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(Resolvido)[DÚVIDA] Comando /cb


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Onde é definido os pokemons que podem ser criados com o comando  /cb ????






A TAG para o arquivo anexado é este:


<talkaction words="/cb" access="4" event="script" value="createpokeball.lua"/>





Caso seja necessário mais informações , só pedir.


 

createpokeball.lua

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Olha, eu não mexo com otpokemon, mas pelo que entendi ali ele atribui os pokemon em uma lista que ta identificada como 

pokes[name]

e pelo que já vi tem um lugar no server pokemon, que você lista o nomes de todos pokemon, se não me engano lá coloca também as evoluções, deve ser isso. Caso não seja tenta procurar alguma lista que tem todos nomes de Pokemon. Ou poste seu Ot que ajuda, também estou querendo dar uma olha em servidores pokemon pra aprender.

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

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Onde é definido os pokemons que podem ser criados com o comando  /cb ????

A TAG para o arquivo anexado é este:

<talkaction words="/cb" access="4" event="script" value="createpokeball.lua"/>

Caso seja necessário mais informações , só pedir.

 

Em Data/lib/Configuration.lua e Procure por isso vai haver uma Tabela Enorme com os Nomes dos Pokemons e etc... e so voce adicionar o Novo Pokemon Nessa Tabela:
pokes = {
Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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Olha, eu não mexo com otpokemon, mas pelo que entendi ali ele atribui os pokemon em uma lista que ta identificada como 

pokes[name]

e pelo que já vi tem um lugar no server pokemon, que você lista o nomes de todos pokemon, se não me engano lá coloca também as evoluções, deve ser isso. Caso não seja tenta procurar alguma lista que tem todos nomes de Pokemon. Ou poste seu Ot que ajuda, também estou querendo dar uma olha em servidores pokemon pra aprender.

 

A base é o PokemonCyan.Também estou fuçando algumas coisas só pra aprender mecher , já que não tenho como abrir servidor por conta de estar usando roteador agora e não ter acesso ao painel do mesmo.

 

Em Data/lib/Configuration.lua e Procure por isso vai haver uma Tabela Enorme com os Nomes dos Pokemons e etc... e so voce adicionar o Novo Pokemon Nessa Tabela:
pokes = {

 

Obrigado pela informação , mas infelizmente mesmo com ela , não foi possível encontrar a solução do problema que eu esperava estar neste arquivo.

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if not pokes[name] then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.")
return true
end
 
- Essa Msg so vai aparecer se o Nome do Pokemon  Nao Tiver na Tabela "pokes" em data/lib/configuration.lua
 
- Exemplo : /cb Xuxa
 
- Eu tentei criar um Pokemon Chamado "Xuxa" mais nao existe na Tabela "pokes" o Pokemon "Xuxa" ai aparece essa Msg:
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.")

 

 

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if not pokes[name] then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.")
return true
end
 
- Essa Msg so vai aparecer se o Nome do Pokemon  Nao Tiver na Tabela "pokes" em data/lib/configuration.lua
 
- Exemplo : /cb Xuxa
 
- Eu tentei criar um Pokemon Chamado "Xuxa" mais nao existe na Tabela "pokes" o Pokemon "Xuxa" ai aparece essa Msg:
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.")

 

Vou especificar o por que da questão:

O problema dos megas no servidor PokeCyan.

Fiz a pergunta achando que eles não estavam adicionados na lib/config , mas estão.

É isso.  -.-

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      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por mishell147
      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
×
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