná-lo, caso alguém ja passou por isso. Sistema Operacional: Linux Ubuntu 10.04, 64 bits Bom, segue a mensagem da empresa do meu vps : "O nosso sistema detectou atividades de redes suspeitas envolvendo um sistema sob sua gestão. Por favor, investigar a queixa e logo vamos saber o que você encontra. Certifique-se que os arquivos contidos no host não estejam infectados com vírus, malware, spyware, etc. Certifique-se de incluir detalhes sobre as medidas tomadas para evitar novos problemas." No meu vps apenas uso site gesior e uso meu server cujo executável é OTX Server Poderiam me dar uma dica de como solucionar ? abç Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Cara pelo que sei de VPS LINUX é que este tipo de problema é comum pois, você pode ter ocorrido um vírus no seu arquivo. Simples basta da um reset e um upload novamente nos arquivos.
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Usou windows alguma vez? baixe seu website passe um antivirus nele veja se há a existência de alguma Shell C99 ou algum php que faça ataque DoS isso é o mais próximo que eu posso imaginar, cheque quantos users existe na sua máquina. Só você acessa certo? caso contrário tome cuidado com quem você compartilha a VPS!
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Arrisco um chute: acho que você deve estar sofrendo ataques que provavelmente está influenciando na rede da infraestrutura e prejudicando outros clientes, com isso devem ter dado essa desculpa pra tentar forçar você a sair. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor Em 18/01/2015 em 02:58, Kamiz disse: Usou windows alguma vez? baixe seu website passe um antivirus nele veja se há a existência de alguma Shell C99 ou algum php que faça ataque DoS isso é o mais próximo que eu posso imaginar, cheque quantos users existe na sua máquina. Só você acessa certo? caso contrário tome cuidado com quem você compartilha a VPS!Sou o único que acessa o vps ... Ja passei antivírus e nada adianta. Continuam reclamando, e até cortando meu acesso, segundo eles "devido ao dano causado", estão até dizendo que se eu não der um jeito de concertar, vão cortar o serviço de mim .. Em 18/01/2015 em 05:01, Nightz disse: Arrisco um chute: acho que você deve estar sofrendo ataques que provavelmente está influenciando na rede da infraestrutura e prejudicando outros clientes, com isso devem ter dado essa desculpa pra tentar forçar você a sair.Bom, isso é possível :S Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.