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(Resolvido)New Pokemon Bar OTCLIENT


Ir para solução Resolvido por Aberos,

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Oi galera!

 

Primero que nada me disculpo mi portugués (traductor)

 

 

Eu to creando isso:

 

uHwBo6y.png?1

 

Mas eu nao consigo fazer que o "Health Bars" tenha funcao...

eu ja crei um comando pra ver % de vida no pokemon do jogador

 

ogP1gLT.png?1

 

Eu não tenho conhecimento suficiente da OTC para fazer isso.

 

Me Pregunto sí alguien me entendio, y si es asi, por favor ayudeme.

 

http://Pokexmortal.com/ ONLINE!

Todo mondo Bienvenido :D ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!

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Oi galera!   Primero que nada me disculpo mi portugués (traductor)     Eu to creando isso:     Mas eu nao consigo fazer que o "Health Bars" tenha funcao... eu ja crei um comando pra ver % de vida no pokemon do jogador     Eu não tenho conhecimento suficiente da OTC para fazer isso.   Me Pregunto sí alguien me entendio, y si es asi, por favor ayudeme.  

manda seu otui pra eu poder fazer a funcao que interpreta o a sendcancel

substitui por isso local barPoke = nil local icons = {}   -- Public functions function init()    barPoke = g_ui.displayUI('barpoke', modules.game_interface.getRootPanel())    barPoke:setVisible(false)      barPoke:move(250,50)        connect(g_game, 'onTextMessage', getParams)    connect(g_game, 'onTextMessage', onPokes)    connect(g_game, { onGameEnd = hide } )    connect(g_game, { onGameStart = show } )      createIcons() end   function terminate()    disconnect(g_game, { onGameEnd = hide })

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    • Por Leohige
      The Ruby Server - Base Pokémon
      Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.
       
      Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.
       
      Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.

      O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.
       
      [+] Informações do Servidor
      Baseado em: TFS 1.3
      Protocolo: 10.98
       
      [+] Informações do Client
      Baseado em: otclient 0.6.6

      [+] Informações do Website
      Baseado em: nenhum
      Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)
       
      Como contribuir?
      Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.
       
      Links
       
      [+] RubyServer - GitHub
      https://github.com/rubyserver/rubyserver
       
      [+] RubyClient - GitHub
      https://github.com/rubyserver/rubyclient
       
      [+] RubyServer - Website
      https://rubyserver.github.io/rubyserver/
       
      [+] RubyServer - Discord
      https://discord.gg/XTrZGpy
       
      Algumas Imagens
       
       
       
       
       
    • Por alun0n0v0
      Ola Galera Venho trazer uma base que todos nos adorava, a Poke Hand(Antiga) sim é elas mesmo estou com ela alguns anos baixada em meu pc e venho traser para a comunidade ela, etão vamos la.
       
      Base Poke hand
      Shiny e mega
      Sistema de Auto loot
      respaw de shiny free
      Mega pokemon 
      sistema de bike
      sistema de Held T1 ao T7
      50 Quest
      Sistema de Rare candy e Boost stone
      Master ball
      -----------------------------------------------------------------------------
       
      download:  http://www.mediafire.com/file/vjbpo5m3b6x6w5p/Base_Hand_g.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/6efa9873650435768ab6d5817919c8c2201006a36d09448a01b9619bf0bdd41d/detection
      -------------------------------------------------------------------------------------
       
      Creditos: a Mim
       Hang caxias ( desenvovedor da base)
       
       
       
      ME PERDO PESSOAL SE ESTA FALTANDO ALGO, MAS É MEU PRIMEIRO POST NO TK. PESSOAL DEIXA UM UP PARA FORTALECER
       
    • Por SwayaDzn
      ##Change Log##
      Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
      A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
      então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
      * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
      * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
      Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
      * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
      * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
      * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
      * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
      * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
      * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
      * Alteração no Task System.
      * Alterado Client/Modules/Ui/Interface.

      Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
      e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
      Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
      Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.
       
      Imagens/Vídeos
       
      Download: https://www.mediafire.com/file/nqgja991oomtfz0/PokeGhost+Project.rar/file
      scan: https://www.virustotal.com/gui/file/545e3c5e7a894e82cce5e9cb885f2dc4f8f2b8ce1d7f31ff75bb2d8e7bbf4095/detection
       
      Database: Imperium.s3db
    • Por L3K0T
      Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022
       
       
      Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022
       
       
      Passo 1:  Downloads necessários baixe todos primeiro
       
      Visual Studio 2022 Comunidade:
      Faça o download:  https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/


       
       
      Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022: 
      Download:  32bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe  ou 64 bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe
       
       
      Git: Se ainda não tiver o Git instalado, faça o download: https://git-scm.com/download/win
       

       
       
      Passo 2: Instalando abra o visual studio 22 ai quando chegar nessa tela você marca essas opções e desmarca as outras:
       

       

       
       
      instalando o git, pode só dar next até o final...
       

       
      instalando o Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022
      abra seu powershell
       
      digite os comando 1 por vez:
       
      git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg  
      cd vcpkg  
      .\bootstrap-vcpkg.bat  
       
      bibliotecas 64bits referente ao seus sistema
        .\vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows opengl:x64-windows openssl:x64-windows liblzma:x64-windows nlohmann-json:x64-windows protobuf:x64-windows  
      bibliotecas 32bits referente ao seus sistema
        .\vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows opengl:x86-windows openssl:x86-windows liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows  
      por final:
      .\vcpkg integrate install
       
       
      Download cliente mehah versão nova: https://github.com/mehah/otclient
       
      Agora só abrir o projeto pelo visual studio e clica compilar que vai configura tudo certinho e vai compilar
       


       
       
       
    • Por idlerpl
      TFS 1.5
       
      https://gyazo.com/b42464c4e3689d5d1a199e738208fb24

      game_fishing (1).zip
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