Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparecer Level e Boost no nome do pokemon.


Posts Recomendados

Bem galera eu tenho um servidor de level system com a base do PDA 2015 open sources e eu gostaria de um codigo que fizer-se essas duas opções funcionar.

hideSummonsLevel = false

hideBoost = false
elas fazem com que apareça ou esconda o level e o boost do pokemon no nick (nome) do pokemon.
Exemplos: Charizard [100] [+50]
A onde tem [100] aqui é o level do pokemon.
A onde tem [+50] é quanto tem de boost o pokemon.
 
Obs: TFS 0.3.6 versão: 8.54. hideSummonsLevel = false, hideBoost = false fica em data/lib/configuration.lua
 
Ou quem poder ajudar pelo menos aparecer o level dos pokemons que estão no mapa para facilitar o a hunt dos players ficando assim ex: Oddish [20]
Obrigado!
Editado por lessa1994 (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais facil tu usa a base do kpdo que já tem isso 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso usar outra base meu servidor está online a 3 meses e ja arrumei muitas coisas nas minhas sources quero usar a minha base.

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom no caso precisaria da ajuda de um scripter experiente para te ajudar a mudar ou criar scripts pra fazer isso .... então já aproveitando up ^^ pois isso vai além da minha capacidade

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe PDA open Source? vc precisa verificar se no server existe alguma função para modificar o nome da criatura in-game, tipo no pda do mastercraft tem a função "doCreatureSetNick"

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim existe mais é um adapitado.


mais falaram que isso é nas sources


doCreatureSetNick essa função tem que está nas source ou em lua? pois se for em lua tem

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim existe mais é um adapitado.

mais falaram que isso é nas sources

doCreatureSetNick essa função tem que está nas source ou em lua? pois se for em lua tem

 

doCreatureSetNick se tiver é nas sources,  vai funcionar pro que vc quer só adicionar um atributo na pokeball chamado nick e usar ela pra setar o nick

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha vou mostrar aqui o script level system que fica em lib.

function getPokemonStatus(name, multiplier)


local a = pokes[name]
local m = 1
if not a then return false end
if not a.offense then return false end
if multiplier then m = multiplier end
local ret = {}
ret.off = a.offense * m
ret.offense = ret.off

ret.def = a.defense * m
ret.defense = ret.def

ret.agi = a.agility * m
ret.agility = ret.agi

ret.spatk = a.specialattack * m
ret.specialattack = ret.spatk

ret.vit = a.vitality * m
ret.vitality = ret.vit
return ret
end

function getPokemonXMLOutfit(name) --alterado v2.9 \/
local path = "data/monster/pokes/Shiny Kanto/"..name..".xml"
local tpw = io.type(io.open(path))

if not tpw then
path = "data/monster/pokes/Nesil 2/"..name..".xml"
tpw = io.type(io.open(path))
end
if not tpw then
path = "data/monster/pokes/Nesil 1/"..name..".xml"
tpw = io.type(io.open(path))
end
if not tpw then
path = "data/monster/pokes/Nesil 3/"..name..".xml"
tpw = io.type(io.open(path))
end
if not tpw then
path = "data/monster/pokes/Nesil 4/"..name..".xml"
tpw = io.type(io.open(path))
end
if not tpw then
path = "data/monster/pokes/Nesil 5/"..name..".xml"
tpw = io.type(io.open(path))
end
if not tpw then
path = "data/monster/pokes/Novelty/"..name..".xml"
tpw = io.type(io.open(path))
end
if not tpw then
path = "data/monster/pokes/Shiny Hoenn/"..name..".xml"
tpw = io.type(io.open(path))
end
if not tpw then
path = "data/monster/pokes/Shiny Johto/"..name..".xml"
tpw = io.type(io.open(path))
end
if not tpw then
path = "data/monster/pokes/Shiny Sinnoh/"..name..".xml"
tpw = io.type(io.open(path))
end
if not tpw then
path = "data/monster/pokes/"..name..".xml"
tpw = io.type(io.open(path))
end
if not tpw then
return print("[getPokemonXMLOutfit] Poke with name: "..name.." ins't in any paste on monster/pokes/") and 2
end
local arq = io.open(path, "a+")
local txt = arq:read("*all")
arq:close()
local a, b = txt:find('look type="(.-)"')
txt = string.sub(txt, a + 11, b - 1)
return tonumber(txt)
end

function doEvolutionOutfit(cid, oldout, outfit)
if not isCreature(cid) then return true end
if getCreatureOutfit(cid).lookType == oldout then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
else
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = oldout}, -1)
end
end

function doStartEvolution(cid, evolution, seconds)
if not isCreature(cid) then return true end
local a = getPlayerStorageValue(cid, 1007)
local b = getCreatureHealth(cid) / getCreatureMaxHealth(cid)
local d = getThingPos(cid)
local e = getCreatureMaster(cid)
if getHappinessRate(cid) < 1 then return true end
local f = getCreatureOutfit(cid).lookType
local g = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "nick") or getCreatureName(cid)
local h = getPokemonXMLOutfit(evolution)
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "hp", b)
doCreatureSay(e, "What? My "..g.." is evolving!", TALKTYPE_SAY)
doSummonMonster(e, "Evolution")
doReturnPokemon(e, cid, getPlayerSlotItem(e, 8), 0, true)
local evo = getCreatureSummons(e)[1]
doEvolutionOutfit(evo, h, f)
doCreatureSetHideHealth(evo, true)
doCreatureSetLookDir(evo, 2)
setPlayerStorageValue(evo, 1007, g)
doTeleportThing(evo, d, false)
addEvent(sendSSJEffect, 250, evo)
doSendAnimatedText(getThingPos(evo), "EVOLUTION", COLOR_GRASS)
doSendEvolutionEffect(evo, getThingPos(evo), evolution, 20, false, false, f, h)
end

function doSendEvolutionEffect(cid, pos, evolution, turn, ssj, evolve, f, h)
if not isCreature(cid) then
doSendAnimatedText(pos, "CANCEL", 215)
return true end
if evolve then
doEvolvePokemon(getCreatureMaster(cid), {uid = cid}, evolution, 0, 0)
return true
end
doSendMagicEffect(pos, 18)
if ssj then
sendSSJEffect(evo)
end
doEvolutionOutfit(cid, f, h)
addEvent(doSendEvolutionEffect, math.pow(1900, turn/20), cid, getThingPos(cid), evolution, turn - 1, turn == 19, turn == 2, f, h)
end

function sendSSJEffect(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
local pos1 = getThingPos(cid)
local pos2 = getThingPos(cid)
pos2.x = pos2.x + math.random(-1, 1)
pos2.y = pos2.y - math.random(1, 2)
doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37)
addEvent(sendSSJEffect, 45, cid)
end

function sendFinishEvolutionEffect(cid, alternate)
if not isCreature(cid) then return true end
local pos1 = getThingPos(cid)

if alternate then
local pos = {
[1] = {-2, 0},
[2] = {-1, -1},
[3] = {0, -2},
[4] = {1, -1},
[5] = {2, 0},
[6] = {1, 1},
[7] = {0, 2},
[8] = {-1, 1}}
for a = 1, 8 do
local pos2 = getThingPos(cid)
pos2.x = pos2.x + pos[a][1]
pos2.y = pos2.y + pos[a][2]
local pos = getThingPos(cid)
doSendDistanceShoot(pos2, pos, 37)
addEvent(doSendDistanceShoot, 300, pos, pos2, 37)
end
else
for a = 0, 3 do
doSendDistanceShoot(pos1, getPosByDir(pos1, a), 37)
end
for a = 4, 7 do
addEvent(doSendDistanceShoot, 600, pos1, getPosByDir(pos1, a), 37)
end
end
end

function doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, stone1, stone2)

if not isCreature(cid) then return true end

if not pokes[theevo] or not pokes[theevo].offense then
doReturnPokemon(cid, item2.uid, getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect, false, true)
return true
end

local owner = getCreatureMaster(item2.uid)
local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local description = "Contains a "..theevo.."."
local pct = getCreatureHealth(item2.uid) / getCreatureMaxHealth(item2.uid)






doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hp", pct)

doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", theevo)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "description", "Contains a "..theevo..".")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(item2.uid).." Evoluiu Para "..theevo.."!")

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 18)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[theevo])
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)


local oldpos = getThingPos(item2.uid)
local oldlod = getCreatureLookDir(item2.uid)
local oldlvl = getPokemonLevel(item2.uid)
doRemoveCreature(item2.uid)

doSummonMonster(cid, theevo)
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

doTeleportThing(pk, oldpos, false)
doCreatureSetLookDir(pk, oldlod)

sendFinishEvolutionEffect(pk, true)
addEvent(sendFinishEvolutionEffect, 550, pk, true)
addEvent(sendFinishEvolutionEffect, 1050, pk)

doPlayerRemoveItem(cid, stone1, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, stone2, 1)

doAddPokemonInOwnList(cid, theevo)

local status = getPokemonStatus(getCreatureName(pk))

local off = status.off * 7.5
local def = status.def * 7.5
local agi = status.agi * 7.5
local spatk = status.spatk * 7.5
local vit = status.vit * 7.5

doItemSetAttribute(pokeball.uid, "offense", getItemAttribute(pokeball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "defense", getItemAttribute(pokeball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "speed", getItemAttribute(pokeball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "specialattack", getItemAttribute(pokeball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "vitality", getItemAttribute(pokeball.uid, "vitality") + vit)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Evoluçao Bonus: • Offense: +"..doMathDecimal(off).." • Defense: +"..doMathDecimal(def).." • Spc. Atk: +"..doMathDecimal(spatk).." • Agility: +"..doMathDecimal(agi).." • Vitality: +"..doMathDecimal(vit).."")

local happy = getItemAttribute(pokeball.uid, "happy")

doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", happy + happyGainedOnEvolution)

if happy + happyGainedOnEvolution > 255 then
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", 255)
end

adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false)

if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
end

function givePokemonExp(cid, item, expe, pct, rarecandy)

if expe <= 0 or not isCreature(cid) then return true end

local leveltable = getPokemonExperienceTable(getPokeballName(item.uid, true))

if getItemAttribute(item.uid, "exp") + expe > leveltable[100] then
givePokemonExp(cid, item, leveltable[100] - getItemAttribute(item.uid, "exp"))
return true
end

doItemSetAttribute(item.uid, "exp", getItemAttribute(item.uid, "exp") + expe)
doItemSetAttribute(item.uid, "happy", getItemAttribute(item.uid, "happy") + 1)
doItemSetAttribute(item.uid, "nextlevelexp", getItemAttribute(item.uid, "nextlevelexp") - expe)


if pct then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Seu "..getPokeballName(item.uid).." Recebeu ("..expe..") experience points ("..pct.."%).")
else
if getItemAttribute(item.uid, "nextlevelexp") > 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Seu Pokemon "..getPokeballName(item.uid).." ["..getItemAttribute(item.uid, "level").."] recebeu ("..expe..") de Exp • Faltam ("..getItemAttribute(item.uid, "nextlevelexp")..") De Exp.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[LEVEL UP] Parabens, Seu Pokemon "..getPokeballName(item.uid).." ["..getItemAttribute(item.uid, "level").."] recebeu ("..expe..") De EXP e Upou de Level!")
end
end

if isBeingUsed(item.itemid) then
doSendAnimatedText(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), expe, 215)
end

if getItemAttribute(item.uid, "nextlevelexp") <= 0 then
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

if not isCreature(summon) then return true end

doSendFlareEffect(getThingPos(summon))
setPlayerStorageValue(summon,5050,getPlayerStorageValue(summon,5050)+1) ------ STORAGE QUE GANHA AO UPAR DE LVL POKE
doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Level up!", 215)

adjustPokemonLevel(item.uid, cid, item.itemid)
if isCreature(summon) and isSummon(summon) and getCreatureMaxHealth(summon) then
doCreatureAddHealth(summon, getCreatureMaxHealth(summon))
end
end
end

function givePokemonExpInBp(cid, item, expe, ballid, pct, hidemessage)

if expe <= 0 or not isCreature(cid) then return true end

local leveltable = getPokemonExperienceTable(getPokeballName(item, true))

if getItemAttribute(item, "exp") + expe > leveltable[100] then
givePokemonExpInBp(cid, item, leveltable[100] - getItemAttribute(item, "exp"), ballid)
return true
end

doItemSetAttribute(item, "exp", getItemAttribute(item, "exp") + expe)
doItemSetAttribute(item, "happy", getItemAttribute(item, "happy") + 1)
doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", getItemAttribute(item, "nextlevelexp") - expe)

if not hidemessage then
if pct then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Seu "..getPokeballName(item).." Recebeu ("..expe..") experience points ("..pct.."%).")
else
if getItemAttribute(item, "nextlevelexp") > 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Seu "..getPokeballName(item).." ["..getItemAttribute(item, "level").."] recebeu ("..expe..") de Exp dentro de sua pokeball • Faltam ("..getItemAttribute(item, "nextlevelexp")..") de Exp para o proximo level.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Seu "..getPokeballName(item).." ["..getItemAttribute(item, "level").."] recebeu ("..expe..") de Exp, e Upou De Level dentro de sua Pokeball!.")
adjustPokemonLevel(item, cid, ballid)
end
end
end
end


function doMathDecimal(number, casas)

if math.floor(number) == number then return number end

local c = casas and casas + 1 or 3

for a = 0, 10 do
if math.floor(number) < math.pow(10, a) then
local str = string.sub(""..number.."", 1, a + c)
return tonumber(str)
end
end

return number
end

function adjustPokemonLevel(item, cid, id, rarecandy)

if not isCreature(cid) then return true end

local exp = getItemAttribute(item, "exp")
local level = getItemAttribute(item, "level")
local bonus_level = getItemAttribute(item, "b_level") or 0


local leveltable = getPokemonExperienceTable(getPokeballName(item, true))
local newlevel = 1

for x = 1, 100 do
if exp >= leveltable[x] and exp < leveltable[x+1] then
newlevel = x
end
end

if newlevel <= 1 then return true end

local levelsup = (newlevel - level)

local pokemon = getItemAttribute(item, "poke")
local happy = getItemAttribute(item, "happy")
local rate = happy / happy
local newhappiness = happy

if happy >= 250 then
newhappiness = 255
elseif happy >= 230 then
newhappiness = happy + 4
elseif happy >= 210 then
newhappiness = happy + 6
elseif happy >= 180 then
newhappiness = happy + 8
elseif happy >= 140 then
newhappiness = happy + 10
elseif happy >= 110 then
newhappiness = happy + 12
else
newhappiness = happy + 15
end

local status = getPokemonStatus(pokemon)


local off = status.off * rate * levelsup
local def = status.def * rate * levelsup
local agi = status.agi * rate * levelsup
local spatk = status.spatk * rate * levelsup
local vit = status.vit * rate * levelsup

doItemSetAttribute(item, "level", newlevel)
doItemSetAttribute(item, "b_level", bonus_level + 1)


if not rarecandy then
doItemSetAttribute(item, "happy", newhappiness)
end

local nextexp = leveltable[newlevel + 1] - exp
doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", nextexp)



doItemSetAttribute(item, "offense", getItemAttribute(item, "offense") + off)
doItemSetAttribute(item, "defense", getItemAttribute(item, "defense") + def)
doItemSetAttribute(item, "speed", getItemAttribute(item, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(item, "specialattack", getItemAttribute(item, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(item, "vitality", getItemAttribute(item, "vitality") + vit)

if newlevel > getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer then
addEvent(doPlayerSendTextMessage, 30, cid, 18, "Warning: Your "..getPokeballName(item).."'s ["..newlevel.."] level is much higher than yours, so you will not be able to call him to battles.")
end

if isCreature(cid) and id >= 1 and isBeingUsed(id) then
adjustStatus(getCreatureSummons(cid)[1], item, false, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "• Level: "..newlevel.." (+"..levelsup..") • Offense: +"..doMathDecimal(off).." • Defense: +"..doMathDecimal(def).." • Spc. Atk: +"..doMathDecimal(spatk).." • Agility: +"..doMathDecimal(agi).." • Vitality: +"..doMathDecimal(vit).."")

if happy < minHappyToEvolve then return true end

if pokemonsCanEvolveByLevel then

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local reqlevel = poevo[getCreatureName(summon)] and poevo[getCreatureName(summon)].level or -1
local level = getItemAttribute(item, "level")
local evolution = "none"
local name = getCreatureName(summon)

if name == "Tyrogue" and level >= 20 then
if getOffense(summon) == getDefense(summon) then
evolution = "Hitmontop"
elseif getOffense(summon) > getDefense(summon) then
evolution = "Hitmonlee"
else
evolution = "Hitmonchan"
end
elseif name == "Eevee" then
if happy >= maxHappyToEvolve then
if isDay() then
evolution = "Espeon"
else
evolution = "Umbreon"
end
end
elseif name == "Slowpoke" and level >= 28 then
evolution = "Slowbro"
elseif name == "Poliwhirl" and level >= 36 then
evolution = "Poliwrath"
elseif reqlevel > 4 and level >= reqlevel then
evolution = poevo[getCreatureName(summon)].evolution
elseif reqlevel == 2 and happy >= maxHappyToEvolve then
evolution = poevo[getCreatureName(summon)] and poevo[getCreatureName(summon)].evolution or "none"
end

if evolution ~= "none" then
doStartEvolution(summon, evolution, 4)
end
end
end
end

function doAdjustWithDelay(cid, pk, health, vit, status)
if isCreature(cid) then --alterado v2.5
if not isCreature(cid) then return true end
adjustStatus(pk, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, health, vir, status)
end
end

function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions)

if not isCreature(pk) then return true end

local bonusoffense = getItemAttribute(item, boffense) or 0
local bonusdefense = getItemAttribute(item, bdefense) or 0
local bonusagility = getItemAttribute(item, bagility) or 0
local bonussattack = getItemAttribute(item, bsattack) or 0

setPlayerStorageValue(pk, 1000, getItemAttribute(item, "level"))
setPlayerStorageValue(pk, 1001, getItemAttribute(item, "offense") + bonusoffense)
setPlayerStorageValue(pk, 1002, getItemAttribute(item, "defense") + bonusdefense)
setPlayerStorageValue(pk, 1003, getItemAttribute(item, "speed") + bonusagility)
setPlayerStorageValue(pk, 1005, getItemAttribute(item, "specialattack") + bonussattack)

local gender = getItemAttribute(item, "gender") and getItemAttribute(item, "gender") or 0
doCreatureSetSkullType(pk, gender)

if vite == true then
local pct = getCreatureHealth(pk) / getCreatureMaxHealth(pk)
local vit = getItemAttribute(item, "vitality") - getPlayerStorageValue(pk, 1004)
setCreatureMaxHealth(pk, getCreatureMaxHealth(pk) + ( vit * HPperVIT ))
doCreatureAddHealth(pk, pct * vit * HPperVIT)
end

setPlayerStorageValue(pk, 1004, getItemAttribute(item, "vitality"))

doRegainSpeed(pk)

local nick = getItemAttribute(item, "poke")

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then
nick = tostring(nick):match("(Shiny .*)")
end

if getItemAttribute(item, "nick") then
nick = getItemAttribute(item, "nick")
end

setPlayerStorageValue(pk, 1007, nick)

local boostlevel = getItemAttribute(item, "boost") or 0
local boostshow = hideBoost and "]" or " + "..boostlevel.."]"
local lvlstr = ""

if showBoostSeparated then
boostshow = hideBoost and "]" or "] [+"..boostlevel.."]"
end

if hideSummonsLevel then
if not hideBoost then
nick = nick.." [+"..boostlevel.."]"
end
else
nick = nick.." ["..getItemAttribute(item, "level")..""..boostshow..""
end
doCreatureSetNick(pk, nick)

if not getItemAttribute(item, "happy") then
doItemSetAttribute(item, "happy", 120)
end

if not getItemAttribute(item, "hunger") then
doItemSetAttribute(item, "hunger", 5)
end

local happy = getItemAttribute(item, "happy")
if happy < 0 then
happy = 1
end
setPlayerStorageValue(pk, 1008, happy)

local hunger = getItemAttribute(item, "hunger")
setPlayerStorageValue(pk, 1009, hunger)

if health == true then
local mh = getCreatureMaxHealth(pk) + HPperVIT * getVitality(pk)
local rd = 1 - (tonumber(getItemAttribute(item, "hp")))
setCreatureMaxHealth(pk, mh)
doCreatureAddHealth(pk, getCreatureMaxHealth(pk))
doCreatureAddHealth(pk, -(getCreatureMaxHealth(pk) * rd))
end

if isSummon(pk) and conditions then --alterado v2.5 daki pra baixo!!
local burn = getItemAttribute(item, "burn")
if burn and burn >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = burn, check = false, damage = getItemAttribute(item, "burndmg"), cond = "Burn"}
addEvent(doCondition2, 3500, ret)
end

local poison = getItemAttribute(item, "poison")
if poison and poison >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = poison, check = false, damage = getItemAttribute(item, "poisondmg"), cond = "Poison"}
addEvent(doCondition2, 1500, ret)
end

local confuse = getItemAttribute(item, "confuse")
if confuse and confuse >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = confuse, check = false, cond = "Confusion"}
addEvent(doCondition2, 1200, ret) --alterado v2.5
end

local sleep = getItemAttribute(item, "sleep")
if sleep and sleep >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = sleep, check = false, first = true, cond = "Sleep"}
doCondition2(ret)
end

local miss = getItemAttribute(item, "miss")
if miss and miss >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = miss, eff = getItemAttribute(item, "missEff"), check = false, spell = getItemAttribute(item, "missSpell"), cond = "Miss"}
doCondition2(ret)
end

local fear = getItemAttribute(item, "fear")
if fear and fear >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = fear, check = false, skill = getItemAttribute(item, "fearSkill"), cond = "Fear"}
doCondition2(ret)
end

local silence = getItemAttribute(item, "silence")
if silence and silence >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = silence, eff = getItemAttribute(item, "silenceEff"), check = false, cond = "Silence"}
doCondition2(ret)
end

local stun = getItemAttribute(item, "stun")
if stun and stun >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = stun, eff = getItemAttribute(item, "stunEff"), check = false, spell = getItemAttribute(item, "stunSpell"), cond = "Stun"}
doCondition2(ret)
end

local paralyze = getItemAttribute(item, "paralyze")
if paralyze and paralyze >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = paralyze, eff = getItemAttribute(item, "paralyzeEff"), check = false, first = true, cond = "Paralyze"}
doCondition2(ret)
end

local slow = getItemAttribute(item, "slow")
if slow and slow >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = slow, eff = getItemAttribute(item, "slowEff"), check = false, first = true, cond = "Slow"}
doCondition2(ret)
end

local leech = getItemAttribute(item, "leech")
if leech and leech >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = leech, attacker = 0, check = false, damage = getItemAttribute(item, "leechdmg"), cond = "Leech"}
doCondition2(ret)
end

for i = 1, 3 do
local buff = getItemAttribute(item, "Buff"..i)
if buff and buff >= 0 then
local ret = {id = pk, cd = buff, eff = getItemAttribute(item, "Buff"..i.."eff"), check = false,
buff = getItemAttribute(item, "Buff"..i.."skill"), first = true, attr = "Buff"..i}
doCondition2(ret)
end
end

end
--alterado v2.9
if getItemAttribute(item, "boost") and getItemAttribute(item, "boost") >= 50 and getItemAttribute(item, "aura") then
sendAuraEffect(pk, auraSyst[getItemAttribute(item, "aura")])
end

if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(pk), 6598754) >= 1 then
setPlayerStorageValue(pk, 6598754, 1)
elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(pk), 6598755) >= 1 then
setPlayerStorageValue(pk, 6598755, 1)
end

return true
end

function setWildPokemonLevel(cid, optionalLevel, optionalStatus, optionalNick, optionalExtraExp)

if not isCreature(cid) then return true end
if not pokes[getCreatureName(cid)] then return true end --alterado v2.6

local levelRange = 0
local off = 0
local def = 0
local agi = 0
local spatk = 0
local vit = 0
local this = getCreatureName(cid)
local ee = 1

if optionalExtraExp then
ee = optionalExtraExp
end


if optionalLevel and tonumber(optionalLevel) >= 1 then --alterado v2.8\/
levelRange = optionalLevel
else
levelRange = math.random(pokes[this].wildLvlMin, pokes[this].wildLvlMax)
end

local status = getPokemonStatus(this)
if status then
off = status.off
def = status.def
agi = status.agi
vit = status.vit
spatk = status.spatk
end

setPlayerStorageValue(cid, 1000, (levelRange > 100 and 100 or levelRange)) --alterado v2.8

if optionalStatus and optionalStatus.off then
setPlayerStorageValue(cid, 1001, optionalStatus.offense)
setPlayerStorageValue(cid, 1002, optionalStatus.defense)
setPlayerStorageValue(cid, 1003, optionalStatus.agility)
setPlayerStorageValue(cid, 1004, optionalStatus.vitality)
setPlayerStorageValue(cid, 1005, optionalStatus.specialattack)
setPlayerStorageValue(cid, 1011, optionalStatus.offense)
setPlayerStorageValue(cid, 1012, optionalStatus.defense)
setPlayerStorageValue(cid, 1013, optionalStatus.agility)
setPlayerStorageValue(cid, 1014, optionalStatus.vitality)
setPlayerStorageValue(cid, 1015, optionalStatus.specialattack)
else
setPlayerStorageValue(cid, 1001, 5 + math.random(off * levelRange * 0.9, off * levelRange * 1.8))
setPlayerStorageValue(cid, 1002, 5 + math.random(def * levelRange * 0.9, def * levelRange * 1.8))
setPlayerStorageValue(cid, 1003, math.random(agi * levelRange * 0.9, agi * levelRange * 1.8))
setPlayerStorageValue(cid, 1004, math.random(vit * levelRange * 0.9, vit * levelRange * 1.8))
setPlayerStorageValue(cid, 1005, 5 + math.random(spatk * levelRange * 0.9, spatk * levelRange * 1.8))
setPlayerStorageValue(cid, 1011, getPlayerStorageValue(cid, 1001))
setPlayerStorageValue(cid, 1012, getPlayerStorageValue(cid, 1002))
setPlayerStorageValue(cid, 1013, getPlayerStorageValue(cid, 1003))
setPlayerStorageValue(cid, 1014, getPlayerStorageValue(cid, 1004))
setPlayerStorageValue(cid, 1015, getPlayerStorageValue(cid, 1005))
end

doRegainSpeed(cid)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + getPlayerStorageValue(cid, 1004) * HPperVIT * vitReductionForWild)
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))

if pokes[getCreatureName(cid)].exp then
--getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience
local exp = (50 + pokes[getCreatureName(cid)].exp) * baseExpRate + pokes[getCreatureName(cid)].vitality * levelRange * pokemonExpPerLevelRate
setPlayerStorageValue(cid, 1006, exp * generalExpRate * ee)
if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 1006, 750)
doSetCreatureDropLoot(cid, false) --edited golden arena
end
end

local wildshow = wildBeforeNames and "Wild " or ""
if optionalNick then
if hideWildsLevel then
doCreatureSetNick(cid, optionalNick)
else
doCreatureSetNick(cid, optionalNick.." ["..getWildPokemonLevel(cid).."]")
end
else
if hideWildsLevel then
doCreatureSetNick(cid, ""..wildshow..""..getCreatureName(cid).."")
end
end
end

function getOffenseInRage(cid) --alterado v2.8
if not isCreature(cid) then return 0 end

if getPlayerStorageValue(cid, 547888) >= 1 then
return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1001)) / 2
end

return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1001))
end

function getOffense(cid)
if not isCreature(cid) then return 0 end

--[[if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then
return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1001)) / 2
end ]]

return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1001))
end

function getDefense(cid)
if not isCreature(cid) then return 0 end

--[[ if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then
return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1002)) / 2
end ]]

return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1002))
end

function getSpeed(cid)
if not isCreature(cid) then return 0 end
return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1003))
end

function getVitality(cid)
if not isCreature(cid) then return 0 end
return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1004))
end

function getSpecialAttack(cid)
if not isCreature(cid) then return 0 end
return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1005))
end

function getHappiness(cid)
if not isCreature(cid) then return 0 end
return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1008))
end

function getSpecialDefense(cid)
if not isCreature(cid) then return 0 end
return getSpecialAttack(cid) * 0.85 + getDefense(cid) * 0.2
end

function getWildPokemonExp(cid)
return getPlayerStorageValue(cid, 1006)
end

function getWildPokemonLevel(cid)
return getPlayerStorageValue(cid, 1000)
end

function getLevel(cid)
if isSummon(cid) then
return getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "level")
end
return getPlayerStorageValue(cid, 1000)
end

function getPokeName(cid)
if not isSummon(cid) then return getCreatureName(cid) end
if getCreatureName(cid) == "Evolution" then return getPlayerStorageValue(cid, 1007) end

local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
if getItemAttribute(item.uid, "nick") then --alterado v2.7
return getItemAttribute(item.uid, "nick")
end
if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("(Shiny .*)")
return newName
end
return getCreatureName(cid)
end

function getPokeballName(item, truename)
if not truename and getItemAttribute(item, "nick") then
return getItemAttribute(item, "nick")
end
return getItemAttribute(item, "poke")
end

function getPokemonName(cid)
return getCreatureName(cid)
end

function getMasterLevel(poke)
if not isSummon(poke) then return 0 end
return getPlayerLevel(getCreatureMaster(poke)) --alterado v2.5
end

function getPokeballBoost(ball)
if not isPokeball(ball.itemid) then return 0 end --alterado v2.8
return getItemAttribute(ball.uid, "boost") or 0
end

function getPokemonBoost(poke)
if not isSummon(poke) then return 0 end --alterado v2.5
return getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(poke), 8).uid, "boost") or 0
end

function getPokemonLevelByName(name)
return pokes[name] and pokes[name].level or 0 --alterado v2.9
end

function getPokemonLevel(cid)
if not isCreature(cid) then return 0 end
return getPlayerStorageValue(cid, 1000)
end

function getPokemonGender(cid)
return getCreatureSkullType(cid)
end

function setPokemonGender(cid, gender)
if isCreature(cid) and gender then --alterado v2.8
doCreatureSetSkullType(cid, gender)
return true
end
return false
end

pode ver que eu adicionei isso doCreatureSetNick(pk, nick) na linha 532 mais não funciona.


Eu pesquisei nas sources e realmente não tem essa função sera que você poderia me ajudar a adicionar?


Eu pesquisei nas sources e realmente não tenho essa função como posso adicionala?


int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L)
{
//doCreatureSetNick(cid, newName)
std::string newName = popString(L);
ScriptEnviroment* env = getEnv();
Creature* creature;
if(creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))){
Monster* monster = (Monster*)creature;
monster->name = newName;
lua_pushboolean(L, true);
}
else{
errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
lua_pushboolean(L, false);
}
return 1;
}
 

estou tentando adicionar essa função mais da erro na hora de compilar ja tentei mexer mais não vai.


ja adicionei tambem 

	//doCreatureSetNick(cid, newName)
	lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNick", LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick);

e em luascript.h adicionei

		static int32_t luaDoCreatureSetNick(lua_State* L);

só que está acusando um erro aqui na hora de compilar

	monster->name = newName;

tem algo errado?


está faltando alguma coisa?

Editado por lessa1994 (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Quem ajudar com essa função farei uma doação.

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico irá lhe ajudar.
http://www.tibiaking.com/forum/topic/53938-c-level-monster/

Bom, tem saber mexer bem antes de você ir mexer.
Rep + por ajudar e Rep + a o Dono do tópico.

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é isto eu quero adicionar pra poder fazer o que falei no início do tópico

Não tem estou tentando adicionar para fazer o que foi dito no topico

que quero é que apareça o level da cria tua no nome dele pode ser qualquer função mais que apareça

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no monster.h, procure por:

private:
		Monster(MonsterType* _mType);

e em baixo de: 

public:

 adiciona:

std::string name;

agora ainda no monster.h procura por:

virtual const std::string& getName() const {return mType->name;}

e vc substitui essa linha por essa:

virtual const std::string& getName() const {return name;}

Agora em monster.cpp procure por:

isIdle = true;

e em cima desta linha adiciona:

name = _mType->name;

use a mesma função que vc postou, mas para tudo funcionar vc vai precisar sempre sumonar o pokemon em uma area bem longe de qualquer player e depois de mudar o nome dele teleportar para perto do player exemplo:

function doCreateMonsterWithNick(cid, name, nick) 
   local Pos = {x = 100, y = 100, z = 7} --lugar longe pacas
   local monster = doCreateMonster(name, Pos) 
   doCreatureSetNick(monster, nick) 
   doConvinceCreature(cid, monster)
   doTeleportThing(monster, getCreaturePosition(cid)) 
end 

então vc vai precisar editar seu go/back.lua pra tudo funcionar, e pra aparecer o level e o boost é só adicionar junto ao nome.

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

não intendi depois daqui use a mesma função que vc postou, mas para tudo funcionar vc vai precisar sempre sumonar o pokemon em uma area bem longe de qualquer player e depois de mudar o nome dele teleportar para perto do player exemplo:


essa função a cima eu coloco ela em some fuctions em lib?


local EFFECTS = {


--[OutfitID] = {Effect}
["Magmar"] = 35,
["Magmortar"] = 35,
["Shiny Magmar"] = 35,
["Jynx"] = 17, --alterado v2.5
["Shiny Jynx"] = 17,
["Mamoswine"] = 205,
["Piloswine"] = 205, --alterado v2.8
["Swinub"] = 205,
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


if getPlayerStorageValue(cid,130130) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Nao Pode Dar Goback Nessa Area.")
return true
end

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v2.9 <<
return true
end

local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
local btype = getPokeballType(item.itemid)
local usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect
if not effect then
effect = 21
end

unLock(item.uid) --alterado v2.8
if item.itemid == usando then
--if getPlayerGroupId == 8 then
--doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "TESTS 1!")
--setPlayerGroupId(cid,1)
--return true
--end



if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
return true
end

if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v2.6
if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
BackTeam(cid)
end
end

if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
return true --alterado v2.5
end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].on)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 1)
--setPlayerGroupId(cid,1)
doPlayerSendCancel(cid, "[ball-Desbloqueado] Balls Desbloqueado com Sucesso!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[ball-Desbloqueado] Balls Desbloqueado com Sucesso!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"Unlock",math.random(1,255))
return true
end
end

local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
if cd > 0 then
setCD(item.uid, "blink", 0)
end

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
return true
end
doReturnPokemon(cid, z, item, effect)
elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then
--doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "TESTS 3!")
--setPlayerGroupId(cid,8)

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
return TRUE
end

local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

if thishp <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
return true
end
end

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if not pokes[pokemon] then
return true
end

----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------
if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then --alterado v2.9 \/
local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
local low = {}
local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}
if #balls >= 1 then
for _, uid in ipairs(balls) do
local nome = getItemAttribute(uid, "poke")
if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")
else
if nome == pokemon then
table.insert(low, nome)
end
end
end
end
if #low >= 3 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")
end
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

local x = pokes[pokemon]
local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.")
return true
end
doSummonMonster(cid, pokemon)

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
if not isCreature(pk) then return true end
------------------------passiva hitmonchan------------------------------
if isSummon(pk) then --alterado v2.8 \/
if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
end
local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
end
end
-------------------------------------------------------------------------
---------movement magmar, jynx-------------
if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then
markPosEff(pk, getThingPos(pk))
sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk)) --alterado v2.5
end
--------------------------------------------------------------------------

if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

if left and left > 0 then
setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
else
setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")
end
end

if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

doCreatureSetLookDir(pk, 2)

adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)
doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

local pokename = getPokeName(pk) --alterado v2.7

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

if useOTClient then
doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v2.7
end

else
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
end

if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
return true

end

e qual go/back vc está falando? vou postar
esse é meu go/back que fica em actions:

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca minha função na lib e troca isso

doSummonMonster(cid, pokemon)

por ela .

 

acho que como eu falei em um post os servidores de pokemon são muito mal feitos então vc vai ter que adaptar um monte de scripts pra não dar erro..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish mais vamos la adicionando jaja eu falo aqui


Ja compilei tudo certo adicionando a sua função

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei no lugar de    doSummonMonster(cid, pokemon) 

 

function doCreateMonsterWithNick(cid, name, nick) 
   local Pos = {x = 500, y = 500, z = 7} --lugar longe pacas
   local monster = doCreateMonster(name, Pos) 
   doCreatureSetNick(monster, nick) 
   doConvinceCreature(cid, monster)
   doTeleportThing(monster, getCreaturePosition(cid)) 
end
 
mais os pokemons não sairam da ball e tambem n acusa erro na distro

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não coloca a função intera... ela vc poe na 050-functions

 

usa doCreateMonsterWithNick(cid, pokemon, "jorge")  e na função edita a Pos pra um lugar bem longe mais tem que ser um lugar que de pra andar o certo é ir no remeres e fazer um quadrado bem longe de tudo e usar essa posição

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo