Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Mensagem em Spell


Posts Recomendados

Galera, meu servidor tem um sistema de buff, dependendo do buff, o jogador ganhar regeneração, skill ou até life por um tempo, até ai blz, só que quando o jogador solta a magia ele precisa falar o seguinte (Magia "Nick ) até ai ok, só que eu estou tentando colocar para que o player que receber o buff, aparecer um creaturesay, mas eu só consegui fazer para sair no jogador que solta a magia.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, 1)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 80 * 1000)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 140)
setCombatCondition(combat, condition3)


function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSay(cid, "Master Heap Up" ,20)
return doCombat(cid, combat, var)
end

[progress=green]50[/progress]

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente assim

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, 1)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 80 * 1000)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 140)
setCombatCondition(combat, condition3)


function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
doCreatureSay(target, "MENSAGEM QUE O TARGET VAI FALAR" ,20)
doCreatureSay(cid, "Master Heap Up" ,20)
return doCombat(cid, combat, var)
end

nessa linha vc edita o que o target vai falar

doCreatureSay(target, "MENSAGEM QUE O TARGET VAI FALAR" ,20)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

se no xml estiver needtargert="1" vc só precisa trocar o cid da função por variantToNumber(var)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WhiteWolf REP+++

 

 

outra duvida, invez de colocar CreatureSay, como eu coloco AnimatedText? Assim?

 doSendAnimatedText(variantToNumber(var), "Master Heap Up" , COLOR_BLUE) 


Por favor, white, de uma olhada

Editado por Farathor (veja o histórico de edições)

[progress=green]50[/progress]

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q seja como o membro acima comentou, estou viajando e não tenho como checar agora pra te falar com exatidão. Testa dos dois modos, um deles vai dar certo haha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo