Postado Janeiro 15, 2015 10 anos bom, primeiramente desculpa se estiver na area errada, gostaria de um script que quando vc desse use na catapulta, ele "jogasse uma pedra" há 10 sqm de distancia, essa pedra causaria dano em todos que estiverem lá (numa area de 8 sqm (a mesma area do Exori)) caso fique mal explicado, me avisem que tento explicar melhor obs: se conseguirem criar um sistema que gaste munição, melhor ainda
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos e como seria a "munição"? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor sei lá, deixar 100 smalls stones em um tal sqm, e a cada "lançamento" ele gasta 10, se for muito dificil, pode ser de outro jeito ou tambem pode ser igual ao de rookgaard no tibia global, vc da use naquelas pedras "grandes" e clicka na catapulta e ela "arma" Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por sertthoon (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Solução local config = { shoot = "cima", -- Direção do tiro -- "cima" -- "baixo" -- "direita" -- "esquerda" damage = {100, 500}, -- Dano mínimo e máximo, respectivamente ammo_id = 2160, -- Itemid da pedra ammo_shoot = 10, -- Quantas stones para um "tiro" ammo_pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição onde as stones vão ficar } local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1} }) local aux = { ["cima"] = {0, -10}, ["baixo"] = {0, 10}, ["direita"] = {10, 0}, ["esquerda"] = {-10, 0}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, tp) local pos = {x = tp.x + aux[config.shoot][1], y = tp.y + aux[config.shoot][2], z = tp.z} local stones = getTileItemById(config.ammo_pos, config.ammo_id) if stones.uid == 0 or stones.type < config.ammo_shoot then return false end doRemoveItem(stones.uid, config.ammo_shoot) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -config.damage[1], -config.damage[2], CONST_ME_HITAREA) return true end Editado Janeiro 16, 2015 10 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos faltou um menos ali no config.damage[2] doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -config.damage[1], -config.damage[2], CONST_ME_HITAREA) (18) 98134-9991 miillerdomingues@hotmail.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.