Postado Maio 10, 2015 10 anos Em 10/05/2015 em 21:11, luanluciano93 disse: @andreoam, poste o que você tem em spoiler. Quando eu chegar em casa eu edito e posto. @luanluciano93 @edit O sistema que eu uso http://www.tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ Infelismente o sistema que eu uso, eu apaguei por dar erros. OBS: uso tfs1.1 Editado Maio 11, 2015 10 anos por andreoam (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2015 10 anos Autor Topico ~ Adicionado a função ao script: • player:doVipDays()@andreoam, buyvip.lua Mostrar conteúdo oculto -- <talkaction words="!buyvip" script="buyvip.lua" /> local config = { valor = 5000000, dias = 30, } function onSay(player, words, param) if player:removeMoney(config.valor) then player:addVipDays(config.dias) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foram adicionados ".. config.dias .." dias de VIP no seu character.") end return false end addvip.lua Mostrar conteúdo oculto -- <talkaction words="/addvip" separator=" " script="addvip.lua" /> -- exemple: /addvip, Luan, 30 function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local split = param:split(",") local jogador = Player(split[1]) if not jogador:isPlayer() then player:sendCancelMessage("Player not found.") return false end local dias = tonumber(split[2]) if dias == nil then player:sendCancelMessage("Invalid param specified.") return false end jogador:addVipDays(dias) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foram adicionados ".. dias .." dias de VIP no character ".. split[1] ..".") return false end Depois faço as outras. STYLLER OT 2022
Postado Maio 12, 2015 10 anos luanluciano93 Perfeito luan so que o buyvip fucionou apenas uma vez e agora nao e agora nao fuciona mas. nao retorna nenhum erro no console. Editado Maio 12, 2015 10 anos por andreoam (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2015 10 anos luanluciano93 meu gesior é modificado e não tem a opção de vender VIP. Como adiciono?? Eu já sei adicionar novas categorias como categoria de goles, addons, mounts, item, item VIP, e VIP. Mas a minha Categoria de VIP eu coloquei pra vender um item que quando da user, já adiciona a VIP no play, mas não sei configurar ele com o seu sistema. E TB não tenho ele aqui agora, estou no trabalho. Se VC poder me mandar um, eu agradeço, e TB preciso do autoloot para este sistema
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor na action "confirm_transaction" do shopsystem, na opção de oferta do vip, você colocou o que? STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.