Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Preciso de database (mysql) para NTO WHITE

Posts Recomendados

bom galera da tk , gostaria de pedir uma ajuda para criar meu site de narutibia !

estou tendo um pouco de dificuldade para conseguir criar o mesmo , olhei diversos tutoriais em sites , creio estar fazendo tudo exatamente igual a todos , porém quando sou redrecionado no xampp , para o site localhost , e depois que crio a rede, vou em importar para selecionar o arquivo sql , do database , eu simplismente não consigo achar este arquivo na pasta do nto white , nem em lugar nenhum !

Bom gostaria da ajuda de todos se possivel !

Obrigado por tudo !

E obrigado ao Beeeny por liberar o servidor ; )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

@UP Estou Presisando DA DB Do Nto White Para mysql pra eu por no site tambem Desculpe por reviver o topico mais e necessario ;(

Link para o post
  • 4 months later...

@UP Desculpe-me Está Revivendo o Tópico Mas, bhelliip Poderia Fazer Novamente o Upload Da Database NtoWhite ? (Preciso Urgente Dela) o Dono Do NtoWhite Postou Uma Base Para Download No Comentários Do Seu Tópico, Porém Ela Está Bugada. Por Isso Quero a Sua Database(a Database Dele Está Sem As Samples Ela Só Tá Com Uma Sample, Que é De Pokemon).

Editado por GugaPlays (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo