Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Este é um post popular. Fala galerinha do TK! Hoje eu venho trazer à vocês um conteúdo bem bacana, principalmente para quem está começando a criar seus WebSites. Vale lembrar que todo o conteúdo aqui compartilhado foi disponibilizado completamente grátis na internet, apenas listei e os trouxe. As apostilas são uma das melhores formas de aprendizado, com um conteúdo super bacana, onde qualquer pessoa que as leia entenda o que esta sendo proposto. Hoje a internet é um acervo muito rico em materiais como este, onde cada vez mais temos profissionais surgindo. Sem mais delongas: - Apostila de HTML básico Uma apostila de Introdução ao HTML, recomendo principalmente a quem nunca teve nenhum contato com a Linguagem. - Apostila de CSS básico Uma excelente apostila para quem conhece um pouco do HTML e deseja desenvolver site dentro dos padrões W3C. - Apostila HTML/CSS Uma ótima apostila, mesclando o HTML com o CSS, você irá aprender os conceitos de tableless e criar websites modernos. - Apostila HTML5 completa Uma ótima apostila de introdução ao HTML5 - HTML5 - Um guia de referência para os desenvolvedores web Uma apostila excelente de HTML5, criada pela equipe do Tableless e disponibilizada gratuitamente. O que é o W3C? O Consórcio World Wide Web (W3C) é um consórcio internacional no qual organizações filiadas, uma equipe em tempo integral e o público trabalham juntos para desenvolver padrões para a Web. Liderado pelo inventor da web Tim Berners-Lee e o CEO Jeffrey Jaffe, o W3C tem como missão Conduzir a World Wide Web para que atinja todo seu potencial, desenvolvendo protocolos e diretrizes que garantam seu crescimento de longo prazo. Fonte: W3C Brasil Créditos: Bruno Minervino Ricardo Arrigoni Equipe Tableless E aos autores Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Show de bolado, ótimo tópico Bruno Minervino, pra quem quer aprender HTML está perfeito! Tópico aprovado, reputado e movido para a seção correta!
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Excelente, irá me ajudar muito daqui a um tempo rsrs Obrigado por compartilhar conosco Bruno! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Eu recomendo também para os iniciantes http://www.w3schools.com/html/default.asp Explica tudo, tem vários exemplos e você pode testar no próprio site.
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor Em 20/01/2015 em 14:45, Matheus disse: Show de bolado, ótimo tópico Bruno Minervino, pra quem quer aprender HTML está perfeito! Tópico aprovado, reputado e movido para a seção correta! Obrigado Matheus, sempre que posso procuro ajudar Em 20/01/2015 em 14:52, Thayam disse: Excelente, irá me ajudar muito daqui a um tempo rsrs Obrigado por compartilhar conosco Bruno! Que isso man! Obrigado e espero que lhe ajude mesmo Em 20/01/2015 em 14:56, Guilherme disse: Eu recomendo também para os iniciantes http://www.w3schools.com/html/default.asp Explica tudo, tem vários exemplos e você pode testar no próprio site. Opa Guilherme, obrigado por compartilhar, Eu estava pensando em deixar este para um próximo tutorial, somente sobre o assunto. É um ótimo site que te dá vários exemplo. Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.