Postado Abril 1, 2015 10 anos Para o effect aparecer, obviamente teria que substituir o xxx por ele. t.t não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 1, 2015 10 anos No meu eu fiz isso adicionei as linhas Mostrar conteúdo oculto if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) local posi = getThingPosWithDebug(newPoke, position) posi.x = posi.x+1 posi.y = posi.y+1 doSendMagicEffect(posi, 205) para que ele ganhe os ataques do poke evoluido, e o efeito saia em cima do pokemon Editado Abril 1, 2015 10 anos por joaod123 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2015 10 anos Autor Solução LoL vlw msm cara Arrazou xD @Edit Adicionei o script do joaod123 e funcionou xD muda os atk Pra quem n sabe add segue o script pronto Mostrar conteúdo oculto local evolutions = { --["Pokemon_name"] = "Evolution_name", ["Alakazam"] = "Pikachu", } local effect = xxx --Animação/efeito. function onSay(cid, words) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then local poke = getCreatureSummons(cid)[1] if evolutions[getCreatureName(poke)] then local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName].."!") doRemoveCreature(poke) doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName]) local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(newPoke, position) doSendMagicEffect(position, effect) doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir) adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false) else return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) local posi = getThingPosWithDebug(newPoke, position) posi.x = posi.x+1 posi.y = posi.y+1 doSendMagicEffect(posi, 205) end return true end Editado Abril 1, 2015 10 anos por macacaue (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 1, 2015 10 anos Muito dahora esse script parabens Zipter. Agora vo largar de ser preguiçoso e vo dar uma estudara para por para ele requerir um item na bag antes kkk
Postado Maio 22, 2015 10 anos Ta blz Thiago Rulexz bom ja que vc consegui pode medar completo tipo passo a passo doque vc fez pois quero add pokes megas mas eu nao quero por Talkaction e sim por um item(mega stone) POR FAVOR ME RESPONDA VOU OLHAR ESTE TOPICO TODO DIA OBG POR SUA ATENÇÂO E PF ME RESPONDA estou esperando Falow!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.