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Tópico atualizado! :accept:

Houve algumas alterações na parte da INTRODUÇÃO e PROGRESSO DO PROJETO.

 

- Para pessoal que acompanha o mesmo, por favor não deixem de visitar o Show Off do servidor e opinarem sobre os mapas que estão sendo postados lá, pois a colaboração de vocês é muito importante.

Obrigado!

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

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  • 2 weeks later...
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_INTRODUÇÃO ● O Elysia OT será um servidor que usará como base o mapa Styller Yurots, só que o mesmo será editado, contendo novos locais de caça e quests, cujo objetivo é proporcionar diversão e

Tem meu apoio, gostei muito do mapa e das ideias! Acompanhando, abraços!

Galera, fiquei por fora do TK por bastante tempo, mas agora estou de volta!   Bom, galera. Imagino que muitos devem ter pensado que o projeto em si foi criado em vão, só que não. E

 Pregresso atualizado! :accept:

 

Nossa maior prioridade por enquanto são os locais dos eventos, pois todos eles serão 100% próprios.

BattleField Event por exemplo já está concluído, as imagens do novo local para esse evento está no Show Off do projeto.

 

Att.

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  • 3 weeks later...

O projeto não morreu galera. :)

Tudo está sendo feito lentamente, mas que algo está sendo feito, está!

 

Em breve estarei atualizando o tópico do Show Off, pois a prioridade por enquanto são os locais de caça do servidor.

Até logo.

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  • 5 weeks later...
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  • 2 months later...

Galera, fiquei por fora do TK por bastante tempo, mas agora estou de volta!

 

Bom, galera.

Imagino que muitos devem ter pensado que o projeto em si foi criado em vão, só que não.

Esse tempo que eu sumi do TK eu adiantei bastante o mapa, e fiz uma nova proposta para o mesmo, que seria:

 

O mapa ser de explorar, mas continuar existindo os "TPS" apenas para a ida dos locais de caça.

 

Em breve estarei atualizando os tópicos do projeto.

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  • 4 weeks later...

Tópico atualizado!

Foi acrescendo no tópico as informações referente à questão "VIP".

 

Em breve, postarei um Show Off do mapa.

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  • 3 weeks later...

Atenção galera que acompanha!

 

O mapa do servidor não será mais próprio.

Estou investindo em um mapa Styller Yurots (ainda sim mantendo a versão 8.60), e o mapa está sendo bem modificado para que o mesmo atenda as expectativas do projeto.

 

O projeto continuara com as mesmas propostas, porem o mapa não será mais próprio.

Show Off do mapa foi liberado, clique aqui para ver algumas imagens!

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  • 4 weeks later...

Mudanças no projeto!

K6yHruE.png

 

LOCAIS DE CAÇA/QUESTS

Minha ideia à partir de agora é valorizar o RPG que há no Tibia, e descartar qualquer coisa relacionada à modinha dos atuais Baiak/Styller, e proporcionar mais desafio e dificuldade aos jogadores para se alcançar o pódio, (digamos assim).

 

A sala de TP's para o acesso direto aos locais de caça e quests, sem esforço algum e rapidez extrema, foi desativada. Portanto, o mapa será de explorar.

 

Minha intenção com isso é fazer com que você, futuro jogador explore e sê aventure pelos continentes de Elysia OT.

Eu busco resgatar o público que ainda busca por um servidor sério, de qualidade, e acima de tudo que valorize o RPG!

K6yHruE.png

 

VIP

Outra novidade, é que a VIP será o Premium Account - porem não mantendo a mesma ideia e corrupção da "P.A" que há no Tibia Global.

Jogadores que não contribuem com o servidor continuaram podendo comprar casas, criar guilds, usar magias que por sinal são destinadas à Premium Account's, e etc..

 

As vantagens de "ser" um P.A serão as seguintes:

:accept:Receber mais experiência após derrotar um monstro.

:accept:Mais espaço no DP.

:accept:O personagem perder menos experiência após morrer.

:accept:Soul Points enche/carrega mais rápido.

 

Por enquanto são apenas essas as ideias, em relação ao Premium Account.

De resto, alguns consumíveis comuns e exclusivos continuaram à venda no site.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

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  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Em 09/04/2016 at 02:01, Heyron disse:

09/04/2016 - 02:00

Projeto cancelado.

Pelo fato de o projeto está cancelado, você pretende disponibilizar para download ?

 

Seria interessante, e muito útil para pessoas que estão iniciando um servidor.

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31 minutos atrás, StronX disse:

Pelo fato de o projeto está cancelado, você pretende disponibilizar para download ?

 

Seria interessante, e muito útil para pessoas que estão iniciando um servidor.

 

Não, e o projeto não foi cancelado definitivamente. Isso é apenas uma pausa, até que eu consiga uma equipe.

E não pretendo jamais disponibilizar esse servidor para download, essa nova geração já está acomodada demais com o "baixar o pronto" e ligar.

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Agora, Heyron disse:

 

Não, e o projeto não foi cancelado definitivamente. Isso é apenas uma pausa, até que eu consiga uma equipe.

E não pretendo jamais disponibilizar esse servidor para download, essa nova geração já está acomodada demais com o "baixar o pronto" e ligar.

Concordo com você, também estou criando um servidor do 0, da mesma forma que você... Por isso ia pegar algumas ideias de áreas pelo fato de eu ter que criar todo o mapa

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2 horas atrás, StronX disse:

Concordo com você, também estou criando um servidor do 0, da mesma forma que você... Por isso ia pegar algumas ideias de áreas pelo fato de eu ter que criar todo o mapa

 

Eu não estou "criando tudo do zero", 90% do meu projeto eu consegui no TK.

 

O servidor-base que eu estou utilizando no projeto eu baixei aqui mesmo do TK, assim como alguns scripts/mods/eventos.

O mapa também não é próprio. Como eu havia mencionado na primeira página desse tópico, o mapa que estou utilizando como base pertence ao Styller Yurots.

 

No começo do projeto eu pretendia criar um mapa do zero, mas infelizmente eu deixei essa ideia de lado porque eu tive dificuldades na criação do mapa, devido a minha falta de criatividade, huehue.

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
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      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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