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limite nao sei como mas tem tutoriais de como adicionar mais , e sim é só por source que eu saiba.

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

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Acredito que vocês não leram o titulo do tópico, ele quer tirar o limite de 255 effects, também gostaria de saber, mas não sei se é possivel

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

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Você pode passar para uint16, 32 ou 64 se não me engano. Assim aumentando o limite para milhões kkkk. Porém, se não me engano de novo, você precisaria fazer a alteração em todas as partes que usa a tabela dentro das sources.

 

Eu não tenho certeza, mas acho que ficaria mais ou menos assim.

De -> enum MagicEffect_t
Para -> enum uint16_t MagicEffect_t

Tony Araújo  ;D 

 

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Tem que ter a dll e eu tenho '-------'

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

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Tem que ter a dll e eu tenho '-------'

Para a aceitação do old client, né? (creio eu)

 

Porém para quem usa o OTC não seria necessário, ou sim.. uma pequena edição nas sources também.. nesse caso eu não sei dizer.

Tony Araújo  ;D 

 

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do old e do new mais do new não preciso, mais o old deu para almentar o limite de effects e de sprites com as dll

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

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uint16 vai até 65,535

 

Tem que modificar o client, só na source não adianta nada :P

 

mas isso é na qual tfs, poderia dizer pq eu uso 0.3.6 (8.54)  e tb onde sao os locais porfavor

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mas isso é na qual tfs, poderia dizer pq eu uso 0.3.6 (8.54)  e tb onde sao os locais porfavor

 

 

Você pode passar para uint16, 32 ou 64 se não me engano. Assim aumentando o limite para milhões kkkk. Porém, se não me engano de novo, você precisaria fazer a alteração em todas as partes que usa a tabela dentro das sources.

 

Eu não tenho certeza, mas acho que ficaria mais ou menos assim.

De -> enum MagicEffect_t
Para -> enum uint16_t MagicEffect_t
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Cara como o Orochi falou, tem que modificar a source, que é o mais facil.

E fazer o client da cipsoft ler o uind_16.

Mas se você editar as source tu pode usar um client com a dll. Mas ira precisar de IPcharger.

O Client do NTO Ultimate, NTOBR, NTOLost, Wono, estão com a dll necessaria.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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