Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera não sei se aqui é o lugar certo, se nao for favor mover para mim,,, obrigado, bom vamos ao que interessa.

Outro dia estava vendo o Humor PokexGames e me deparei com isso:

260q251.jpg

fiquei me perguntando se seria possivel criar para outras versões, tipo muda-lo para tibia seila, eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a criar essa mod para que facilite as compras de itens pelo jogo.

Cliente utilizado: oclient

OBS

Para colocar os itens para venda: Ele abriria a janela e colocava o nome do item a venda

Para comprar: Ele clicar em comprar e mandar uma mensagem para o dono do item tipo: I buy

Fazer oferta: Abriria a janela de chat para voce ofertar.

Bom é isso espero que possam me ajudar, e sim disponibilizarei para download a todos que queiram.

Obrigado a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Bots para TibiaBBotScripts"

Para: "Bots para TibiaSuporte Bots"

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

Mostrar mais  

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  Em 02/02/2015 em 20:37, Kevin123Luzetti disse:

Mais seria possivel colocar um em um otclient?  estou com um projeto inovador junto com um amigo meu

Expand   Mostrar mais  

Nn tenho certeza cara, eu acho que só funciona com o Tibia pelo menos na versão em que a CipSoft colocou o Market System no jogo.

Link para o post

Existe um sistema chamado "Trade OFF", porem é pelo Site. + Se houvesse possibilidade de ter uma janela dessa no Gamer realmente daria uma boa inovada para as versões 8.x

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Lol seria foda ter esse sistema.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.

Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:

Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  

Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.

• Por Yok
      Então , estou começando agora no mundo de script, e eu e um amigo estávamos conversando sobro no Futuro OT que estamos criando e vimos a necessidade de um Tutor Automático para não depender tanto de alguém sempre respondendo a galera.

[1] Como funciona: Simplesmente com uma Talk Action , você manda no Global Channel !tutor e ira abrir uma ModalWindow com as duvidas.

[2] Como ele responde: Isso vai depender de você colocar para responder, pois o sistema manda uma mensagem no Local Chat em Azul.

[3] Como Instalar: É bem simples de instalar mas siga os passos atentamente. Enfim vamos para a melhor parte .

1) Primeiro você tem que ter o ModalWindow instala-do no seu Server: Modal Window

2) Em \data\talkactions\talkactions.xml registre a seguinte linha.
      <talkaction words="!tutor" script="tutor.lua"/>  
       3) Em \data\talkactions\scripts crie o seguinte arquivo "tutor.lua" e adicione.

function onSay(cid, player, words, param) cid:registerEvent("modalwindowhelper") local titulo = "Tutor Automatico" -- Esse é o titulo do ModalWindow local mensagem = "Oi,eu sou o Tutor Automatico do OTS, posso respoder algumas de suas duvidas" -- Subtitulo do ModalWindow local popup = ModalWindow(1000, titulo, mensagem) popup:addButton(100, "Confirm") popup:addButton(101, "Cancel") popup:addChoice(1, "Pergunta1") -- Aqui é onde voce vai adicionar as perguntas, basta seguir a sequencia popup:addChoice(2, "Pergunta2") popup:setDefaultEnterButton(100) popup:setDefaultEscapeButton(101) popup:sendToPlayer(cid) return true end 4) Em \data\creaturescripts\creaturescripts.xml registre a seguinte linha.
      <event type="modalwindow" name="modalwindowhelper" script="tutor.lua"/> 5) Em \data\creaturescripts\scripts crie o seguinte arquivo "tutor.lua" e adicione.
      function onModalWindow(cid, modalWindowId, buttonId, choiceId) cid:unregisterEvent("modalwindowhelper") local mensagem = { [1] = "Tutor Automatico: Resposta1", -- aqui é voce vai adicionar as respostas respeitando a sequencia [2] = "Tutor Automatico: Resposta2", } if modalWindowId == 1000 then if buttonId == 100 then for x = 1,#mensagem do if choiceId == x then cid:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, mensagem[x]) end end end end end Caso Tenha Ajudado +REP
      Créditos:  Yok 
    • Por Bualeq
      Ola,

Gostaria de pedir o seguintes NPC's.

- NPC Travel Especial: que teletransporta o char só se tiver a storage.

- NPC Trade Especial: que troca um item e da em seguida a storage para que ele não troque novamente o item

- NPC Quest Especial: Que pega um item e da storage.

Se for possível favor ou tiver que possa me passar agradeço.

Para versão 8.54.
    • Por wedyhiu2
      Olá boa tarde, queria saber se alguem sabe converter uma Talkactions em um script que e usado ao dar trade com ele resumindo executar o comando só quando der trade com um item de id = 6102 ???

• Por Ronald warsks
      Vou exeplicar...
      Quando eu vou em algum NPC, e falo "hi", E depois "TRADE" Não acontece mais Nada,
      Ja tentei outras palavras como NEGOCIAR e etc.. mesmo assim com nenhum NPC funciona alguem pode ajudar ???/
      por favor
      rep ++++
  • Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519594
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo