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Muito obrigado por compartilhar amigo,

Realmente, eu notei que conteúdos assim estão em falta!

Tópico movido para seção correta e reputação entregue.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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Bom, agora os novos servidores terão esse sistema. #MaisSistemasAssim <3, Alias, gostei muito, ganhou meu Rep

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

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vai bugar o doPlayerAddItem (e talvez doPlayerAddItemEx)

 

@fix

 

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Editado por fireelement (veja o histórico de edições)
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  Em 01/04/2015 em 19:43, fireelement disse:

vai bugar o doPlayerAddItem (e talvez doPlayerAddItemEx)

 

@fix

 

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Mostrar mais  

quando chegar em casa vou testar! caso o resultado seja positivo vou adicionar sua correção ao topico, obrigado.

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

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  Em 01/04/2015 em 21:08, SniX disse:

quando chegar em casa vou testar! caso o resultado seja positivo vou adicionar sua correção ao topico, obrigado.

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Pensei que seu auto stack fosse outro... bom, testa ai xD

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  Em 02/04/2015 em 23:34, Biinhows disse:

está dando esse erro aqui..

Mostrar mais  

 

aonde perde pra colocar isso

 

Cylinder* Container::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem, uint32_t&)
{
        if(index == 254 /*move up*/)
        {
                index = INDEX_WHEREEVER;
                *destItem = NULL;
 
                Container* parentContainer = dynamic_cast(getParent());
                if(parentContainer)
                        return parentContainer;
 
                return this;
        }
        else if(index == 255 /*add wherever*/){
                index = INDEX_WHEREEVER;
                *destItem = NULL;
        }
        else if(index >= (int32_t)capacity()){
                        /*
                        if you have a container, maximize it to show all 20 slots
                        then you open a bag that is inside the container you will have a bag with 8 slots
                        and a "grey" area where the other 12 slots where from the container
                        if you drop the item on that grey area
                        the client calculates the slot position as if the bag has 20 slots
                        */
                        index = INDEX_WHEREEVER;
                *destItem = NULL;
        }
 
        const Item* item = thing->getItem();
        if(item == NULL){
                return this;
        }
 
        if(item->isStackable()){
                if(item->getParent() != this){
                        //try find a suitable item to stack with
                        uint32_t n = 0;
                        for(ItemList::iterator cit = itemlist.begin(); cit != itemlist.end(); ++cit){
                                if((*cit) != item && (*cit)->getID() == item->getID() && (*cit)->getItemCount() < 100){
                                        *destItem = (*cit);
                                        index = n;
                                        return this;
                                }
 
                                ++n;
                        }
                }
        }
 
        if(index != INDEX_WHEREEVER){
                Thing* destThing = __getThing(index);
                if(destThing)
                        *destItem = destThing->getItem();
 
                Cylinder* subCylinder = dynamic_cast(*destItem);
 
                if(subCylinder){
                        index = INDEX_WHEREEVER;
                        *destItem = NULL;
                        return subCylinder;
                }
        }
 
        return this;
}

 

coloca isso

 

Cylinder* Container::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem, uint32_t&)
{
        if(index == 254 /*move up*/)
        {
                index = INDEX_WHEREEVER;
                *destItem = NULL;
 
                Container* parentContainer = dynamic_cast(getParent());
                if(parentContainer)
                        return parentContainer;
 
                return this;
       
        else if(index == 255 /*add wherever*/){
                index = INDEX_WHEREEVER;
                *destItem = NULL;
        }
        else if(index >= (int32_t)capacity()){
                        /*
                        if you have a container, maximize it to show all 20 slots
                        then you open a bag that is inside the container you will have a bag with 8 slots
                        and a "grey" area where the other 12 slots where from the container
                        if you drop the item on that grey area
                        the client calculates the slot position as if the bag has 20 slots
                        */
                        index = INDEX_WHEREEVER;
                *destItem = NULL;
        }
 
        const Item* item = thing->getItem();
        if(item == NULL){
                return this;
        }
 
        if(item->isStackable()){
                if(item->getParent() != this){
                        //try find a suitable item to stack with
                        uint32_t n = 0;
                        for(ItemList::iterator cit = itemlist.begin(); cit != itemlist.end(); ++cit){
                                if((*cit) != item && (*cit)->getID() == item->getID() && (*cit)->getItemCount() < 100){
                                        *destItem = (*cit);
                                        index = n;
                                        return this;
                                }
 
                                ++n;
                        }
                }
        }
 
        if(index != INDEX_WHEREEVER){
                Thing* destThing = __getThing(index);
                if(destThing)
                        *destItem = destThing->getItem();
 
                Cylinder* subCylinder = dynamic_cast(*destItem);
 
                if(subCylinder){
                        index = INDEX_WHEREEVER;
                        *destItem = NULL;
                        return subCylinder;
                }
        }
 
        return this;
}

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  Em 03/04/2015 em 22:04, Biinhows disse:

deu o mesmo erro..

Mostrar mais  

 

tente assim

 

Cylinder* Container::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item* destItem, uint32_t&)
{
        if(index == 254 /*move up*/)
        {
                index = INDEX_WHEREEVER;
                *destItem = NULL;
 
                Container* parentContainer = dynamic_cast(getParent());
                if(parentContainer)
                        return parentContainer;
 
                return this;
        }
        else if(index == 255 /*add wherever*/){
                index = INDEX_WHEREEVER;
                *destItem = NULL;
        }
        else if(index >= (int32_t)capacity()){
                        /*
                        if you have a container, maximize it to show all 20 slots
                        then you open a bag that is inside the container you will have a bag with 8 slots
                        and a "grey" area where the other 12 slots where from the container
                        if you drop the item on that grey area
                        the client calculates the slot position as if the bag has 20 slots
                        */
                        index = INDEX_WHEREEVER;
                *destItem = NULL;
        }
 
        const Item* item = thing->getItem();
        if(item == NULL){
                return this;
        }
 
        if(item->isStackable()){
                if(item->getParent() != this){
                        //try find a suitable item to stack with
                        uint32_t n = 0;
                        for(ItemList::iterator cit = itemlist.begin(); cit != itemlist.end(); ++cit){
                                if((*cit) != item && (*cit)->getID() == item->getID() && (*cit)->getItemCount() < 100){
                                        *destItem = (*cit);
                                        index = n;
                                        return this;
                                }
 
                                ++n;
                        }
                }
        }
 
        if(index != INDEX_WHEREEVER){
                Thing* destThing = __getThing(index);
                if(destThing)
                        *destItem = destThing->getItem();
 
                Cylinder* subCylinder = dynamic_cast(*destItem);
 
                if(subCylinder){
                        index = INDEX_WHEREEVER;
                        *destItem = NULL;
                        return subCylinder;
                }
        }
 
        return this;
}

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está ta dando o mesmo erro...

 

                Container* parentContainer = dynamic_cast(getParent());

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Cylinder* subCylinder = dynamic_cast(*destItem); troca por Cylinder* subCylinder = dynamic_cast<Cylinder*>(*destItem);
Container* parentContainer = dynamic_cast(getParent()); troca por Container* parentContainer = dynamic_cast<Container*>(getParent()); 

 

E o Fix do fireelement    nao deu certo.

Editado por nociam (veja o histórico de edições)
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  Em 21/05/2015 em 19:59, TopllDanStar disse:

está dando esse erro aqui

post-130274-0-37568600-1428017653_thumb.

 

mesmo erro aqui

Mostrar mais  

So fazer o que disse acima.

Editado por nociam (veja o histórico de edições)
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  Em 22/05/2015 em 17:22, nociam disse:

So fazer o que disse acima.

Mostrar mais  

oque? 

  Em 01/04/2015 em 19:43, fireelement disse:

vai bugar o doPlayerAddItem (e talvez doPlayerAddItemEx)

 

@fix

 

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Mostrar mais  

 

Quando você falou que o doPlayeraddItem ia bugar oque seria? porque eu testei uma script com a função doPlayerAddItem e está funcionando normal o único problema é que quando é adicionado os items na backpack eles não se juntam só isso 

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  Em 23/05/2015 em 10:26, TopllDanStar disse:

oque? 

 

Quando você falou que o doPlayeraddItem ia bugar oque seria? porque eu testei uma script com a função doPlayerAddItem e está funcionando normal o único problema é que quando é adicionado os items na backpack eles não se juntam só isso 

Mostrar mais  
Etao e esse problema.
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  • 3 months later...

codigo está dando muito erros aqui.

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

 

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

 

 

 

 

 

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  • 3 months later...

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      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
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