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Eai meus queridos colegas do Tibia King, hoje vim trazer uma spell que um amigo egípcio (sim, você leu certo) pediu pra mim fazer pra ele. Sei que eu ando meio ausente mas é que a faculdade está realm

Escreve local na frente de cada função e copia pros outros scripts que deve resolver.

^nao, é ao castar.. se quiser colocar uma perda de mana por segundo dá pra adicionar ali no middleEfect uma função de remover mana por cada rodada, considerando que a rodada é a cada 0,35 segundos vc

You are one of the best LUA Scripter i have ever seen ;) 
Good Job mate ... +++ REP +++ 
I Love This Script So Much .. Thanks 

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PS: Ignorem as shurikens e meu outfit brilhando, é parte do gran castle system que eu esqueci de remover antes de fazer o vídeo  :jester:  :10r351f:

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Muito bom. Mas o inimigo fica congelado? Ou é só pq é um trainer?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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na vdd fiz só um ataque mas daria pra encaixar um paralyze/slow ou até um condition de ficar tirando vida (frost), é só encaixar a condition no combat que tá no começo do script e usar a criatividade

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esse 3% é /s?

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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^nao, é ao castar.. se quiser colocar uma perda de mana por segundo dá pra adicionar ali no middleEfect uma função de remover mana por cada rodada, considerando que a rodada é a cada 0,35 segundos vc pode fazer cada vez que n for um múltiplo de 3 desse modo:

if n % 3 == 0 then
    doCreatureAddMana(cid, -20)
end

onde n é o numero de vezes que tá girando e % 3 sendo o resto da divisão de n por 3. n % 3 == 0 indica que n é um múltiplo de 3 e aí vc remove mana a cada 1,05s.. praticamente 1s.

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  • 2 weeks later...

^probably won't work, too much difference between versions :(

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  • 4 weeks later...

No meu servidor ele faz o efeito tudo, porém só atk quando tiver perto... por exemplo - eu uso no treiner e saio de perto; fica o efeito perto de treiner mas o dano só bate em quem tiver perto de mim; como arruma ?

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  • 1 month later...

^

 

Lobo astuto, me rippou antes de eu postar... 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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no script original tem o cd de 4 segundos para usarmos ela novamente... porém se usar antes desses 4 segundos a mana é consumida e não sai a spell.

Onde tá:

else

    doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.")

end

 

deixa 

else
    doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.")
return false
end

Lobo astuto, me rippou antes de eu postar... 
 

Você que tá muito lento.. hahaha

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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obrigado ^^

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  • 1 month later...

To com um bug, tipo, tentei criar outros "Fire Orb", "Energy Orb" e "Frozen Orb" só que o fire e energy ficam com o efeito de distance e dano no Frozen e se eu tentar fazer um de earth dps desses que eu fiz todos ficam com a distance e dano que eu colocar na do earth.

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