Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Muito bom, eu vi o tópico que gerou esse, bem útil para apresentar informações ao player e mostrar a seriedade do servidor, reputado. A função tem que instalar na lib né ? é bom avisar para os que vão usar, pois nem todo mundo sabe... Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Em 22/01/2015 em 02:24, Caronte disse: A função tem que instalar na lib né ? é bom avisar para os que vão usar, pois nem todo mundo sabe... Tanto faz adicionar na lib ou simplesmente adicioná-la ao script que for chamar a função. Achei isso muito óbvio, então.. Mas caso alguém tenha alguma dúvida, eu respondo de boa haha The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Em 22/01/2015 em 19:50, Suicide disse: É mesmo? Só se já fizeram algo semelhante, pois tive como base um código em C de outro game. E obrigado ;] Não entenda errado. o tópico foi de dúvida e a mesma foi respondida por você... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Em 22/01/2015 em 02:24, Caronte disse: eu vi o tópico que gerou esse Ah, sim.. A ambiguidade dificultou o entendimento, mas já entendi ao que você se referiu ;] The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Hehe, eu me interpretei mal mesmo, btw, uma boa função para otservers sérios ! reputado ;/ Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.