Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera eu comprei um vps pro meu servidor e eu não consigo coloca ele online. O dono do vps disse que eu não preciso instalar o no-ip.com apenas usar o ip do vps que já da mais eu tentei e não deu. Alguém me ajuda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo vc tem que liberar as portas 7171 e 7172 no firewall e colocar o ip da vps no seu config.lua e pronto so abrir o serve "colocalo online" XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por David Otserver
      Pessoal Estou com Um poblema Ninguem até agora consiguiu Me ajuda Por favor se souber da uma ajuda ae Vlws. Vou tentar explicar Detalhadamente Oks.

Eu Criei Um site De narutibia Pelo xamp Tudo certinho, eu Posso até criar Conta nele se eu quiser, Mas o meu poblema é assim Eu nao Estou Consiguindo Colocar ADM Na minha conta Para editar o site Eu nao sei qual é o erro seilá, Mesmo eu indo lá na database Em PhpMyadmin e Eu vou em Pag acess Eu coloco o numero 6 e memo assim n vai Nao Sei porq E Eu quando coloco minha account ADM eu vou no site mas Nao tem como editar Acho q elá nao fica ADM Seilá Se vcs Puder me ajudar agradeço Pf Muito Obrg.
      Se vcs nao entenderam me avisem que eu faço uque for possivel Oks Ou eu explico denovo Kk Oks VLws.

Por favor se souber me ajuden

Rep +++++

• Por KabulosoXx
      Eae Galera Estou aqui para perdi um server iqual ot pokemon xy Com bike de cores,addons... eu vi um lek que pego uma base iqual a essa mais ele não quis min fala onde pego :(, e tbm queria saber pra quer serve Source e scan (Obs: se estiver No Luga errado esse Post Ajudem, não sei meche)  Ajudo REP +
    • Por MySticaL
      Alguém cria essa sprite para min ?

Só que com o nome "Dream" e a fonte: http://www.netfontes.com.br/view.php/blazed.htm
    • Por MySticaL
      Alguém poderia me ajudar em todos pokétibias tem o mesmo bug ( quase todos )
      O bug é o seguinte
      Se for algo nas souces só falar que tenho elas aqui.

Alguém poderia ajudar ?
    • Por David Otserver
      Por Exemplo: Eu Fiz uma casa de 2 andares, se eu vou por andar de cima nao tem como eu ver embaixo porque fica uma camada preta alguem ajuda por favor...

Link do print:
      http://prntscr.com/7u5ujc
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo