Postado Agosto 16, 2015 9 anos Em 20/03/2015 em 20:01, Thiago Rulexz disse: Pelo que eu entendi vamos lá Abra sua dat e spr pelo object builder Tenha a Sprite do Item (Novo) E vá até o item desejado E clique Em Replace Img: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Selecione a Sprite desejada Pronto ele vai colocar uma sprite em cima da antiga Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Então amigo, poderia me ajudar em uma coisa? se possível conversamos pelo skype quem escolhe é você ! Editado Agosto 17, 2015 9 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Em 16/08/2015 em 10:11, Eycron Otp disse: Então amigo, poderia me ajudar em uma coisa? se possível conversamos pelo skype quem escolhe é você ! @Eycron Otp, é proibido no fórum suporte fora dele, se você quiser tratar de uma dúvida que não seja do tópico, crie um tópico, em vez de reviver um outro tópico. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.