Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galerinha do TK , estou enfrentando esse mesmo problema a muito tempo , tenho adiado tentar resolver ou mexer com os items de meu servidor , para evitar as dores de cabeça , bom fiz tudo que faltava em meu servidor e agora chegou a hora de resolver minha maior dor de cabeça ...

Bom , já pesquisei diversos tutoriais (Mesmo já sabendo fazer , pois eu quis conferir e re-conferir se eu estava fazendo da maneira correta) aqui mesmo do TK , e de outros Forum's , bom fiz diferentes download's de diferentes versões diretamente do topic do COMEDINHA (é assim o nome do rapaz ?? em fim) , faço tudo certinho da maneira certa , ADICIONO NOVOS ITEM'S E COLOCO AS CID'S QUE QUERO , SALVO TUDO CERTINHO , e no final de tudo quando vou ligar o OT , com esperança de que tudo deu certo ... APARECE O SANTO ERRO DE ITEM.OTB E NÃO DEIXA LIGAR MEU SERVIDOR COM MEUS NOVOS ITENS :'( , esse problema me segue , gostaria de saber se alguém poderia me ajudar dou rep ++ :D

@EDIT -

Tenho quase 99% de certeza que meu OTItemeditor está salvando meu items.otb em uma outra versão que não seja 8.60 ai está dando erro ... porem não sei como resolver porque só tem 1 maneira de salvar no OTItemeditor , não tem opções de como salvar em versões e etc .. 

Editado por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste os erros! e o item.otb

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Link do item.otb
http://www.mediafire.com/download/ysyn6jf8yvksfbh/items.otb

Print do erro abaixo...
Fps1luH.png

Aqui segue as numerações das CID'S (ICONES DOS ITENS) 

CID 8907 = ID ??? = Shield de gelo
CID 8906 = ID ??? = Shield de fogo
CID 2524 = ID ??? = Shield de ouro
CID 2471 = ID ??? = Helmo de ouro
CID 2493 = ID ??? = Helmo de fogo
CID 7902 = ID ??? = Helmo de gelo

CID 2494 = ID ??? = Armor de fogo
CID 2466 = ID ??? = Armor de ouro
CID 7897 = ID ??? = Armor de gelo

CID 7896 = ID ??? = Legs de gelo
CID 2495 = ID ??? = Legs de fogo
CID 2470 = ID ??? = Legs de ouro

CID 2646 = ID ??? = Boots de ouro
CID 7892 = ID ??? = Boots de gelo
CID 9933 = ID ??? = Boots de fogo

CID 12279 = ID ??? = Staff
CID 5907 = ID ??? = Stiling
CID 7415 = ID ??? = Club
CID 7450 = ID ??? = Axe
CID 7407 = ID ??? = Sword

CID 11256 = ID ??? = Amulet
CID 12601 = ID ??? = Ring (Pena vermelha)

OBS: Nenhum dos items podem ser acumulativos !!

@EDIT -

Tenho quase 99% de certeza que meu OTItemeditor está salvando meu items.otb em uma outra versão que não seja 8.60 ai está dando erro ... porem não sei como resolver porque só tem 1 maneira de salvar no OTItemeditor , não tem opções de como salvar em versões e etc .. 

Editado por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Link para o post

Só pode ser esta sua ultima sugestão! talvez o otitemeditor esteja bugado e salvando em outra versão! ali na distro esta dizendo que esta em outra versão! procure outro otitemeditor e veja se funciona! 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Só pode ser esta sua ultima sugestão! talvez o otitemeditor esteja bugado e salvando em outra versão! ali na distro esta dizendo que esta em outra versão! procure outro otitemeditor e veja se funciona! 

Vai por mim , já baixei de tudo e todos ...

-- Ninguem para ajudar ??

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Obrigado e me desculpes eu não prestei muita atenção !!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Guilherme HP
      ola boa noite, alguem poderia ta me ajudando nesse erro que apareceu na minha vps quando vou abrir o meu game?

[./tfs: error while loading shared libraries: libluajit-5.1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory]
    • Por Biel249
      Bom dia. Estou passando por esse problema com meu otserver tibia 8.6 eu coloco online tudo certinho portas abertas dmz e dns configurada mas não fica on só eu consigo entrar. Ja entrei em contato com a fornecedora de Internet eles alegaram que meu ip é privado e só conseguiria pagando um ip público. Alguém me ajuda????
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo