Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [10.90] Vanaheim Global Opensource - TFS 1.2

Posts Recomendados

• Respostas 530
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para

https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

Posted Images

@Bruno Minervino

Não poderia disponibilizar o server compilado?

O .exe por favor !

Obrigado

Versão x64 / Fix #2:

> theforgottenserver.exe

Creditos: Bruno Mineirinho

Editado por jonhSS (veja o histórico de edições)

Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo ;)

Meus Trabalhos:

Gesior [Admin Panel Plus 1.0]

[Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~

SimOne MapEditor 8.6

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço pra incluir um account manager nesse server? já que ele vem sem.

Eu ja fiz as modificações no config.lua referentes ao account manager, mas não sei mais oq fazer fora isso.

Editado por Hugo TD (veja o histórico de edições)
Link para o post

O Tfs pega em 32bits?

Sim, pega, basta configurar para 32 bits, exemplo:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/51805-compilando-tfs-1x-com-v%C3%ADdeo-aula/

como deixa online?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/51805-compilando-tfs-1x-com-v%C3%ADdeo-aula/

@Bruno Minervino

Não poderia disponibilizar o server compilado?

O .exe por favor !

Obrigado

Ultimamente não estou em condições devido à um problema com a internet. 

Como faço pra incluir um account manager nesse server? já que ele vem sem.

Eu ja fiz as modificações no config.lua referentes ao account manager, mas não sei mais oq fazer fora isso.

Amigo, tfs 1.1 não aceita Account Manager.

@Tópico

Fix #2

Adicionada opção de controlar o PvP Frame.

No client está em Options -> General -> Show PvP Frames on Creatures

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

e as Dll's? como conseguimos? tudo isso era pra  tu ter explicado melhor porque nem todos aqui sabem arruma isso nem tanto por min, mais pelos que não sabem de nada, se esse é um ot de suporte e não querem que role vendas de ots aqui pois deveriam ser mais expressos com as coisas, tipo Poistá Dll's dizer qual site poderá usa-los no tfs 1.1 tudo isso inclui em um post não que vocês já disponibilize mais que pelo menus de as dicas de como o pessoa conseguira as parada toda, as vesses muitos preferem compra um ot porque pelo visto o suporte do Tibiaking não esta sendo Útil, Eu Na Minha Ocasião Não Queria Ver o Tibiaking Tão Assim Paradão de Suporte, Até Porque O Único Fórum Brasileiro Que Fala Sobre Tibia é o Tibiaking.

Pfv, Não Min Zoem Falei A Verdade.

Link para o post

e as Dll's? como conseguimos? tudo isso era pra  tu ter explicado melhor porque nem todos aqui sabem arruma isso nem tanto por min, mais pelos que não sabem de nada, se esse é um ot de suporte e não querem que role vendas de ots aqui pois deveriam ser mais expressos com as coisas, tipo Poistá Dll's dizer qual site poderá usa-los no tfs 1.1 tudo isso inclui em um post não que vocês já disponibilize mais que pelo menus de as dicas de como o pessoa conseguira as parada toda, as vesses muitos preferem compra um ot porque pelo visto o suporte do Tibiaking não esta sendo Útil, Eu Na Minha Ocasião Não Queria Ver o Tibiaking Tão Assim Paradão de Suporte, Até Porque O Único Fórum Brasileiro Que Fala Sobre Tibia é o Tibiaking.

Pfv, Não Min Zoem Falei A Verdade.

Basta parar um minuto para ler o post principal que você encontra,

Mas para poupar seu trabalho:

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Meu Bem, Eu Sei Comilar Essa Merda, To Falando Sobre Dll's, Como Que Vão Fazer Testes No Ot Sem Dlls Nem Todos Usam Linux, Mais Se Tu é Tal Assim Deixa Isso Pra Lah.

Link para o post

Meu Bem, Eu Sei Comilar Essa Merda, To Falando Sobre Dll's, Como Que Vão Fazer Testes No Ot Sem Dlls Nem Todos Usam Linux, Mais Se Tu é Tal Assim Deixa Isso Pra Lah.

Minha querida, quando eu indiquei o vídeo a você, foi justamente por isso!

Durante o processo de compilação eu utilizo as DLL's, por isso que estou falando que não custa perder 2 minutos do seu tempo assistindo o vídeo, porque se tivesse assistido saberia que não é em Linux que eu estou ensinando a compilar, é em Windows.

Isso não é uma merda, o nome é The Forgotten Server ou tfs para os mais íntimos.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

OBS.: as dlls vem junto com as libs usadas pra compilar só falta aprender a escrever

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)
Link para o post

Por que as versões normais são 2mb e as que eu compilo saem com 10mb? Eu estou fazendo algo errado?

Tanto que chega a estourar a memória do PC.

EDITED

Mudei de DEBUG para RELEASE e o tamanho do .exe diminuiu para 2mb.

Mas agora, outro problema. Dá muitos erros no distro e não consigo conectar no server. :facepalm::mad:

Editado por RaioX (veja o histórico de edições)
Link para o post

Por que as versões normais são 2mb e as que eu compilo saem com 10mb? Eu estou fazendo algo errado?

Tanto que chega a estourar a memória do PC.

EDITED

Mudei de DEBUG para RELEASE e o tamanho do .exe diminuiu para 2mb.

Mas agora, outro problema. Dá muitos erros no distro e não consigo conectar no server. :facepalm::mad:

Você está usando as libs corretas? Chegou a assistir o tutorial?

Quais erros estão dando?

@Tópico

Fix #3

- Otimização e correção de algumas funções

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Você está usando as libs corretas? Chegou a assistir o tutorial?

Quais erros estão dando?

@Tópico

Fix #3

- Otimização e correção de algumas funções

Sim, eu assisti seu tutorial e coloquei as duas libs que você pede.

shretDY.png?1

Cdei8Bm.png

Editado por RaioX (veja o histórico de edições)
Link para o post

@RaioX, se você tentar pegar minha source 1.1 e colocar no seu ot 1.0 não vai funcionar mesmo,

Houve diversas mudanças do 1.0 para o 1.1

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

@RaioX, se você tentar pegar minha source 1.1 e colocar no seu ot 1.0 não vai funcionar mesmo,

Ah sim, não sabia. Desconsidere minha insignificância, estou começando agora :facepalm:

Link para o post

Mano estou com erro aqui:

Error 2 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\baseevents.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\luascript.h 23 1 theforgottenserver
Error 3 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\chat.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\luascript.h 23 1 theforgottenserver
Error 4 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\configmanager.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\configmanager.h 23 1 theforgottenserver
Error 5 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\connection.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\configmanager.h 23 1 theforgottenserver

Sempre que vou compilar da isso, não sei oque fazer.
Link para o post

Mano estou com erro aqui:

Error 2 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\baseevents.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\luascript.h 23 1 theforgottenserver
Error 3 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\chat.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\luascript.h 23 1 theforgottenserver
Error 4 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\configmanager.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\configmanager.h 23 1 theforgottenserver
Error 5 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\connection.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\configmanager.h 23 1 theforgottenserver

Sempre que vou compilar da isso, não sei oque fazer.

Algo errado nas configurações, aqui compilei e ta tudo certinho.

Se quiser baixar o .EXE compilado fiz upload dele aqui:

x64 - Fix #3

theforgottenserver.exe

Editado por jonhSS (veja o histórico de edições)

Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo ;)

Meus Trabalhos:

Gesior [Admin Panel Plus 1.0]

[Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~

SimOne MapEditor 8.6

Link para o post

Eae Bruno ! Ótimo trabalho, gostei demais do conteúdo. Parabéns !

Estou com uma duvida por eu não manjar nada em programação, estou com dois erros aqui:

Primeiro erro:

4 IntelliSense: declaration is incompatible with "FILELOADER_ERRORS Items::loadFromOtb(const std::string &file)" (declared at line 293 of "c:\xxxx\xxxx\documents\forgottenserver-master\src\items.h")	c:\xxxx\xxxx\Documents\forgottenserver-master\src\items.cpp	143	16	theforgottenserver

Segundo erro:

Error	3	error C2039: 'addThingBack' : is not a member of 'Container'	C:\xxxx\xxxx\Documents\forgottenserver-master\src\tile.cpp	385	1	theforgottenserver

Você conseguiria me ajudar ? segui seu tutorial certinho.

WN4m2fS.png

Link para o post

Ah sim, não sabia. Desconsidere minha insignificância, estou começando agora :facepalm:

Opa, só troca o compat.lua e o global.lua que ira funcionar tudo perfeitamente

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?

Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.

Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!

Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)

Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Segue fotos em anexo.

• Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:

Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

@Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.

Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:

Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,

Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 

Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.

REPORTEM BUGS

• Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.

Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo