Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda erro "Your character could not be loaded."

Posts Recomendados

olá bom estou montando um Otserver mas ele esta dando um erro, na verdade não e bem um erro e mais para um problema, eu hospedei ele em um Dedicado Linux e criei o site e tudo eu crio a acc e loga normal ai mostra a lista de char, quando eu escolho o char aparece uma msg que irei mostrar na printi abaixo, eu ja olhei no executavel e o server n mostra nehum erro.

aKp00qD.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse uma olhada nas coordenadas do nascimento do char? para ver se tão batendo account manager + Config.Lua? Qual quer coisa dá uma olhada no meu tutorial : http://www.tibiaking.com/forum/topic/48314-tutorial-bug-account-manager/

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Como eu estou pelo celular e ele é lixão, não consigo ver a imagem direito.

A mensagem diz algo sobre : position né?

Isso ocorre porque o player está logando em uma posição inexistente.

Veja seu config.lua se as coordenadas da posição de novos players está correta, ou se caso acontecer o mesmo quando o player logar após morrer, a posição da cidade está errada. Ai você vai ter que abrir o remere's map editor pra mudar.

Algo assim, não lembro muito.

Link para o post

Aah, tendi.

Aparece algum erro no CONSOLE?

Link para o post

@Denannce, amigo, por favor nas próximas vezes que criar um topico escolha um título adequado que o descreva bem. Evite titulos como : "help me" "ajudaa" "ajuda pf" etc.

Espero que compreenda. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Você tem certeza que não aparece nenhum tipo de erro no console? Isso geralmente aparece quando o character é criado com alguma query diferente ou errada, por exemplo você criar na cidade 4 mas no seu mapa só existir duas.

Link para o post

Veja se existem configurações no seu site para você mudar, mas por enquanto você pode executar essa query.

UPDATE players SET town_id = 1;

Ele vai atualizar todos os players setando o town_id (nome da tabela que leva o número da cidade) para 1.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo