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Então cara o bug eu descobri o que é o item que sempre é selecionado e o numero 3, então eu pra deixar quieto pra não da mais problemas resolvi, deixar ele lá aonde vai ficar o cassino demonstrando como o item padrão.

 

valeu mesmo assim, estou sem rep agora se não eu lhe dava, amanha eu te dou.

wj8Mmu5.png

 

Skype: rodrigo.artigo157

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Boa noite galera, após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês.   Introdução: Bom, este script

Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances. Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script. Use este:   Boa sorte.

Boa noite. Abaixo, segue o script conforme combinado.     Testado e funcionando perfeitamente. Boa sorte.

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Uai, não entendi direito...

Mas da para selecionar o item da sorte normalmente agora?

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Estás à usar os 10 itens mesmo?

Tente atualizar seu script, acabei de postar mais uma atualização corrigindo bugs.

 

Boa sorte.

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Ok, lembre-se de dar um Feedback.

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Hmm, nunca testei...

Se puder testar e dar um feedback, ficaria grato.

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E como eu pegar o item que você ganha com o 3 sábio é o que você aposta? apostados pelo menos 3 acessos softboost tem as Softboots ganhar

Não entendi direito do que precisa... Use vírgulas e pontos para facilitar o entendimento.

Mas se for para ganhar uma soft boots ao acertar 3 combinações, precisa colocar o ID da mesma na linha de configuração abaixo:

local premio = {6132, 1} --

 

Boa sorte.

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  • 4 weeks later...

Então cara aqui funcionou, só que depois parou de mandar o dinheiro quando acertava será que é porque coloquei muitos cassinos ?

http://imgur.com/kD8FbyM,uvsZoHJ,kBy6k8X,BNH25HY#0 varias imagens 

imagens das coisas e de  de como está pode ver que as storages estão diferentes, mas mesmo assim ele não dá o dinheiro para o player

tinha funcionado, mas parou, será que foi dar não respondendo no ot? Por outra coisa que fiz que não tem nada a ver com o cassino

Editado por Koruita (veja o histórico de edições)
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Então cara aqui funcionou, só que depois parou de mandar o dinheiro quando acertava será que é porque coloquei muitos cassinos ?

http://imgur.com/kD8FbyM,uvsZoHJ,kBy6k8X,BNH25HY#0 varias imagens 

imagens das coisas e de  de como está pode ver que as storages estão diferentes, mas mesmo assim ele não dá o dinheiro para o player

tinha funcionado, mas parou, será que foi dar não respondendo no ot? Por outra coisa que fiz que não tem nada a ver com o cassino

Boa tarde,

preciso saber como configurou cada script...

 

Mas tente fazer como direi abaixo:

Vi que criou o sistema de Cassino 6x, certo..

Além das Storages que mudou, precisamos considerar uma função interna do script.

 

Que no caso, me refiro à esta:

function CassPremio(cid)

 

Deve colocar um número diferente para cada, ou seja, no script 1, pode deixar "function CassPremio1(cid)".

No script2 pode deixar "function CassPremio2(cid)" e assim sucessivamente.

 

Lembre-se de mudar também aqui "addEvent(CassPremio, 500, cid)" de cada script para o nome da função, está próximo à linha 104 do script.

Pois senão o script não encontrará a função.

 

Ficará basicamente assim:

addEvent(CassPremio1, 500, cid)
 
-- e a função assim:
function CassPremio1(cid)

 

addEvent(CassPremio2, 500, cid)
 
-- e a função assim:
function CassPremio2(cid)

 

Boa sorte.

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Pegou cara +rep obrigado pela atenção, mas tem uma coisa a pessoa quando acerta primeira vez não ganha só recebe o premio se acerta na segunda !

Boa tarde,

preciso saber como configurou cada script...

 

Mas tente fazer como direi abaixo:

Vi que criou o sistema de Cassino 6x, certo..

Além das Storages que mudou, precisamos considerar uma função interna do script.

 

Que no caso, me refiro à esta:

function CassPremio(cid)

Deve colocar um número diferente para cada, ou seja, no script 1, pode deixar "function CassPremio1(cid)".

No script2 pode deixar "function CassPremio2(cid)" e assim sucessivamente.

 

Lembre-se de mudar também aqui "addEvent(CassPremio, 500, cid)" de cada script para o nome da função, está próximo à linha 104 do script.

Pois senão o script não encontrará a função.

 

Ficará basicamente assim:

addEvent(CassPremio1, 500, cid)
 
-- e a função assim:
function CassPremio1(cid)
addEvent(CassPremio2, 500, cid)
 
-- e a função assim:
function CassPremio2(cid)

Boa sorte.

Editado por Koruita (veja o histórico de edições)
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Koruita, tem que considerar alguma configuração errada que pode ter feito.

Somente quando acerta o primeiro prêmio que não ganha nada?

Se acertar apenas o 2º prêmio ou apenas o 3º prêmio ele recebe algo?

 

Fico aguardando.

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Boa noite, no meu funcionou perfeitamente apartir da segunda jogada no cassino
quando o player vai iniciar o cassino aparece o seguinte erro
 
[Error - Action Interface]
data/actions/scripts/cassino_slots.lua:onUse
Description:
(luaDoRemoveItem) Item not found

 
tanto quanto o player inicia o jogo e depois do clean, quando o player joga pela primeira vez.
 
configurei meu script assim:
 
 

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens.
local items = {
[0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2184}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
[11] = {0}  -- NEUTRO
}
local qtdd = 10 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima.
local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb1 = {2160, 20} -- ID , Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
local comb2 = {2160, 40} -- ID , Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
local comb3 = {2160, 70} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local premio = {6132, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
local iluck_pos = {x=162, y=43, z=7} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=163, y=43, z=7}, {x=164, y=43, z=7}, {x=165, y=43, z=7}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca ate seleciona-lo. \n Para jogar, apos ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")
            
        elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1, qtdd)
                    math2 = math.random(1, qtdd)
                    math3 = math.random(1, qtdd)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Maquina em funcionamento, aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce ja acertou o primeiro item da combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, ja perdeu na primeira chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce acertou o segundo item da combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce acertou o terceiro item da combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
            end
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then    
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= (qtdd + 1) then
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce resetou os itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
            end
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Você ativou o Cassino Slots.")
        setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, voce acertou um item da combinacao e foi recompensado em "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, foi por pouco, mas voce acertou dois itens da combinacao e foi recompensado em "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabéns ao jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) > 3 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Mais sorte da próxima vez.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    end
return true
end
Editado por fantomdruid (veja o histórico de edições)
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Tente por como piso de house para que não remova os itens das mesas nos cleans do server.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Tente por como piso de house para que não remova os itens das mesas nos cleans do server.Não

Não entendi :s como estar me explicando ?

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Por acaso, criou quantas "cabines" de Cassino?

Sobre o tile de house, quis dizer para colocar pelo MapEditor para que o Clean não remova os itens desta área.

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Por acaso, criou quantas "cabines" de Cassino?

Sobre o tile de house, quis dizer para colocar pelo MapEditor para que o Clean não remova os itens desta área.

Uma só de teste, vou passar o tile de house pra ver se funciona

tipo se não der erros quero estar criando duas, como eu faço ?

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Faça como falei para o membro KORUITA mais acima nesta mesma página.


Script atualizado, agora sem o bug de item not found.

 

Façam bom proveito.

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