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Eai galera beleza? entao hoje venho anunciar um novo projeto meu , agora vai ser meio diferente , um de narutibia , e estou afim de encontrar uma nova equipe para o projeto , o servidor atualmente nao se encontra muito diferente dos outros narutibias mas com o tempo vou criando os sistemas e tals , mas enfim minha ideia para o projeto é algo novo , um mapa novo feito do 0 , sprites novas em perspectiva creio que nao isso talves bem mais para frente , novo otc com musicas a cada local que você vai , novo sistema de helds ajudando o player se transformar em um tanker e ao mesmo tempo um best Attacker , vai ser meio que a mesma coisa do que pokemon , helds do tier 1 ao 7 , por enquanto só adicionei o Held de agilidade , irei adicionar os helds que convem com o narutibia , defesa , ataque , velocidade , vida , chakra , mas é isso oque temos para oferecer de diferente por enquanto 

 

 

agora vem a parte da equipe , preciso de:

 

- 1 Design

- Programador PHP

- 1 Mapper

 

 

Algumas prints:

 

UhdJOdy.jpg 

 

 

Algumas metas minhas para o servidor entre 2 a 3 semanas:

- Sistema de classes

- uma Cooldown bar

- Novas Spells

- Novo balanceamento de todas as vocações 

- Novas transformações até o lvl 600 , level max do servidor será 700

- Novas quest , task, baus ,

- Sistema de graduação

- Mapa novo feito do 0 (Pelo menos Konoha)

 

Desculpe pela mal formatação do tópico , estou sem design e sou pessimo em imagens , mas é isso galera , em breve mais noticias aqui no topico...

 

 

aé Nome do servidor ainda a discutir com os membros da equipe...

 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

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Se eu não tivesse meu próprio projeto eu ajudava, esse otc você mesmo quem fez?

Editado por Animal Pak (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

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Nao eu apenas copiei do Wono :v

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

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Cara, faz um Naruto Online com as sprites do Tibia. Essas aí são muito feias, o char parece um palito de picolé com roupa '-' (se vc pesquisar vc acha uns personagens do Naruto com perspectiva 45)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Cara, faz um Naruto Online com as sprites do Tibia. Essas aí são muito feias, o char parece um palito de picolé com roupa '-' (se vc pesquisar vc acha uns personagens do Naruto com perspectiva 45)

 

foi oque eu falei mano , por enquanto vou deixar assim mesmo , essas sprites se for preciso comprar , poucos spriters bons o bastante para fazer essas sprites estao trabalhando de graça atualmente..

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

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https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

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Eu só não ajudo pq não manjo nada. Estou começando a aprender .Lua , estou fascinado... é a linguagem mais 'moldável' que já achei *___*.

 

Digamos que de conhecimento em .Lua , estou com o caminho 25% andado :v

 

Qnd eu começar a manjar mais eu te ajudo :D

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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eu estou com um projeto também, eu mecho um pouco em map, mas eu não vou com essas scripts também mano, poderiamos conversar sobre isso? poderiamos entrar num acordo ou algo do tipo!!

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Falou comigo??

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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  • 2 weeks later...

Designer aqui.

Skype: stormnight14

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
       
      Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
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    • Por Vermithor420
      1. Visão Geral do Servidor
      Tema: Jujutsu Kaisen
      Jogabilidade: Mapa aberto, sem salas de teleporte; progressão por exploração.
      Missões Diárias: Quests diárias para manter a atividade dos jogadores.
      Sem Pay to Win: Todos os itens mais fortes são obtidos exclusivamente através de quests, missões e eventos in-game.
       PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
      Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
      Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
      Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
      Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
       Horários Correspondentes:
       Brasil: 18:00 (UTC-3)
       Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
      Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
      México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
      2. Sistema de Expansão de Domínio
      As expansões de domínio são habilidades que alteram completamente o campo de batalha, potencialmente definindo o curso da luta:
      Expansões de Domínio Fechadas
      Transportam o jogador (e os adversários) para um local específico, onde efeitos únicos ocorrem. Efeitos: Dano contínuo, redução de defesa, restrições de movimento, entre outros. Limitações: Não podem ser usadas dentro de outra expansão de domínio fechada. Vantagens: Mais poderosas em termos de efeitos, mas têm alcance limitado. Expansões de Domínio Abertas
      Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
      Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
      Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
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      Eventos Dinâmicos: Cada dia oferece novos eventos no mapa, com desafios únicos e recompensas valiosas. 7. Castle of Honor
      Evento Semanal: Guildas batalham pelo controle de um castelo. 8. Economia e Progressão
      Sem Pay to Win: Os itens mais poderosos são obtidos através de quests e missões em geral. 9. Mais Informações
      Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.  

      Mahito Domain Expansion
       

      Gojo Domain Expansion
       

      Jogo Domain Expansion
      Trailer:
       
    • Por HoSOnline
      [BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA]

      Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
      ____________________________________
      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
      Discord: https://discord.gg/g7uzMzr3dg
      AccMaker: https://hosonline.eu/home.html
      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline
      ________________________________


      ____________________________________

      SERVER INFORMATION
      ________________________________

      Exp Rate: MEDIUM

      On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)


      ○ 17 Professions
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      ○ Rider System
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      ○ Upgrade System
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      ○ Hiraishin Kunai
      ○ Boss System
      ○ Sag System..


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