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2 horas atrás, vyctor17 disse:

faz muito tempo mas acho que foi as mesmas pra compilar um servidor 0.3.6pl1, mas eu compilei antes de colocar no github e só precisei linkar a biblioteca de c++ do visualstudio mesmo.

 

obrigado, conseguir. tava tentando compilar pelo dev c++, ai tava dando erros de lib. mas se compilar pelo visual studio vai tranquilo

57 minutos atrás, zangoosedoido disse:

obrigado, conseguir. tava tentando compilar pelo dev c++, ai tava dando erros de lib. mas se compilar pelo visual studio vai tranquilo

 

sei que vc disse que n dava suporte, mas se poder dá uma força aqui agradeço.

depois que compilei, o arquivo lua do mod n reconheceu a dll.

deu isso

image.thumb.png.e211f4a4d539285d73ef9b32d7cbc04a.png

 

image.thumb.png.9e09f88291e87789d5396758e45c1729.png

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Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v.   é um MOD para o OTC, que permite ao OTC

não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema a

dentro do download, esta tudo separado por pasta, clientside, serverside e suas respectivas pastas sendo que o serverside só tem função para colocar na lib não tem instalação é só jogar as coisas na p

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  • 5 months later...
  • 10 months later...

Galera é o seguinte, já descobri o meu erro e de muitos:

 

Vá em data/lib/AdvancedSoundFunctions.lua e cole todo o código abaixo:

 

function sendSound(cid, sound, loop)
	if not loop then
		doPlayerSendExtendedOpcode(cid, 85,  sound.."|".."false")
	elseif loop == true then
		doPlayerSendExtendedOpcode(cid, 85,  sound.."|".."true")
	elseif loop == false then
		doPlayerSendExtendedOpcode(cid, 85,  sound.."|".."false")
	end
end

function pauseSound(cid)
	doPlayerSendExtendedOpcode(cid, 81, "")
end

function sendSoundForall(sound)
	for _, k in ipairs(getPlayersOnline()) do
		doPlayerSendExtendedOpcode(k, 85,  sound)
	end
end

function sendScreanSound(cid, sound)
	for _, v in ipairs(getSpectators(getThingPosition(cid), 7, 5, true)) do
		if(isPlayer(v))then
			doPlayerSendExtendedOpcode(v, 85,  sound)
		end
	end
end

function sendScreanPosSound(sound, pos)
	if getSpectators(pos, 7, 5, true) ~= nil then
		for _, v in ipairs(getSpectators(pos, 7, 5, true)) do
			if(isPlayer(v))then
				doPlayerSendExtendedOpcode(v, 85,  sound)
			end
		end
	end
end

 

Resolvido.

 

Antes o parâmetro estava escrito:

doSendPlayerExtendedOpcode

 

Agora está:

doPlayerSendExtendedOpcode

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
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any update on this? I want to test this out but I have no clue how to install it

drive link is only for requester, but seems he is not accepting

 

Any one has a link or an idea??

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Hello,

 

He gave me access to the download link but for me it is not working, I mean the client it is not even opening.

 

[ot\] <- I pasted download dll.

[ot\mods] <- here I pasted the Advanced Sound that contains the lua, otmod and sounds folder.

And the Game side, Advanced Sound.lua, it is located in the lib folder  [\server\data\lib\AdvancedSoundFunctions.lua]

 

but my ot v8 client crashes without any error on the logs or terminal... (only disabling the autoload option it works obv.)

I tested it out in the edubart client as well, and client launches but the module is showing that the adv. sound mod it is not working (no console errores again)

 

any one know why?

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