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Vyctor, fiz a seguinte funçao para testar a dll - 

require('advsound')
require('ex')

function Play(sound,loop)
	music = advsound.playMusic('data/sounds/'..sound, loop, false)
end

Ao chamar a função, nao tenho resposta nenhuma... nem erro na distro do client... sabe qual seria o erro?

 

chamada - 

modules.soundtest.Play('test1.wav',false)

Atenciosamente, David Araujo

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"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

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@vyctor17 oque seria esses erros? Fiz um teste coloquei para quando der use em um bau de quest chamar a função "sendScreanSound(cid, "bau.wav")" na lib e reproduzir o som,mas deus um erro que não faço ideia,ahahahaha

 

obs:Usando TFS 8.6 0.4

[16:37:57.421] [Error - Action Interface]
[16:37:57.421] data/actions/scripts/granawarrior.lua:onUse
[16:37:57.421] Description:
[16:37:57.421] data/lib/AdvancedSoundFunctions.lua:24: attempt to call global 'd
oSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value)
[16:37:57.421] stack traceback:
[16:37:57.421]  data/lib/AdvancedSoundFunctions.lua:24: in function 'sendScreanS
ound'
[16:37:57.421]  data/actions/scripts/granawarrior.lua:16: in function <data/acti
ons/scripts/granawarrior.lua:2>

Na linha 24 da lib possui essa função:

doSendPlayerExtendedOpcode(v, 85,  sound)

Agora uma duvida,do jeito que esta ali no tópico se eu quiser colocar para apenas reproduzir sons basicos de items,sem ser de criatura falantes,sou obrigado do mesmo jeito inserir o codigo C+ nas sources ou é só jogar a lib no servidor e o mod no cliente?

Se for isso,eu viajei na maionese,desculpe,kkkkk

Editado por Coul (veja o histórico de edições)

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