Postado Março 26, 2015 10 anos É para, caso você não ponha "no logout tile" se o player dar logout, ele ser enviado para fora... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Aí como boto isso? tipo o actionid eu boto onde? tipo isso ou bota igual o outro? boto como uniqid? e depois na porta? Editado Março 26, 2015 10 anos por damiaotorres (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2015 10 anos Coloca o script onLogout em "Data/creaturescripts/scripts", nomedoarquivo.lua. Abra o creaturescripts.xml em "Data/creaturescripts" e adicione: <event type="logout" name="DoorLogout" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
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