Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar o Distance Effect?


Posts Recomendados

Tipo gente, na minhas sources eu coloquei 53 Distance Effects, mais ai eu fui add novo distance effect no cliente e depois fui testa dentro do server, e não fucionou.

 

-- Minha Dúvida é isso: Como que faço para funcionar??

 

Agradeço desde já, e o Rep+  :wow: :wow: ;D


@UP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc add esse novo efeito no arquivo 000-constant.lua q fica na pasta lib do server
se n vai nele e procure essa parte

CONST_ANI_SPEAR = 0
CONST_ANI_BOLT = 1
CONST_ANI_ARROW = 2
CONST_ANI_FIRE = 3
CONST_ANI_ENERGY = 4
CONST_ANI_POISONARROW = 5
CONST_ANI_BURSTARROW = 6
CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7
CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8
CONST_ANI_SMALLSTONE = 9
CONST_ANI_DEATH = 10
CONST_ANI_LARGEROCK = 11
CONST_ANI_SNOWBALL = 12
CONST_ANI_POWERBOLT = 13
CONST_ANI_POISON = 14
CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_REDSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27
CONST_ANI_ICE = 28
CONST_ANI_EARTH = 29
CONST_ANI_HOLY = 30
CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31
CONST_ANI_FLASHARROW = 32
CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33
CONST_ANI_SHIVERARROW = 34
CONST_ANI_ENERGYBALL = 35
CONST_ANI_SMALLICE = 36
CONST_ANI_SMALLHOLY = 37
CONST_ANI_SMALLEARTH = 38
CONST_ANI_EARTHARROW = 39
CONST_ANI_EXPLOSION = 40
CONST_ANI_CAKE = 41
CONST_ANI_WEAPONTYPE = 254
CONST_ANI_NONE = 255
CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_CAKE

e adiciona ai =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para adicionar novos magic/distance effects dentro do seu game você precisa alem de editar o 000-constant.lua, editar a source do seu servidor acho que é o tools.h

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo nas sources eu ja editei e adicionei em 000-constant.lua, ai vou testar dentro do server, o efeito não aparece...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServClients OTServ"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

O Magiceffects pegou certim mas esses shooteffects ta sendo um problema

 

dat/lib constant:

CONST_ANI_SPEAR = 0
CONST_ANI_BOLT = 1
CONST_ANI_ARROW = 2
CONST_ANI_FIRE = 3
CONST_ANI_ENERGY = 4
CONST_ANI_POISONARROW = 5
CONST_ANI_BURSTARROW = 6
CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7
CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8
CONST_ANI_SMALLSTONE = 9
CONST_ANI_DEATH = 10
CONST_ANI_LARGEROCK = 11
CONST_ANI_SNOWBALL = 12
CONST_ANI_POWERBOLT = 13
CONST_ANI_POISON = 14
CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_REDSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27
CONST_ANI_ICE = 28
CONST_ANI_EARTH = 29
CONST_ANI_HOLY = 30
CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31
CONST_ANI_FLASHARROW = 32
CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33
CONST_ANI_SHIVERARROW = 34
CONST_ANI_ENERGYBALL = 35
CONST_ANI_SMALLICE = 36
CONST_ANI_SMALLHOLY = 37
CONST_ANI_SMALLEARTH = 38
CONST_ANI_EARTHARROW = 39
CONST_ANI_EXPLOSION = 40
CONST_ANI_CAKE = 41
CONST_ANI_DEFEITO42 = 42
CONST_ANI_DEFEITO43 = 43
CONST_ANI_DEFEITO44 = 44
CONST_ANI_DEFEITO45 = 45
CONST_ANI_DEFEITO46 = 46
CONST_ANI_DEFEITO47 = 47
CONST_ANI_DEFEITO48 = 48
CONST_ANI_DEFEITO49 = 49
CONST_ANI_DEFEITO50 = 50
CONST_ANI_DEFEITO51 = 51
CONST_ANI_DEFEITO52 = 52
CONST_ANI_DEFEITO53 = 53
CONST_ANI_DEFEITO54 = 54
CONST_ANI_DEFEITO55 = 55
CONST_ANI_DEFEITO56 = 56
CONST_ANI_DEFEITO57 = 57
CONST_ANI_DEFEITO58 = 58
CONST_ANI_DEFEITO59 = 59
CONST_ANI_DEFEITO60 = 60
CONST_ANI_DEFEITO61 = 61
CONST_ANI_DEFEITO62 = 62
CONST_ANI_DEFEITO63 = 63
CONST_ANI_DEFEITO64 = 64
CONST_ANI_DEFEITO65 = 65
CONST_ANI_DEFEITO66 = 66
CONST_ANI_DEFEITO67 = 67
CONST_ANI_DEFEITO68 = 68
CONST_ANI_DEFEITO69 = 69
CONST_ANI_DEFEITO70 = 70
CONST_ANI_DEFEITO71 = 71
CONST_ANI_DEFEITO72 = 72
CONST_ANI_DEFEITO73 = 73
CONST_ANI_DEFEITO74 = 74
CONST_ANI_NONE = 255
CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_DEFEITO74

 

Const.h

enum ShootEffect_t
{
	SHOOT_EFFECT_SPEAR		= 0x00,
	SHOOT_EFFECT_BOLT		= 0x01,
	SHOOT_EFFECT_ARROW		= 0x02,
	SHOOT_EFFECT_FIRE		= 0x03,
	SHOOT_EFFECT_ENERGY		= 0x04,
	SHOOT_EFFECT_POISONARROW	= 0x05,
	SHOOT_EFFECT_BURSTARROW	= 0x06,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR	= 0x07,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE	= 0x08,
	SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE	= 0x09,
	SHOOT_EFFECT_DEATH		= 0x0A, //10
	SHOOT_EFFECT_LARGEROCK	= 0x0B, //11
	SHOOT_EFFECT_SNOWBALL	= 0x0C, //12
	SHOOT_EFFECT_POWERBOLT	= 0x0D, //13
	SHOOT_EFFECT_POISONFIELD	= 0x0E, //14
	SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT	= 0x0F, //15
	SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR	= 0x10, //16
	SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR	= 0x11, //17
	SHOOT_EFFECT_REDSTAR	= 0x12, //18
	SHOOT_EFFECT_GREENSTAR	= 0x13, //19
	SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR	= 0x14, //20
	SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW	= 0x15, //21
	SHOOT_EFFECT_ONYXARROW	= 0x16, //22
	SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT	= 0x17, //23
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD	= 0x18, //24
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE	= 0x19, //25
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB	= 0x1A, //26
	SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR	= 0x1B, //27
	SHOOT_EFFECT_ICE		= 0x1C, //28
	SHOOT_EFFECT_EARTH		= 0x1D, //29
	SHOOT_EFFECT_HOLY		= 0x1E, //30
	SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH	= 0x1F, //31
	SHOOT_EFFECT_FLASHARROW	= 0x20, //32
	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW	= 0x21, //33
	SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW	= 0x22, //34
	SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL	= 0x23, //35
	SHOOT_EFFECT_SMALLICE	= 0x24, //36
	SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY	= 0x25, //37
	SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH	= 0x26, //38
	SHOOT_EFFECT_EARTHARROW	= 0x27, //39
	SHOOT_EFFECT_EXPLOSION	= 0x28, //40
	SHOOT_EFFECT_CAKE		= 0x29, //41
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO42		= 0x30, //42
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO43		= 0x31, //43
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO44		= 0x32, //44
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO45		= 0x33, //45
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO46		= 0x34, //46
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO47		= 0x35, //47
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO48		= 0x36, //48
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO49		= 0x37, //49
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO50		= 0x38, //50
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO51		= 0x39, //51
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO52		= 0x40, //52
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO53		= 0x41, //53
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO54		= 0x42, //54
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO55		= 0x43, //55
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO56		= 0x44, //56
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO57		= 0x45, //57
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO58		= 0x46, //58
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO59		= 0x47, //59
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO60		= 0x48, //60
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO61		= 0x49, //61
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO62		= 0x50, //62
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO63		= 0x51, //63
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO64		= 0x52, //64
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO65		= 0x53, //65
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO66		= 0x54, //66
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO67		= 0x55, //67
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO68		= 0x56, //68
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO69		= 0x57, //69
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO70		= 0x58, //70
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO71		= 0x59, //71
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO72		= 0x60, //72
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO73		= 0x61, //73
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO74		= 0x62, //74
	SHOOT_EFFECT_LAST		= SHOOT_EFFECT_DEFEITO74,

	//for internal use, dont send to client
	SHOOT_EFFECT_WEAPONTYPE	= 0xFE, //254
	SHOOT_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	SHOOT_EFFECT_UNKNOWN	= 0xFFFF
};

 

e o tools.cpp:

ShootTypeNames shootTypeNames[] =
{
    {"spear",        SHOOT_EFFECT_SPEAR},
    {"bolt",        SHOOT_EFFECT_BOLT},
    {"arrow",        SHOOT_EFFECT_ARROW},
    {"fire",        SHOOT_EFFECT_FIRE},
    {"energy",        SHOOT_EFFECT_ENERGY},
    {"poisonarrow",        SHOOT_EFFECT_POISONARROW},
    {"burstarrow",        SHOOT_EFFECT_BURSTARROW},
    {"throwingstar",    SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR},
    {"throwingknife",    SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE},
    {"smallstone",        SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE},
    {"death",        SHOOT_EFFECT_DEATH},
    {"largerock",        SHOOT_EFFECT_LARGEROCK},
    {"snowball",        SHOOT_EFFECT_SNOWBALL},
    {"powerbolt",        SHOOT_EFFECT_POWERBOLT},
    {"poison",        SHOOT_EFFECT_POISONFIELD},
    {"infernalbolt",    SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT},
    {"huntingspear",    SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR},
    {"enchantedspear",    SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR},
    {"redstar",        SHOOT_EFFECT_REDSTAR},
    {"greenstar",        SHOOT_EFFECT_GREENSTAR},
    {"royalspear",        SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR},
    {"sniperarrow",        SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW},
    {"onyxarrow",        SHOOT_EFFECT_ONYXARROW},
    {"piercingbolt",    SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT},
    {"whirlwindsword",    SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD},
    {"whirlwindaxe",    SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE},
    {"whirlwindclub",    SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB},
    {"etherealspear",    SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR},
    {"ice",            SHOOT_EFFECT_ICE},
    {"earth",        SHOOT_EFFECT_EARTH},
    {"holy",        SHOOT_EFFECT_HOLY},
    {"suddendeath",        SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH},
    {"flasharrow",        SHOOT_EFFECT_FLASHARROW},
    {"flammingarrow",    SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW},
    {"flamingarrow",    SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW},
    {"shiverarrow",        SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW},
    {"energyball",        SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL},
    {"smallice",        SHOOT_EFFECT_SMALLICE},
    {"smallholy",        SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY},
    {"smallearth",        SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH},
    {"eartharrow",        SHOOT_EFFECT_EARTHARROW},
    {"explosion",        SHOOT_EFFECT_EXPLOSION},
    {"cake",        SHOOT_EFFECT_CAKE},
    {"defeito42",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO42},
    {"defeito43",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO43},
    {"defeito44",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO44},
    {"defeito45",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO45},
    {"defeito46",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO46},
    {"defeito47",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO47},
    {"defeito48",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO48},
    {"defeito49",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO49},
    {"defeito50",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO50},
    {"defeito51",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO51},
    {"defeito52",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO52},
    {"defeito53",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO53},
    {"defeito54",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO54},
    {"defeito55",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO55},
    {"defeito56",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO56},
    {"defeito57",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO57},
    {"defeito58",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO58},
    {"defeito59",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO59},
    {"defeito60",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO60},
    {"defeito61",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO61},
    {"defeito62",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO62},
    {"defeito63",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO63},
    {"defeito64",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO64},
    {"defeito65",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO65},
    {"defeito66",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO66},
    {"defeito67",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO67},
    {"defeito68",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO68},
    {"defeito69",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO69},
    {"defeito70",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO70},
    {"defeito71",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO71},
    {"defeito72",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO72},
    {"defeito73",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO73},
    {"defeito74",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO74}
}; 

 

os efeitos só funcionam ate o 41 e os novos que adicionei não pegam !

Editado por leonardobo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E

 

O Magiceffects pegou certim mas esses shooteffects ta sendo um problema

 

dat/lib constant:

CONST_ANI_SPEAR = 0
CONST_ANI_BOLT = 1
CONST_ANI_ARROW = 2
CONST_ANI_FIRE = 3
CONST_ANI_ENERGY = 4
CONST_ANI_POISONARROW = 5
CONST_ANI_BURSTARROW = 6
CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7
CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8
CONST_ANI_SMALLSTONE = 9
CONST_ANI_DEATH = 10
CONST_ANI_LARGEROCK = 11
CONST_ANI_SNOWBALL = 12
CONST_ANI_POWERBOLT = 13
CONST_ANI_POISON = 14
CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_REDSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27
CONST_ANI_ICE = 28
CONST_ANI_EARTH = 29
CONST_ANI_HOLY = 30
CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31
CONST_ANI_FLASHARROW = 32
CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33
CONST_ANI_SHIVERARROW = 34
CONST_ANI_ENERGYBALL = 35
CONST_ANI_SMALLICE = 36
CONST_ANI_SMALLHOLY = 37
CONST_ANI_SMALLEARTH = 38
CONST_ANI_EARTHARROW = 39
CONST_ANI_EXPLOSION = 40
CONST_ANI_CAKE = 41
CONST_ANI_DEFEITO42 = 42
CONST_ANI_DEFEITO43 = 43
CONST_ANI_DEFEITO44 = 44
CONST_ANI_DEFEITO45 = 45
CONST_ANI_DEFEITO46 = 46
CONST_ANI_DEFEITO47 = 47
CONST_ANI_DEFEITO48 = 48
CONST_ANI_DEFEITO49 = 49
CONST_ANI_DEFEITO50 = 50
CONST_ANI_DEFEITO51 = 51
CONST_ANI_DEFEITO52 = 52
CONST_ANI_DEFEITO53 = 53
CONST_ANI_DEFEITO54 = 54
CONST_ANI_DEFEITO55 = 55
CONST_ANI_DEFEITO56 = 56
CONST_ANI_DEFEITO57 = 57
CONST_ANI_DEFEITO58 = 58
CONST_ANI_DEFEITO59 = 59
CONST_ANI_DEFEITO60 = 60
CONST_ANI_DEFEITO61 = 61
CONST_ANI_DEFEITO62 = 62
CONST_ANI_DEFEITO63 = 63
CONST_ANI_DEFEITO64 = 64
CONST_ANI_DEFEITO65 = 65
CONST_ANI_DEFEITO66 = 66
CONST_ANI_DEFEITO67 = 67
CONST_ANI_DEFEITO68 = 68
CONST_ANI_DEFEITO69 = 69
CONST_ANI_DEFEITO70 = 70
CONST_ANI_DEFEITO71 = 71
CONST_ANI_DEFEITO72 = 72
CONST_ANI_DEFEITO73 = 73
CONST_ANI_DEFEITO74 = 74
CONST_ANI_NONE = 255
CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_DEFEITO74

 

Const.h

enum ShootEffect_t
{
	SHOOT_EFFECT_SPEAR		= 0x00,
	SHOOT_EFFECT_BOLT		= 0x01,
	SHOOT_EFFECT_ARROW		= 0x02,
	SHOOT_EFFECT_FIRE		= 0x03,
	SHOOT_EFFECT_ENERGY		= 0x04,
	SHOOT_EFFECT_POISONARROW	= 0x05,
	SHOOT_EFFECT_BURSTARROW	= 0x06,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR	= 0x07,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE	= 0x08,
	SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE	= 0x09,
	SHOOT_EFFECT_DEATH		= 0x0A, //10
	SHOOT_EFFECT_LARGEROCK	= 0x0B, //11
	SHOOT_EFFECT_SNOWBALL	= 0x0C, //12
	SHOOT_EFFECT_POWERBOLT	= 0x0D, //13
	SHOOT_EFFECT_POISONFIELD	= 0x0E, //14
	SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT	= 0x0F, //15
	SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR	= 0x10, //16
	SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR	= 0x11, //17
	SHOOT_EFFECT_REDSTAR	= 0x12, //18
	SHOOT_EFFECT_GREENSTAR	= 0x13, //19
	SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR	= 0x14, //20
	SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW	= 0x15, //21
	SHOOT_EFFECT_ONYXARROW	= 0x16, //22
	SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT	= 0x17, //23
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD	= 0x18, //24
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE	= 0x19, //25
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB	= 0x1A, //26
	SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR	= 0x1B, //27
	SHOOT_EFFECT_ICE		= 0x1C, //28
	SHOOT_EFFECT_EARTH		= 0x1D, //29
	SHOOT_EFFECT_HOLY		= 0x1E, //30
	SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH	= 0x1F, //31
	SHOOT_EFFECT_FLASHARROW	= 0x20, //32
	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW	= 0x21, //33
	SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW	= 0x22, //34
	SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL	= 0x23, //35
	SHOOT_EFFECT_SMALLICE	= 0x24, //36
	SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY	= 0x25, //37
	SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH	= 0x26, //38
	SHOOT_EFFECT_EARTHARROW	= 0x27, //39
	SHOOT_EFFECT_EXPLOSION	= 0x28, //40
	SHOOT_EFFECT_CAKE		= 0x29, //41
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO42		= 0x30, //42
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO43		= 0x31, //43
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO44		= 0x32, //44
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO45		= 0x33, //45
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO46		= 0x34, //46
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO47		= 0x35, //47
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO48		= 0x36, //48
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO49		= 0x37, //49
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO50		= 0x38, //50
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO51		= 0x39, //51
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO52		= 0x40, //52
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO53		= 0x41, //53
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO54		= 0x42, //54
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO55		= 0x43, //55
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO56		= 0x44, //56
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO57		= 0x45, //57
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO58		= 0x46, //58
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO59		= 0x47, //59
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO60		= 0x48, //60
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO61		= 0x49, //61
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO62		= 0x50, //62
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO63		= 0x51, //63
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO64		= 0x52, //64
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO65		= 0x53, //65
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO66		= 0x54, //66
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO67		= 0x55, //67
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO68		= 0x56, //68
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO69		= 0x57, //69
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO70		= 0x58, //70
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO71		= 0x59, //71
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO72		= 0x60, //72
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO73		= 0x61, //73
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO74		= 0x62, //74
	SHOOT_EFFECT_LAST		= SHOOT_EFFECT_DEFEITO74,

	//for internal use, dont send to client
	SHOOT_EFFECT_WEAPONTYPE	= 0xFE, //254
	SHOOT_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	SHOOT_EFFECT_UNKNOWN	= 0xFFFF
};

 

e o tools.cpp:

ShootTypeNames shootTypeNames[] =
{
    {"spear",        SHOOT_EFFECT_SPEAR},
    {"bolt",        SHOOT_EFFECT_BOLT},
    {"arrow",        SHOOT_EFFECT_ARROW},
    {"fire",        SHOOT_EFFECT_FIRE},
    {"energy",        SHOOT_EFFECT_ENERGY},
    {"poisonarrow",        SHOOT_EFFECT_POISONARROW},
    {"burstarrow",        SHOOT_EFFECT_BURSTARROW},
    {"throwingstar",    SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR},
    {"throwingknife",    SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE},
    {"smallstone",        SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE},
    {"death",        SHOOT_EFFECT_DEATH},
    {"largerock",        SHOOT_EFFECT_LARGEROCK},
    {"snowball",        SHOOT_EFFECT_SNOWBALL},
    {"powerbolt",        SHOOT_EFFECT_POWERBOLT},
    {"poison",        SHOOT_EFFECT_POISONFIELD},
    {"infernalbolt",    SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT},
    {"huntingspear",    SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR},
    {"enchantedspear",    SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR},
    {"redstar",        SHOOT_EFFECT_REDSTAR},
    {"greenstar",        SHOOT_EFFECT_GREENSTAR},
    {"royalspear",        SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR},
    {"sniperarrow",        SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW},
    {"onyxarrow",        SHOOT_EFFECT_ONYXARROW},
    {"piercingbolt",    SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT},
    {"whirlwindsword",    SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD},
    {"whirlwindaxe",    SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE},
    {"whirlwindclub",    SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB},
    {"etherealspear",    SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR},
    {"ice",            SHOOT_EFFECT_ICE},
    {"earth",        SHOOT_EFFECT_EARTH},
    {"holy",        SHOOT_EFFECT_HOLY},
    {"suddendeath",        SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH},
    {"flasharrow",        SHOOT_EFFECT_FLASHARROW},
    {"flammingarrow",    SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW},
    {"flamingarrow",    SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW},
    {"shiverarrow",        SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW},
    {"energyball",        SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL},
    {"smallice",        SHOOT_EFFECT_SMALLICE},
    {"smallholy",        SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY},
    {"smallearth",        SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH},
    {"eartharrow",        SHOOT_EFFECT_EARTHARROW},
    {"explosion",        SHOOT_EFFECT_EXPLOSION},
    {"cake",        SHOOT_EFFECT_CAKE},
    {"defeito42",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO42},
    {"defeito43",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO43},
    {"defeito44",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO44},
    {"defeito45",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO45},
    {"defeito46",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO46},
    {"defeito47",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO47},
    {"defeito48",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO48},
    {"defeito49",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO49},
    {"defeito50",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO50},
    {"defeito51",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO51},
    {"defeito52",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO52},
    {"defeito53",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO53},
    {"defeito54",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO54},
    {"defeito55",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO55},
    {"defeito56",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO56},
    {"defeito57",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO57},
    {"defeito58",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO58},
    {"defeito59",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO59},
    {"defeito60",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO60},
    {"defeito61",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO61},
    {"defeito62",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO62},
    {"defeito63",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO63},
    {"defeito64",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO64},
    {"defeito65",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO65},
    {"defeito66",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO66},
    {"defeito67",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO67},
    {"defeito68",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO68},
    {"defeito69",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO69},
    {"defeito70",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO70},
    {"defeito71",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO71},
    {"defeito72",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO72},
    {"defeito73",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO73},
    {"defeito74",        SHOOT_EFFECT_DEFEITO74}
}; 

 

os efeitos só funcionam ate o 41 e os novos que adicionei não pegam !

 

Então o meu problema é o mesmo, o meu ta adicionado na lib/000-constant, já ta adicionado no const.h e também no tools.cpp e mesmo ainda não vai dentro do RPG

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No arquivo constant e so pra vc pode chamar ele no jogo no caso vc coloca magia1 = 55 ai se chama magia1 que vai pegar a magia 55 acho isso desnecessário.

Se vc fez certo na souces tudo vai ta certo e e claro se tem que ta rebuild f11 no dev se nao nao funfa mais ai fica o aviso se vc ter rebuild e tiver algo errado nas suas sources vai pegar se nao vai ta tudo certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei dar rebuild deu esse error aqui:

  CreateProcess(NULL, rm -f obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//TheForgottenServer_private.res TheForgottenServer.exe, ...) failed. 

Alguem pode me ajudar ta foda ;/


up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo