Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, bom criei o tópico pois estou enfrentando um problema com meu servidor

Gostaria de receber dicas de como solucioná-lo, caso alguém ja passou por isso.

Sistema Operacional: Linux Ubuntu 10.04, 64 bits

Bom, segue a mensagem da empresa do meu vps :

"O nosso sistema detectou atividades de redes suspeitas envolvendo um sistema sob sua gestão.

Por favor, investigar a queixa e logo vamos saber o que você encontra. Certifique-se que os arquivos contidos no host não estejam infectados com vírus, malware, spyware, etc. Certifique-se de incluir detalhes sobre as medidas tomadas para evitar novos problemas."

No meu vps apenas uso site gesior e uso meu server cujo executável é  OTX Server

Poderiam me dar uma dica de como solucionar ? abç

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

Postado

Cara pelo que sei de VPS LINUX é que este tipo de problema é comum pois, você pode ter ocorrido um vírus no seu arquivo. Simples basta da um reset e um upload novamente nos arquivos.

Postado

Usou windows alguma vez? baixe seu website passe um antivirus nele veja se há a existência de alguma Shell C99 ou algum php que faça ataque DoS isso é o mais próximo que eu posso imaginar, cheque quantos users existe na sua máquina. Só você acessa certo? caso contrário tome cuidado com quem você compartilha a VPS!

Postado
  • Autor
  Em 18/01/2015 em 02:58, Kamiz disse:

Usou windows alguma vez? baixe seu website passe um antivirus nele veja se há a existência de alguma Shell C99 ou algum php que faça ataque DoS isso é o mais próximo que eu posso imaginar, cheque quantos users existe na sua máquina. Só você acessa certo? caso contrário tome cuidado com quem você compartilha a VPS!

Sou o único que acessa o vps ... Ja passei antivírus e nada adianta. Continuam reclamando, e até cortando meu acesso, segundo eles "devido ao dano causado", estão até dizendo que se eu não der um jeito de concertar, vão cortar o serviço de mim ..
  Em 18/01/2015 em 05:01, Nightz disse:

Arrisco um chute: acho que você deve estar sofrendo ataques que provavelmente está influenciando na rede da infraestrutura e prejudicando outros clientes, com isso devem ter dado essa desculpa pra tentar forçar você a sair.

Bom, isso é possível :S

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo