Jump to content

Recommended Posts

Descrição: Cada player que você matar você ganha 1 level, e tem um limite máximo de level que é 500. A ideia desse script foi tirada do FoxWorld Server, achei muito interessante e vim postar aqui no fórum, espero que vocês curtem também.

1° creaturescripts -> scripts -> killplayer.lua:

function onKill(cid, target, lastHit)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerLevel(cid) < 500 then
    local expForUp = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) - getPlayerExperience(cid)
    doPlayerAddExp(cid, expForUp)
end
return true
end

Também tem outra versão do script, que na qual só upará +1 level se o player adversário for level maior que você, evitando makers:

local max_lvl = 500

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerLevel(cid) < max_lvl and getPlayerLevel(cid) < getPlayerLevel(target) then

local expForUp = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) - getPlayerExperience(cid)

end

return true

end

Créditos dessa versão a luanluciano93

Explicação

< 500 then

500 no caso é o level máximo que o player pode alcançar.

creaturescripts.xml:

<event type="kill" name="KillPlayer" event="script" value="killPlayer.lua"/>

3° creaturescripts -> scripts -> login.lua adicione:

registerCreatureEvent(cid, "KillPlayer")

Créditos:

Thiagobji

Jhon992

FoxWorld

Testado e funcionando 100%

yU5C13A.jpg

ONfcbiV.jpg

Edited by thiagobji (see edit history)

horizontallogowhite1.png

Ótimo tutorial. Só uma sugestão: vc poderia colocar uma variável para configurar o level máximo, pois podem ter pessoas que se embolem na hora de colocar o level máximo possível.

Seu tutorial foi aprovado, movido para a seção correta e vc ganhou um ponto de reputação. :accept:

Esperamos mais conteúdos como este. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Curti o script, porém dei uma simples modificada nele .. ele só dará o level se o player que morreu for level maior que o player que matou! Assim evitaria makers e etc :D

local max_lvl = 500

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerLevel(cid) < max_lvl and getPlayerLevel(cid) < getPlayerLevel(target) then
		local expForUp = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) - getPlayerExperience(cid)
	end

return true
end

1634118_4.png

Adicionado essa versão também! Eu quis a ideia assim mesmo, por que no war que eu ia fazer, eu iria colocar para começar level 200 e no máximo 500, cada player que matar upar um level e ao morrer, independente do level que estar, voltar ao level 200. Porém, pra quem não tem essa ideia, essa versão sua é perfeita!

horizontallogowhite1.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By macawllyx
      Zenera vem sendo desenvolvido com objetivo de proporcionar um otserv de total qualidade com rates que irá agradar tanto o público hard como também o publico EXP MEDIUM;  Contamos com um mapa Global full versão 12.64 com novas features do Tibia RL e Quests liberadas, Host Brasileiro e muito mais!  
      SITE: WWW.ZENERA-GLOBAL.COM
      Grupo no whatsap: https://chat.whatsapp.com/CQhEaA0h71QCox1n6pJlu8
    • By elfwaglobal
      [INAUGURAÇÃO 05/03 as 19:00 hrs] SORTEIO: CONCORRA A 1 ANO DE PREMIUM ACCOUNT. PARA PARTICIPAR BASTA MARCAR UM AMIGO TIBIANO E CURTIR ESTA PUBLICAÇÃO! CARACTERÍSTICAS: Mapa Styller completo Quests Exclusivas na sala de Quests e escondidas pelas cidades. Gosta de Guerras? Temos 3 Castles, Castle 24h, Castle 48h, e Castle Principal que pode ser invadido a qualquer momento. Sell character e Tradeoff no site Servidor Hospedado em São Paulo Brasil, com latência de 20 de ping War anti entrosa funcionando com opções de cidades Sistema de Refine Armas/wand/armaduras No pay-to-win, Participe dos eventos, wars e tasks e ganhe pontos dentro do jogo Montarias a venda no site, e em Tasks Várias Cidades na Área Free, e várias cidades na Área Vip. Cada cidade contém Hunts escondidas e Quests Misteriosas, explore o mapa e saia na frente Todas as tasks 100% fiel ao Global 8.6 com NPC Grizzly Adams Cavebots gratuitos 100% AFK para fazer grana Alguns itens só são obtidos em Quests, não podem ser comprados. Focamos em um servidor livre de bugs, sem lag e focamos em War, temos 3 Castles, e vários sistemas para GuildWars. Temos um servidor limpo, sem sistemas de outros baiaks, como dodge/critical system, entre outros sistemas que tiram a identidade do jogo. Crie já sua account, Não esqueça de marcar seu amigo para concorrer ao sorteio de 1 ano de Premium Account! IP: godstyller.com.br Exp: 200x (stage) Skills: 20x (editado) Magic: 8x (editado) Loot: 1.5x (editado)   
    • By Mojiin
      Fala galera, eu vim pedir a ajuda de vocês !!

Alguém pode me ajudar a criar mega evoluções para o meu poketibia ?

Eu preciso dos megas:
      Mega Charizard X
      Mega Charizard Y
      Mega Alakazam
      Mega Tiranytar
      Mega Gyarados
      Mega Aerodactyl
      Mega Gengar
      Mega Blaziken
      Mega Swanpert
      Mega Sceptile
      Mega Absol

Então galera, quem poder me ajudar fala ae, posso pagar

Se ajudar já sabe rep+ 
    • By Maniaco
      Boa Tarde TibiaKing!!

Estou a um tempo procurando e não achei nada parecido ou igual... T.T
      E estou precisando muito dele para o meu servidor!! 
      Caso alguém poder me ajudar agradeço muito +Rep

Bom o script Funcionaria assim!
      eu tenho um item XXXX < Ex Pergaminho 
      Item quebra após o uso.

eu usaria esse pergaminho em uma criatura que esta dentro desta lista
      Creature List {(Ciclope, 2160) (Wolf, 2160)} Ex > Nome da criatura, id do item que ganha apos selar 

a Creature só pode ser selada com a vida baixa > Ex Vida Red
      Msg de erro  > essa criatura está com a vida muito alta ela não pode ser selada tire mais vida dela
      Creature teria % chance de falhar no selamento e sumir logo em seguida.

Cada criatura daria um item diferente Ex > Jogador Selou um Ciclope e recebeu um Ciclope Pergaminho!

Bom é isso...

Obrigado 

• By Digoshow
      Olá gente estou com o problema que eu precisei instalar varias vezes o sit, e coloquei as 3x na Senha do admin, senhas diferente da qual eu me lembro "a não ser que digitei errado" e eu tento loga com alguma dessas 3 e não entra, tem algo ou o que eu posso fazer para recuperar?

E o meu Config.ini eu coloco start e deixo, mais toda hora volta para o no, como arrumo isso?

Obrigado "
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo