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SPRITE [DOWNLOAD] Mega Abomasnow By Vinicius Xxgamexx


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Olha ficou ótima frontal e traseiro mais de lado ficou uma bosta!

 

Me desculpe mais tenho que sincero.Melhore-a ela de lado porque nem movimento ela tem.

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

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Olha ficou ótima frontal e traseiro mais de lado ficou uma bosta!

 

Me desculpe mais tenho que sincero.Melhore-a ela de lado porque nem movimento ela tem.

Obrigado pela sinceridade irei verificar isso porém se estiver ou não com falta de movimento foi minha mente cansada de editar a sprite na hora de colocar no

.obd por isso disponibilizei o formato .bmp

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
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    • Por PANDALO
      Olá, estou trabalhando em um projeto que consiste em refazer outros remakes, mas sim corrigir as coisas que não gosto nos existentes, hoje estou trabalhando com raikou, aceito sugestões e críticas destrutivas ou construtivas.

       

    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
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