Postado Março 18, 2015 10 anos Tipo queria um Talkaction que evoluísse o pokemon até ele morrer quando ele morrer ele volte a ser o pokemon antigo Isso ajudaria Muitas pessoas e Principalmente eu Por Favor Tibiaking!! Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 18, 2015 10 anos local evo = { ["Abra"] = "kadabra", ["Kadabra"] = "alakazam", ["Drowzee"] = "hypno", ["Slowpoke"] = "slowbro", ["Exeggcute"] = "exeggutor", ["Psyduck"] = "golduck", ["Mime Jr"] = "mr.mime", ["Togepi"] = "togetic", ["Slowbro"] = "slowking", } function onSay(cid, words, param) local monster = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) if evo[monster] then doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) return TRUE end return FALSE end Editado Março 18, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Março 18, 2015 10 anos Em 18/03/2015 em 20:25, david0703 disse: local evo = { ["Abra"] = "kadabra", ["Kadabra"] = "alakazam", ["Drowzee"] = "hypno", ["Slowpoke"] = "slowbro", ["Exeggcute"] = "exeggutor", ["Psyduck"] = "golduck", ["Mime Jr"] = "mr.mime", ["Togepi"] = "togetic", ["Slowbro"] = "slowking", } function onSay(cid, words, param) local monster = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) if evo[monster] then doRemoveCreature(itemEx.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) return TRUE end return FALSE end mais isso remove o monstro e summona outro, visualmente vai funcionar mas, no caso dos pogmon precisaria pegar os status, que estão em atributos na pokebola pra tudo funcionar certo. e outra coisa não sei oque acontece se vc estiver com um pokemon e usar esse script e depois tentar puxar ele de volta pra pokebola deve da um bug do c@raHUE
Postado Março 18, 2015 10 anos Em 18/03/2015 em 20:38, vyctor17 disse: mais isso remove o monstro e summona outro, visualmente vai funcionar mas, no caso dos pogmon precisaria pegar os status, que estão em atributos na pokebola pra tudo funcionar certo. e outra coisa não sei oque acontece se vc estiver com um pokemon e usar esse script e depois tentar puxar ele de volta pra pokebola deve da um bug do c@raHUE Assim como esse script foi totalmente Ctrl + C, Ctrl + V doRemoveCreature(itemEx.uid) ??? Onde tem esse parâmetro meu amigo, itemEx. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 19, 2015 10 anos Desculpe, mas estava atrasado pra facul, não fiz nem o teste de mesa... Quando chegar em casa faço o script pra você... Obrigado por olhar vyctor17 (É errando que se erra...) Qual a base de seu servidor? Editado Março 19, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.