Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor como eu vou participar e dar nota? HHUIEUHAHUIE O motivo dos membros da staff não poderem participar é pra evitar preferências na hr de julgar o código, esse é um dos motivos pelo qual o Suicide vai me ajudar na votação Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Hehe, pera aí, deixa eu me avaliar... hummm... nota 10, achei foda. LOL, Ganhei ? não acredito... ---- Acho que não tenho conhecimento necessário para participar. tem limite de arquivos ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Já comecei a desenvolver o meu. Estou fazendo um sistema bem divertido, creio que a galera vai curtir kkkkk. Tony Araújo
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Em 19/01/2015 em 16:39, Caronte disse: tem limite de arquivos ? Não. Em 17/01/2015 em 23:59, xWhiteWolf disse: Para este tema especificamente vocês podem utilizar quaisquer pastas do server, pode ser desde uma quest simples em actions como uma quest super complexa. Em 19/01/2015 em 16:39, Caronte disse: Acho que não tenho conhecimento necessário para participar. Nesse concurso as melhores idéias também serão levadas em consideração, então mesmo que você não tenha tanta habilidade em Lua, ainda há grandes chances de você vencer. E lembre-se, todos os membros que participarem ganharão 1 REP+ como gratificação. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Estou viajando quando eu voltar já começo desenvolver o meu, enquanto isso vou pensando no que fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.