Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 month later...
  • Respostas 15
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Criaturas Passivas. (tfs 0.3.6pl1)   hoje eu fiquei meio bolado mexendo em meu servidor com um cat me seguindo e pensei, mano que droga o sistema de hostilidade do tibia é uma porcaria.., então resolvi dar uma olhada em como ele funcionava nas source, e acabei vendo que modificando pouca coisa já se tem um sistema de hostilidade melhor não perfeito mas melhor . talvez daqui uns dias eu consiga fazer ele ser 100%, nesse método a criatura só ataca depois de perder vida e o ideal seria ela atacar

@topic

Não irá atualizar para ele parar de ser hostile quando usar target?

Tentei aqui, mas não fui muito feliz!

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só criar uma variável no monster.h e colocar no callback de target para alterar essa variável depois usar um outro if para checar se a variável esta intocada ou alterada fazendo a criatura passiva ou "ativa".

Link para o post
  • 1 month later...
  • 7 months later...

Só não curti tanto porque algumas criaturas ficam sem sentido.

Um exemplo é o "Deer", na vida real ele costuma sair correndo quando um humano chega perto dele, mas com esse sistema o Deer vai literalmente virar um Cat, se é que me entendem.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519578

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo