Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [10.90] Vanaheim Global Opensource - TFS 1.2

Posts Recomendados

Bruno Minervino, sobre o Cast já encontrei o problema!
Quando o personagem está com o Cast Online e da exit, ele continua no banco de dados como se estivesse ON (não sei se no game também).

Eu tentei criar no Creaturescripts na function onLogout, mas não adiantou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 530
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para

https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

Posted Images

Bruno,

O TFS 1.2 (versão 10.77 / 10.78), funciona no Debian 7 64x?

Outra dúvida, é possível compilar e usar o data global?

Obrigado!

Em Debian, apenas no 8 Jessie

Adicionou não.

Olha no post principal e verá a foto.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Fala galerinha do Tibia King, decidi hoje disponibilizar a versão do TFS 1.2 compatível com o Tibia 10.77 / 10.78, onde estão os novos efeitos, correção da velocidade das animações, todos addons e mounts.

Agora também a opção de utilização do Cast System.

Addons e Mounts:

qy4f0Lx.jpg

Downloads:

TFS 1.2 (versão 10.77 / 10.78) - Download | Projeto |

Executável 32 bits - Download | Scan |

Executável 64 bits - Download | Scan |

Tutoriais:

Compilando TFS no Windows - Link

Referência de Scripts - Link

Cast System:

Executem esta query em seu banco de dados:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `live_casts` (
  `player_id` int(11) NOT NULL,
  `cast_name` varchar(255) NOT NULL,
  `password` boolean NOT NULL DEFAULT false,
  `description` varchar(255),
  `spectators` smallint(5) DEFAULT 0,
  UNIQUE KEY `player_id_2` (`player_id`),
  FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE=InnoDB;
Em data/talkactions/scripts vocês adicionar os arquivos:

start_cast.lua

function onSay(cid, words, param)
	local player = Player(cid)
	if player:startLiveCast(param) then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have started casting your gameplay.")
	else
		player:sendCancelMessage("You're already casting your gameplay.")
	end
	return false
end
stop_cast.lua

function onSay(cid, words, param)
	local player = Player(cid)
	if player:stopLiveCast(param) then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have stopped casting your gameplay.")
	else
		player:sendCancelMessage("You're not casting your gameplay.")
	end
	return false
end

E em data/talkactions/talkactions.xml

<talkaction words="!cast" separator=" " script="start_cast.lua"/>
<talkaction words="!stopcast" script="stop_cast.lua"/>
Observação:

O Servidor base já está configurado com o cast system.

Não esqueça de liberar a porta 7173.

Créditos:

marksamman - TFS

djarek - Cast System

Bruno Minervino - Atualizações

Cara , eu uso xp e meu pc nao reconhece os arquivos assim nao conssigo abrir eles ... qual arquivos que abre esses arquivos ? winrrar?

Link para o post

Bruno, você não poderia tirar o systema de resets? acho que fica baiak um mapa proprio, ou global c esses sistema ;/

eu não consigo instalar o visual, não tem suport pra windows XP, poderia fazer esse favor?

Cara , eu uso xp e meu pc nao reconhece os arquivos assim nao conssigo abrir eles ... qual arquivos que abre esses arquivos ? winrrar?

baixe Download Visual C++ Redistributable Packages, porém aconselho mudar de SO, eu tava tendando rodar em uma maquina XP e tava dando que não era compativel, mesmo abrindo 64bits, dizia "esse exe é compartivel mas não para esse computador bla bla"

Link para o post

Ele perguntou essas montarias/addons:

Montaria_10.78_-_1.gif Montaria_10.78_-_2.gifMontaria_10.78_-_3.gif

Outfit_1078_Male.gif Outfit_1078_Male_Addon_1.gif Outfit_1078_Male_Addon_2.gif Outfit_1078_Male_Addon_3.gif

Feminino:

Outfit_1078_Female.gif Outfit_1078_Female_Addon_1.gif Outfit_1078_Female_Addon_2.gif Outfit_1078_Female_Addon_3.gif

Eu já tenho esses, porém não add ainda pois não estão definidos...

Windows xp não testei e fico sem poder dar-lhe uma posição.

Bruno, você não poderia tirar o systema de resets? acho que fica baiak um mapa proprio, ou global c esses sistema ;/

eu não consigo instalar o visual, não tem suport pra windows XP, poderia fazer esse favor?

baixe Download Visual C++ Redistributable Packages, porém aconselho mudar de SO, eu tava tendando rodar em uma maquina XP e tava dando que não era compativel, mesmo abrindo 64bits, dizia "esse exe é compartivel mas não para esse computador bla bla"

Vou colocar esse sistema, aguarde :)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Eu já tenho esses, porém não add ainda pois não estão definidos...

Windows xp não testei e fico sem poder dar-lhe uma posição.

Vou colocar esse sistema, aguarde :)

não sei se você já reparou, quando da look aparece [Reset System]. To pedindo que disponibilize um SEM, tem como? ;x

Link para o post

agora estão "definidos" 

http://portaltibia.com.br/no-fundo-do-mar/

cipsoft mostrou eles, com nomes e tudo mais, só encontrar as sprites e pronto :)

Atualizo assim que chegar em casa

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Está faltando uma alteração nas sources:

definitions.h

#define CLIENT_VERSION_MIN 1077

Verdade, faltou alterar no projeto.

@Tópico:

Adicionado os novos outfits e mounts.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

não tenho certeza, mas talvez dê um debug quando o player for trocar de mount ou outfits, isso no caso no god é 100% certeza ... é que se o cara logar com o cliente 10.77 talvez não tenha as sprites das montarias novas aquelas "fish" que sao da versão 10.78 ...

falta testar pra ver

Link para o post

não tenho certeza, mas talvez dê um debug quando o player for trocar de mount ou outfits, isso no caso no god é 100% certeza ... é que se o cara logar com o cliente 10.77 talvez não tenha as sprites das montarias novas aquelas "fish" que sao da versão 10.78 ...

falta testar pra ver

Acho que não, só da debug se você tentar usar MOUNT com a outfit de GOD.

Link para o post

falta testar pra ver

Acho que não, só da debug se você tentar usar MOUNT com a outfit de GOD.

A versão 10.77 não tem suporte às novas mounts e outfits.

Projeto foi atualizado somente para versão 10.78.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

achei um problema no cast system, no caso quando abre e tal só o PRIMEIRO espectador consegue mandar mensagens.

-EDIT-

Bruno, tava testando aqui, achei um BUG que crash o servidor. Quando o player abre o CAST, abre mc e entra no próprio cast, o servidor cai :S

Editado por pedrook (veja o histórico de edições)
Link para o post

achei um problema no cast system, no caso quando abre e tal só o PRIMEIRO espectador consegue mandar mensagens.

Irei checar...

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

não consigo abri o ot da erro no visual studio 2013 em boots alguem pode me ajuda...... :facepalm:

Link para o post

Bruno, cade o download da pasta data?
Só vejo download das Sources do TFS.

#EDIT
Esquece, agora que vi que era só o TFS! 
saUASUHASUH

Editado por Loldinis (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?

Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.

Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!

Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)

Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Segue fotos em anexo.

• Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:

Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

@Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.

Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:

Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,

Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 

Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.

REPORTEM BUGS

• Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.

Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo