Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Já pesquisei bastante e eu sei o que vão dizer, que Linux é 100% melhor Mas minha dúvida é a seguinte: falam que quem nunca usou linux é bom usar windows, maaaaaas, como que a pessoa vai usar linux se nunca usou? Tipo, eu vou abrir meu baiak, que estou editando há um tempinho, e eu quero usar linux, mas to com medo de comprar um vps linux e não conseguir colocar online (compilar, botar o site on, etc) e perder meu dinheiro que demorei 10 anos pra arrumar. Com os tutoriais aqui do fórum de linux, é possível colocar online, compilar, etc? Se não, tem alguma empresa que dá suporte pra isso? Se sim, qual? Agradeço muito quem tirar minha dúvida! (lembrando que já entrei um vps linux, de um brother meu, vamos dizer que já tenho noção de como funciona)
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Vai na fé cara, linux não é nenhum bicho de 7 cabeças, o problema é que é tudo por linha de comando, então é bom ver antes de fazer besteira, só se liga em baixar as libs certinhas e seguir as linhas de comando que tem em vários tutoriais por aí
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Linux é 100x melhor que o ruimdowns, não preciso nem entrar em detalhes basta jogar no google e irá ver o que estou falando ... aqui no fórum existe bastante tutoriais, que ensinam compilar e instalar tudo certinho, mas se mesmo assim tu se sente inseguro de migrar pro linux, como tu pediu tem a MONEY DEDICADOS , que da suporte na instalação, confirmo isso pois trabalho/ajudo na área de suporte lá, então qualquer coisa ou dúvida só me procurar.
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Cara 100% bota a cara eu recomendo a ovh.pt Muito barato, o linux e o bixo meu mapa carregava em 90 segundos no windows ja no linux 20s. Primeira vez que usei me apaixonei !
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Em 09/02/2015 em 16:56, tddf1995 disse: Vai na fé cara, linux não é nenhum bicho de 7 cabeças, o problema é que é tudo por linha de comando, então é bom ver antes de fazer besteira, só se liga em baixar as libs certinhas e seguir as linhas de comando que tem em vários tutoriais por aí Obrigado pela resposta Aqui, a libs que você fala, é a que fica em data -> libs? Eu tenho as sources da distro, já foi eu que a compilei. Tem como você me passar seu skype para tirar umas dúvidas quando eu tiver? ou problemas quando eu contratar o linux? Em 09/02/2015 em 17:00, fywell disse: Linux é 100x melhor que o ruimdowns, não preciso nem entrar em detalhes basta jogar no google e irá ver o que estou falando ... aqui no fórum existe bastante tutoriais, que ensinam compilar e instalar tudo certinho, mas se mesmo assim tu se sente inseguro de migrar pro linux, como tu pediu tem a MONEY DEDICADOS , que da suporte na instalação, confirmo isso pois trabalho/ajudo na área de suporte lá, então qualquer coisa ou dúvida só me procurar. Cara, eu só posso pagar um vps de R$ 60,00 atualmente, condição financeira está muito ruim, e lá na money acabei de ver aqui, o preço mínimo é R$ 100,00+, se não fosse isso eu contratava deles. Valeu pela resposta e sinceridade =D Em 09/02/2015 em 18:26, matheusbrito180 disse: Cara 100% bota a cara eu recomendo a ovh.pt Muito barato, o linux e o bixo meu mapa carregava em 90 segundos no windows ja no linux 20s. Primeira vez que usei me apaixonei ! Pelos tantos elogios que Linux tem, se eu conseguir fazer tudo certo, prevejo que irei amar também *--*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.