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Outro [Projeto] Rook BR Ot Server


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Rookgaard Brasil Open Tibia Server

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○ Rook BR Ot Server ○

Primeiramente, Gostaria De avisar Que... Você Que esta Lendo Isso Automaticamente Esta Pensando...

"Mais um Servidor Com Spawns Bugados, E Itens Fora do Padrão"

Se Pensou isso, Então eu já Aviso... Comece A Pensar Melhor, Pois Este Servidor Está Sendo Construindo

Com Muita Dedicação, Empenho, E Maturidade.

Servidor:

Mapa RookGaard Totalmente Modificado, Para uma Versão Mais Ampla E um Novo Terrenos Com Novos Monstros, Novas Quests,
Aldeias Implantada dentro Da Pequena Rookgaard.
Está Sobre Decisão A Taxa de Experiencia Do Servidor, Mas Logo Digo... Será Hard Leveling UP, Ou Seja... Uma Taxa de Experiencia Muito Baixa, Pois Com HIGH Rate Faríamos Então Logo um PVP Server, E Não é essa Intenção, A Missão do Servidor É Fazer com Que todos os Jogadores Consigam Chegar até Um Nível RPG.


Como Assim RPG?

Bem, Como Mapper do Servidor Não Posso Exigir Neste Tópico... Mas Eu Pessoalmente Acho Bonito Os Jogadores Interagindo, E Se Integrando dentro Do Game, Utilizando Os Sistemas Sugeridos Tais como Trade... Party... Guild... Entre Diversos Outros.

Algumas Imagens do Mapa:

• Templo •
64hBR34.png

 

• Passagem Para Wantica •
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• Aldeia de Wantica •
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Passagem Para Zona Premium • → O Servidor Não tem Área Para Cash Player. Essa É Uma Zona Livre.
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• Área Premium • → O Servidor Não tem Área Para Cash Player. Essa É Uma Zona Livre.
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• Zona Oeste De Rookgaard •
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• Uma Área Que Considero Ótimo Para Treino de Skills, Próxima A Antiga Área de Bears •
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• Orc Fortress •
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• Mito? Lenda? Fato? •
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• Zona Leste de RookGaard •
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• Cave Localizada No Centro de RookGaard •
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• Antiga Caverna de Bugs •
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• Cave Norte de RookGaard •
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• Antiga Cave Dos Rotworms •
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• Caminho Para A Annihilator • → Quem Diria Hein?

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• Djins •
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• Noroeste de RookGaard Próxima A Antiga Lendária Spike Sword •
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• Caminho Para A Antiga Quest da Carlin Sword •

YgwlZcO.jpg

Não temos Fins Lucrativos com Este Servidor, Como eu Disse No Topo deste Tópico... Gostaria de Ver os Jogadores Interagindo E Se Divertindo entre Si, Há Diversos Itens Para Facilitar O Avanço de Nível do Jogador, Tais Como Scrolls, Rings, Itens Temporário Obtidos Através de Npc's, Ou até Mesmo Através de Drops.

Não Tenho Muito O Que Dizer, As Imagens Falam Por mim Porque eu Vim Para Apresentar Este Projeto E Buscar A Aprovação de Todos, Obviamente Que Observando O Desempenho do Servidor, Vamos Criar Novas Aldeias, Novas Quests, Áreas de Caça Isso Sem Dúvidas eu Posso Garantir, Pois como Mapper Me Dedico Totalmente Ao Servidor.

• Todas As Quests do Mapa Original Estão Ativadas, Porem Por Acessos Diferentes, Monsters Inovadores Pelos Caminhos, Não Ache que Será Fácil Jogar Neste Servidor. Novas Quests Estão Sendo Desenvolvidas, Algumas Originais De Main Sendo Acrescentadas na Nossa Querida Rookgaard.



Muito Obrigado, Segue Abaixo Os Contatos. 

Página no FaceBook: https://www.facebook.com/RookBRotServer?notif_t=page_new_likes
FaceBook ²: https://www.facebook.com/brucelee.leal
Facebook ³: https://www.facebook.com/breno.ribeirorodrigues
Skype: shadauer
Email: [email protected]


→ Equipe ← 

Breno Rodrigues •Scripter•
Bruce Lee •Mapper•

 

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O mapa não me agrada, mas a ideia é realmente inovadora HUEHUEHUEHUEHUE! boa men!

"A morte feixa a porta da vida. e abre a porta da eternidade."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 ~ 2015 R.I.P

 

                                                                                   VFVuKJ4.png

 

O retorno dos que não foram....

 

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E ai, cara!

Bom, achei sua ideia muito boa. Porém, estou vendo que seu mapper é bem inexperiente, misturando grounds, colocando itens que não são propícios e até usando auto border. Uma dica:

Veja nossos tutoriais na sessão de mapping e implantar no servidor, abraço!

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

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Bom .. na verdade eu sou O Mapper, também percebi isso, Ja ajustei Grande parte do mapa Novamente, só Não postei Imagens ainda hehehehe, Obrigado Pela Sugestão/Critica Isso fez eu Melhorar outras areas Ainda que estavam Estranhas. 

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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