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Tipo queria um Talkaction que evoluísse o pokemon até ele morrer

quando ele morrer ele volte a ser o pokemon antigo

Isso ajudaria Muitas pessoas e Principalmente eu Por Favor Tibiaking!!

Resolvido por Thiago Rulexz

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  • Claro. local evolutions = {     --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",     ["Alakazam"] = "Mega Alakazam", } local effect = xxx                --Animação/efeito. function onSay(cid, words)     if #

  • Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

    LoL vlw msm cara Arrazou xD   @Edit Adicionei o script do joaod123 e funcionou xD muda os atk Pra quem n sabe add segue o script pronto  

  • Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai local evolutions = { --["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"}, ["Charizard"] = {14208, "Mega Chariz

Postado
local evo = {
       
        ["Abra"] = "kadabra",
        ["Kadabra"] = "alakazam",
        ["Drowzee"] = "hypno",
        ["Slowpoke"] = "slowbro",
        ["Exeggcute"] = "exeggutor",
        ["Psyduck"] = "golduck",
        ["Mime Jr"] = "mr.mime",
        ["Togepi"] = "togetic",
        ["Slowbro"] = "slowking",

}

function onSay(cid, words, param)
    local monster  = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])
    if evo[monster] then
            doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])
            local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition)
            doConvinceCreature(cid, summon)
            doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18)
            return TRUE
    end
    return FALSE
end

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

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"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado
  Em 18/03/2015 em 20:25, david0703 disse:
local evo = {
       
        ["Abra"] = "kadabra",
        ["Kadabra"] = "alakazam",
        ["Drowzee"] = "hypno",
        ["Slowpoke"] = "slowbro",
        ["Exeggcute"] = "exeggutor",
        ["Psyduck"] = "golduck",
        ["Mime Jr"] = "mr.mime",
        ["Togepi"] = "togetic",
        ["Slowbro"] = "slowking",

}

function onSay(cid, words, param)
    local monster  = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])
    if evo[monster] then
            doRemoveCreature(itemEx.uid)
            local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition)
            doConvinceCreature(cid, summon)
            doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18)
            return TRUE
    end
    return FALSE
end

mais isso remove o monstro e summona outro, visualmente vai funcionar mas, no caso dos pogmon precisaria pegar os status, que estão em atributos na pokebola pra tudo funcionar certo. e outra coisa não sei oque acontece se vc estiver com um pokemon e usar esse script e depois tentar puxar ele de volta pra pokebola deve da um bug do c@raHUE

Postado
  Em 18/03/2015 em 20:38, vyctor17 disse:

mais isso remove o monstro e summona outro, visualmente vai funcionar mas, no caso dos pogmon precisaria pegar os status, que estão em atributos na pokebola pra tudo funcionar certo. e outra coisa não sei oque acontece se vc estiver com um pokemon e usar esse script e depois tentar puxar ele de volta pra pokebola deve da um bug do c@raHUE

Assim como esse script foi totalmente Ctrl + C, Ctrl + V

 

doRemoveCreature(itemEx.uid)

??? Onde tem esse parâmetro meu amigo, itemEx.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

Desculpe, mas estava atrasado pra facul, não fiz nem o teste de mesa... Quando chegar em casa faço o script pra você...
Obrigado por olhar vyctor17
(É errando que se erra...)


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