Postado Julho 28, 2016 8 anos To de atras também, não tem nada dizendo como usar som no OTC, pros noobs é impossível, mas esses caras fodôes não gosta de explicar pros noobs, só lança e manda geral se virar. kkk mas mesmo assim, lendo os comentários meio que não intendi porra nenhuma kkk. Se alguém souber me dizer o Passo a Passo fico Grato Só preciso saber onde botar os arquivos que daí começo a entrar dentro dos arquivos e aprendo melhor, mas não tenho 1% de noção de onde vai os arquivos.
Postado Março 8, 2017 8 anos Eu testei mas não funcionou, eu não entendo muito de Otc mas venho tentando modifica-lo, mas até agora sem sucesso, a unica coisa que deu certo foi os sons em áreas. Pode me explicar em qual pasta eu coloco cada arquivo? as DLL o AdvancedSoundFunctions.lua E uma duvida seria possível colocar videos? Exemplo na Entergame do OTC?
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos alguém tem o a source com opcode pq só funfa no opcode ou sei la algum jeito pra funfar sem ter opcode?
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Quando abro o client e vou no terminal mostra esse erro aqui. ERROR: Unable to load module 'Advanced Sound': LUA ERROR: error loading module 'advsound' from file '.\advsound.dll': Não foi possível encontrar o módulo especificado. stack traceback: [C]: ? [C]: ? [C]: in function 'require' /Advanced Sound/Adsound.lua:1: in main chunk [C]: in function 'autoLoadModules' /init.lua:49: in main chunk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.