Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galerinha do TK, belezinha ?

Estou com uns problemas aqui na hora de trocar a sprite de um item no Object Builder =/

Eu simplesmente não consigo trocar! Eu fui trocar a sprite do item bike no poketibia, que é um tipo de engrenagem, porém, após tempo procurando o item, não encontrei, e o que encontrei, mesmo após ter sido substituído, não surtiu efeito algum no game, nem mesmo após ele ter sido reiniciado =/

O item que quero colocar é este

Mostrar conteúdo oculto

post-160679-0-40680000-1426880153.png

No jogo, o ID do item que quero substituir é 9690

Alguém poderia me ajudar ? Um tipo de tutorial de como mudar o item ou algo do tipo, porque sprites de pokes e outfits são fáceis, porém não consigo mudar, pelo menos, a deste item. Eu consigo mudar vários, porém este está me dando problema '-'

~Vlw ai =3

post-160679-0-40680000-1426880153.png

Resolvido por Thiago Rulexz

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

Pelo que eu entendi vamos lá Abra sua dat e spr pelo object builder Tenha a Sprite do Item (Novo) E vá até o item desejado E clique Em Replace Img:   Selecione a Sprite desejada Pronto el

• Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

Sim tem sim Abra o Item.otb Editor e de load no otb do seu server Vou dar exemplo do meu server a Ultra tem o Id 2392 Entao Procure 2392 no OTB Editor Imagem:   Repara que selecionei 2392 n

• Então amigo, poderia me ajudar em uma coisa? se possível conversamos pelo skype quem escolhe é você !

Posted Images

Postado

Pelo que eu entendi vamos lá

Abra sua dat e spr pelo object builder

Tenha a Sprite do Item (Novo)

E vá até o item desejado

E clique Em Replace

Img:

Mostrar conteúdo oculto

2aN4GWk.png

Selecione a Sprite desejada

Pronto ele vai colocar uma sprite em cima da antiga

Mostrar conteúdo oculto U1za9aW.png

Postado
  • Autor

Obrigado, apenas agora consegui ^^

Tem alguma forma mais rápida de procurar o item ? Tipo, o ID do item no jogo é 9690, porém o ID 9690 no OBD é diferente... Tem alguma conta ou alguma maneira de encontrar mais rápido ?

Postado
  • Solução

Sim tem sim Abra o Item.otb Editor

e de load no otb do seu server

Vou dar exemplo do meu server a Ultra tem o Id 2392

Entao Procure 2392 no OTB Editor

Imagem:

Mostrar conteúdo oculto

kh2V7p3.png

Repara que selecionei 2392 na Lista do OTB Editor e em CID Veio este numero 3280

Este numero 3280 é o Numero da sprite do item no Object Builder :))

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo