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.lua [APENAS TFS 1.x] Fabrica de Script


Posts Recomendados

Olá!

Com esse novo TFS por ai, eu não me acostumei ainda com as suas mudanças, por isso eu preciso de ideias e são vocês que vão me inspirar.

 

 

NÃO FAÇO:

  • NPC's
  • Script's que precisam mudar algo na source
  • Editar/arrumar scripts dos outros.

 

Até logo!

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Voltando a ativa velho? :)

Ótima iniciativa, estou a um tempo tentando conseguir um script que põe o servidor de noite, a princípio falaram que é nas sources... só que tanto de noite quanto de dia, os andares inferiores do tibia são escuros (imagino que exista uma função), saberia como fazer isso sem mecher nas sources? (seria uma talkaction)

 

Eu uso esse servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34676-1035-venorewarv2-32b64b/

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@Daniel 

Cara, amei essa ideia (Noite / Dia). Caso você consiga, traz para família King *-*

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

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Voltando a ativa velho? :)

Ótima iniciativa, estou a um tempo tentando conseguir um script que põe o servidor de noite, a princípio falaram que é nas sources... só que tanto de noite quanto de dia, os andares inferiores do tibia são escuros (imagino que exista uma função), saberia como fazer isso sem mecher nas sources? (seria uma talkaction)

 

Eu uso esse servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34676-1035-venorewarv2-32b64b/

Só seria possível fazendo alterações nas sources, pois o TFS só vem com a função getWorldLight(). 

E a cor no sub olo, eu pense que também é nas sources, pois o 7 seria o piso.

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  • 5 months later...
  • 3 years later...

look de reset, a storage do reset é 378378

 

 

Em 26/01/2015 em 00:04, Kimoszin disse:

Olá!

Com esse novo TFS por ai, eu não me acostumei ainda com as suas mudanças, por isso eu preciso de ideias e são vocês que vão me inspirar.

 

 

NÃO FAÇO:

  • NPC's
  • Script's que precisam mudar algo na source
  • Editar/arrumar scripts dos outros.

 

Até logo!

 

 

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    • Por FeeTads
      salve rapaziada, estou fazendo uma quest no meu OT que é necessário faze-la durante 10 dias consecutivos, porém caso o player perca um dia, a storage da quest reseta.
      Já tenho esses scripts prontos de 2 formas: global event que checa a storage de todos os player online no momento e caso ja tenha passado 24h ele tira a storage do player que está entre os 10 dias de quest.
      E também tenho um creatureScript de onLogin() que quando o player loga, ele entra num loop de verificação a cada 60s

      minha duvida: globalEvents vai checar todos os players online de uma só vez e fazer as alterações necessarias, isso pode lagar a distro, ou até mesmo crashar?
      o creatureScript vai entrar num loop até o player deslogar, isso numa média de 250 pessoa são diversas verificações em momentos diferentes, pode acabar lagando ou crashando?

      meu OT possui uma media de 300 pessoas online.

      Script globalEvents é esse:

      function onThink(interval, lastExecution)
          local players = {}
          local timer = os.time()
          for _, pid in pairs (getPlayersOnline()) do
              local storage = getPlayerStorageValue(pid, 1231234)
              if getPlayerStorageValue(pid,888251) > 0 and getPlayerStorageValue(pid,888251) <= 9 then
                  if storage - timer <= 1  then
                      table.insert(players, pid)
                  end
              end
          end
          
          if #players > 0 then
              for i = 1, #players do
                  doPlayerSendTextMessage(players[i],22,"seu dano voltou ao normal por vc nao ter feito a quest!")
                  setPlayerStorageValue(players[i],888251,0)
              end
          end
      return true
      end

      Script do Creature é esse:
      local storage = getPlayerStorageValue(cid,1231234)
              function checkStorage(cid) local timer = os.time()
                     if not isPlayer(cid) then return true end
                     if getPlayerStorageValue(cid,888251) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 888251) <= 9 then
                             if storage - timer <= 1 then
                                     setPlayerStorageValue(cid,888251,0)
                             end
                   end
                   addEvent(function()
                              checkStorage(cid)
                    end, 60000)
      end
      function onLogin(cid)
              checkStorage(cid)
      return true
      end
      function onLogout(cid)
             stopEvent(checkStorage[cid])
      return true
      end


      caso os códigos nao estejam legiveis me avisem como arrumar em .lua pf

      se quiserem usar os códigos podem usar a vontade kkkkkkk
    • Por llucas75
      Oi tudo bem galera do tk?
       
      Eu estava modificando um script de potion de exp ai estava colocando por player ganhar tal storage quando bebesse a pot, e quando o efeito acabasse ele perdesse o storage(tudo no script esta funcional menos a parte de perder o storage)
       
      Script expo.lua
       



       
      Se alguem souber pq o storage não volta pro 0 ao acabar o tempo eu agraceço.
    • Por softanon
      Olá pessoas e Humanos, 
       
      estou aqui para pedir suporte sobre um bug que apareceu no meu servidor cyan 2.0 by senhor H simplesmente do nada postarei prints abaixo


       
      quando eu tento logar em alguma conta:

       
       
       
      Se alguem poder me dar suporte agradeço desde já 
       
      (se estiver na areá errada me desculpe essa é minha primeira postagem)
    • Por Amorpornto
      Ola galera do tk desculpe se eu estiver criando o topico na area errada pois estou meio confuso ainda.
       
      Então galera eu sou novo nessas coisas e queria entender um pouco sobre as spells/script/algunsjutsus do meu servidor.
       
      então galera eu queria entender o seguinte se tem como eu colocar um delay quando o effect 359 sair, no meu caso é um meteoro e quando o effect do meteoro aparece ele ja deu o dano no target, se alguem poder me ajudar eu queria colocar um delay nele que so pra quando o meteoro bater no chão dar o dano. uma coisa que eu observei é que ali no distanceeffect eu tenho q colocar uma que n existe para n ter uma distanceeffect a+, eu ja mudei uma vez para effect só que o meteoro precisa ser adicionada uma position que no caso é x+1 precisa andar 1 sqm para a direita pra ficar perfeitinho, os outros effects são um susano no player e uma explosão no target, pra deixar bem claro eu quero deixar no estilo do jutsu do madara do ntoultimate , tfs 0.3.6, a seguir o script:
       
      local combat = createCombatObject()
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 42)
      setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -150.3, 1, -153.3, 1)
      function onCastSpell(cid, var)
      local waittime = 4 -- Tempo de exhaustion
      local storage = 115818
      if exhaustion.check(cid, storage) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
      return false
      end
      local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
      local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
      local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
      doSendMagicEffect(position1, 359)
      doSendMagicEffect(position2, 310)
      doSendMagicEffect(position3, 250)
      exhaustion.set(cid, storage, waittime)
      return doCombat(cid, combat, var)
      end
       
       
       
    • Por thelifeofpbion
      Bom Tenho essa serie de comandos de if, preciso de um if pra saber se a pessoa ta dentro do templo ou alguma area protection zone, como faço?
      if (configs.premmy) and not(isPremium(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You must have a premium account to use this system.") end if (getPlayerLevel(cid) < configs.level) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce deve ter pelo menos nivel " .. configs.level .. " para usar esse sistema.") end if not(isInArray(funcs, param)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce digitou uma opcao invalida, para obter ajuda digite ".. words .. " help.") end if (param == "on") then if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode ativar o sistema com fight.") end  
×
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