Postado Março 20, 2015 10 anos Eai galerinha do TK, belezinha ? Estou com uns problemas aqui na hora de trocar a sprite de um item no Object Builder =/ Eu simplesmente não consigo trocar! Eu fui trocar a sprite do item bike no poketibia, que é um tipo de engrenagem, porém, após tempo procurando o item, não encontrei, e o que encontrei, mesmo após ter sido substituído, não surtiu efeito algum no game, nem mesmo após ele ter sido reiniciado =/ O item que quero colocar é este Mostrar conteúdo oculto No jogo, o ID do item que quero substituir é 9690 Alguém poderia me ajudar ? Um tipo de tutorial de como mudar o item ou algo do tipo, porque sprites de pokes e outfits são fáceis, porém não consigo mudar, pelo menos, a deste item. Eu consigo mudar vários, porém este está me dando problema '-' ~Vlw ai =3
Postado Março 20, 2015 10 anos Pelo que eu entendi vamos lá Abra sua dat e spr pelo object builder Tenha a Sprite do Item (Novo) E vá até o item desejado E clique Em Replace Img: Mostrar conteúdo oculto Selecione a Sprite desejada Pronto ele vai colocar uma sprite em cima da antiga Mostrar conteúdo oculto Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Obrigado, apenas agora consegui Tem alguma forma mais rápida de procurar o item ? Tipo, o ID do item no jogo é 9690, porém o ID 9690 no OBD é diferente... Tem alguma conta ou alguma maneira de encontrar mais rápido ?
Postado Março 20, 2015 10 anos Solução Sim tem sim Abra o Item.otb Editor e de load no otb do seu server Vou dar exemplo do meu server a Ultra tem o Id 2392 Entao Procure 2392 no OTB Editor Imagem: Mostrar conteúdo oculto Repara que selecionei 2392 na Lista do OTB Editor e em CID Veio este numero 3280 Este numero 3280 é o Numero da sprite do item no Object Builder ) Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Thanks! agora sim vou poder mudar as coisas aqui Rep+ pra tu Editado Março 20, 2015 10 anos por VladKnight (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.