Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera não sei se aqui é o lugar certo, se nao for favor mover para mim,,, obrigado, bom vamos ao que interessa.

Outro dia estava vendo o Humor PokexGames e me deparei com isso:

260q251.jpg

fiquei me perguntando se seria possivel criar para outras versões, tipo muda-lo para tibia seila, eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a criar essa mod para que facilite as compras de itens pelo jogo.

Cliente utilizado: oclient

OBS

Para colocar os itens para venda: Ele abriria a janela e colocava o nome do item a venda

Para comprar: Ele clicar em comprar e mandar uma mensagem para o dono do item tipo: I buy

Fazer oferta: Abriria a janela de chat para voce ofertar.

Bom é isso espero que possam me ajudar, e sim disponibilizarei para download a todos que queiram.

Obrigado a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Bots para TibiaBBotScripts"

Para: "Bots para TibiaSuporte Bots"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
Link para o post

Existe um sistema chamado "Trade OFF", porem é pelo Site. + Se houvesse possibilidade de ter uma janela dessa no Gamer realmente daria uma boa inovada para as versões 8.x

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Lol seria foda ter esse sistema.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.

Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:

Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  

Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.

• Por Yok
      Então , estou começando agora no mundo de script, e eu e um amigo estávamos conversando sobro no Futuro OT que estamos criando e vimos a necessidade de um Tutor Automático para não depender tanto de alguém sempre respondendo a galera.

[1] Como funciona: Simplesmente com uma Talk Action , você manda no Global Channel !tutor e ira abrir uma ModalWindow com as duvidas.

[2] Como ele responde: Isso vai depender de você colocar para responder, pois o sistema manda uma mensagem no Local Chat em Azul.

[3] Como Instalar: É bem simples de instalar mas siga os passos atentamente. Enfim vamos para a melhor parte .

1) Primeiro você tem que ter o ModalWindow instala-do no seu Server: Modal Window

2) Em \data\talkactions\talkactions.xml registre a seguinte linha.
      <talkaction words="!tutor" script="tutor.lua"/>  
       3) Em \data\talkactions\scripts crie o seguinte arquivo "tutor.lua" e adicione.

function onSay(cid, player, words, param) cid:registerEvent("modalwindowhelper") local titulo = "Tutor Automatico" -- Esse é o titulo do ModalWindow local mensagem = "Oi,eu sou o Tutor Automatico do OTS, posso respoder algumas de suas duvidas" -- Subtitulo do ModalWindow local popup = ModalWindow(1000, titulo, mensagem) popup:addButton(100, "Confirm") popup:addButton(101, "Cancel") popup:addChoice(1, "Pergunta1") -- Aqui é onde voce vai adicionar as perguntas, basta seguir a sequencia popup:addChoice(2, "Pergunta2") popup:setDefaultEnterButton(100) popup:setDefaultEscapeButton(101) popup:sendToPlayer(cid) return true end 4) Em \data\creaturescripts\creaturescripts.xml registre a seguinte linha.
      <event type="modalwindow" name="modalwindowhelper" script="tutor.lua"/> 5) Em \data\creaturescripts\scripts crie o seguinte arquivo "tutor.lua" e adicione.
      function onModalWindow(cid, modalWindowId, buttonId, choiceId) cid:unregisterEvent("modalwindowhelper") local mensagem = { [1] = "Tutor Automatico: Resposta1", -- aqui é voce vai adicionar as respostas respeitando a sequencia [2] = "Tutor Automatico: Resposta2", } if modalWindowId == 1000 then if buttonId == 100 then for x = 1,#mensagem do if choiceId == x then cid:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, mensagem[x]) end end end end end Caso Tenha Ajudado +REP
      Créditos:  Yok 
    • Por Bualeq
      Ola,

Gostaria de pedir o seguintes NPC's.

- NPC Travel Especial: que teletransporta o char só se tiver a storage.

- NPC Trade Especial: que troca um item e da em seguida a storage para que ele não troque novamente o item

- NPC Quest Especial: Que pega um item e da storage.

Se for possível favor ou tiver que possa me passar agradeço.

Para versão 8.54.
    • Por wedyhiu2
      Olá boa tarde, queria saber se alguem sabe converter uma Talkactions em um script que e usado ao dar trade com ele resumindo executar o comando só quando der trade com um item de id = 6102 ???

• Por Ronald warsks
      Vou exeplicar...
      Quando eu vou em algum NPC, e falo "hi", E depois "TRADE" Não acontece mais Nada,
      Ja tentei outras palavras como NEGOCIAR e etc.. mesmo assim com nenhum NPC funciona alguem pode ajudar ???/
      por favor
      rep ++++
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo