Postado Janeiro 22, 2015 10 anos galera, ja abri varias vezes servidor de tibia em VPS linux, e nunca ocorreu isto a mim: -bash: ./TheForgottenServer.exe: cannot execute binary file: Exec format error eu abro normalmente, vou ao diretório do executável e executo com o comando ./ mas ao envés de executar como deveria fazer, ele da esse erro e nada acontece a seguir. alguém para me ajudar com isto? testei nas versões 8.6 e 10.53 e não funcionou. [se postei o tópico em local errado, favor, transferi-lo]. Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por LFSD (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Em 22/01/2015 em 21:41, LFSD disse: galera, ja abri varias vezes servidor de tibia em VPS linux, e nunca ocorreu isto a mim: -bash: ./TheForgottenServer.exe: cannot execute binary file: Exec format error eu abro normalmente, vou ao diretório do executável e executo com o comando ./ mas ao envés de executar como deveria fazer, ele da esse erro e nada acontece a seguir. alguém para me ajudar com isto? testei nas versões 8.6 e 10.53 e não funcionou. [se postei o tópico em local errado, favor, transferi-lo]. Amigo, voce esta tentando abrir um arquivo .exe no linux...no Windows blz...mais no linux? Recompile o distro que ter'a seu arquivo ./TheForgottenServer.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Nosso amigo já falou tudo! .Exe não funciona em linux, você vai ter que compilar seu ot, para formar um tfs. Recomendo você procurar uns tutorias no tk. Vão te ajudar bastante. Abraços!
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor agora não esta extraindo dentro no linux: root@vps133851:~/home# unrar Baiak_Rox_Editado_By_DeathRock.rar The program 'unrar' can be found in the following packages: * unrar-free * unrar (You will have to enable component called 'multiverse') Try: apt-get install <selected package> root@vps133851:~/home# o que fazer agora?
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos apt-get install unrarou sudo apt-get install unrar Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por Augusto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.