Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ponha nova outfit no cliente? ._.

Posts Recomendados

Tipo, eu criei novas outfits pro meu ot, mais não consigo por no meu cliente, eu queria uma ajuda de como q ponha ! ! ! 

se funcionar ganha um Rep+  :wow:  ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce so precisa de um dat editor, ou Object Bilder, qualquer um desses possibilita adicionar novas sprites de outfits no ot.

Sim, isso eu sei, o meu problema que eu esqueci de citar no tópico, foi que as imagens tá em PNG

@UP

Link para o post

tanto o dat editor quanto o OB reconhecem arquivos PNG.

no caso do dat logo do lado q se coloca o nome do arquivo na hora de abrir, aparece uma opção em Bitmap, vc pode alterar para PNG

Isto é no DatEditor

PNG%2Bdat.JPG

porem em alguns casos aconcelho trabalhar com o Object Builder, pois o Dat EDitor tem mania de dar erros na compilaçao, e no OB nao
Editado por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bom eae kkkkk 

Bom pra tu colocar é bem simples.

O que você vai precisar é o OBject Builder, apenas isso.

Se você tiver otimo, se não tiver faça o Download.

• Primeiro tu abre o Object clicando em Arquivo>Abrir no menu lá em cima. (Ou use o atalho CTRL + O)
  • Depois selecione o seu client, carregue ele.
  • Apos isso você tera que criar um novo campo, se for um Item que você deseje colocar, selecione a aba "item" se for Outfit selecione "Roupa" (Obs o meu Object esta em português).
  • Ai você clica lá em baixo no icone "Novo"
  • Depois disso você pega a imagem e arrasta ate a parte das sprites que fica >>> da tela.
  • Lá tem o que você deve fazer, pra colocar você tem que jutar todos os quadradinhos, os quadradinhos são 32x32. 

Se Não conseguir me add no Skype que eu te ajudo.

Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia

Link para o post
  • Sub-Admin

Cara Objectbuild recorta imagens em PNG e BMP só saber mexer, tem tantos tutoriais no youtube que vai te ajudar muito, pesquisa lá COMO RECORTAR SPRITES PELO OBJECT BUILDER :3 até mais boa sorte

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

o oTB  aceita formato pna e so importar a foto...pelo local correto.

se ela tiver grande use a opção de cortar.

Link para o post

bom gente vlw por todos que tentaram me ajudar, mais eu ja consegui resolver meu problema ^.^ Obg a todos *-*

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo