Tibia Auto Script Cemetery RP
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Mathwsz
Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
<action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele!
PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
-
Por Wend
Olá Pessoal
Sou novo no fórum e queria sabe Onde tem as Funções das scripts.lua?
se For possivel explicando Cada uma *--*
Vallew e Rep+ para quem mim passa
-
Por jhonfreitas
Olá, estou com a seguinte problema.
como sou um noob inutil em mexer com scripts sempre faço erros desse tipo.
E é assim que esta o script.
Eu peguei esse Outfits com Attributes de um post do Kimoszin. Ja que o ultimo post la foi de 2012, evitei de reviver um topico
Se quiser checar lá. http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/
Por fim se alguém puder me ajudar é Rep+
Se quiser baixar pra conferir e encontrar o problema > outfits.xml
-
Por pabloxp
gostaria que alguem me ajuda-se!! queria 1 sistema ou script que o trenó (Sled) se movimentase qnd o char fica-se em cima dele e ele controlase o trenó para as direçoes segurando CTRL + a direção desejada
+rep pra qm ajudar
-
Por Jose Peterson
Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60.
Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo.
Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio
Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.