Postado Abril 9, 2015 10 anos @eliaspalermo: Eu também tive a mesma impressão que você teve sobre o rapaz aí. Essa ignorância toda não leva ele a nada, o que custa o cara sanar uma simples dúvida. Editado Abril 9, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2015 10 anos Vyctor, fiz a seguinte funçao para testar a dll - require('advsound') require('ex') function Play(sound,loop) music = advsound.playMusic('data/sounds/'..sound, loop, false) end Ao chamar a função, nao tenho resposta nenhuma... nem erro na distro do client... sabe qual seria o erro? chamada - modules.soundtest.Play('test1.wav',false) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor se vc quer criar uma função para chamar internamente não precisa criar um modulo pra isso, só colocar no gamelib...
Postado Abril 10, 2015 10 anos @vyctor17 oque seria esses erros? Fiz um teste coloquei para quando der use em um bau de quest chamar a função "sendScreanSound(cid, "bau.wav")" na lib e reproduzir o som,mas deus um erro que não faço ideia,ahahahaha obs:Usando TFS 8.6 0.4 [16:37:57.421] [Error - Action Interface] [16:37:57.421] data/actions/scripts/granawarrior.lua:onUse [16:37:57.421] Description: [16:37:57.421] data/lib/AdvancedSoundFunctions.lua:24: attempt to call global 'd oSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value) [16:37:57.421] stack traceback: [16:37:57.421] data/lib/AdvancedSoundFunctions.lua:24: in function 'sendScreanS ound' [16:37:57.421] data/actions/scripts/granawarrior.lua:16: in function <data/acti ons/scripts/granawarrior.lua:2> Na linha 24 da lib possui essa função: doSendPlayerExtendedOpcode(v, 85, sound) Agora uma duvida,do jeito que esta ali no tópico se eu quiser colocar para apenas reproduzir sons basicos de items,sem ser de criatura falantes,sou obrigado do mesmo jeito inserir o codigo C+ nas sources ou é só jogar a lib no servidor e o mod no cliente? Se for isso,eu viajei na maionese,desculpe,kkkkk Editado Abril 10, 2015 10 anos por Coul (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.