Postado Abril 6, 2015 10 anos local rate = 100 --- porcentagem que irá ganhar a mais. function onKill(cid, target, lastHit) local thing = self:getStorageValue(80000) -- aqui ele pega a storage... if thing > os.time() then local monster = Monster(target) if not monster then return true end for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do local player = Player(id) if player then local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() local expFormula = ((experience / 100) * rate) player:addExperience(math.floor(expFormula), true) end end end return true end Em 06/04/2015 em 18:51, Loldinis disse: Como assim cs007? Mudar onde? Como? e porque? E está faltando script, esse aí ele verifica a storage 80000 tem que achar o outro script que da storage, se você usar o mesmo valor nas duas vai bugar o script. Editado Abril 6, 2015 10 anos por cs007 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor Sim, eu sei que ai ele pega, mas porque tenho que mudar a storage? é essa storage que da dando no item
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor Não, não preciso de outro script. Quero que esse script funcione! Esse que ta pegando a storage não esta funcionando, não esta dando double exp pros players que tem o storage
Postado Abril 6, 2015 10 anos Em 06/04/2015 em 20:12, Loldinis disse: Não, não preciso de outro script. Quero que esse script funcione! Esse que ta pegando a storage não esta funcionando, não esta dando double exp pros players que tem o storage Fiz o favor de identar aqui: local rate = 100 --- porcentagem que irá ganhar a mais. function onKill(cid, target, lastHit) local thing = self:getStorageValue(80000) if thing > os.time() then local monster = Monster(target) if not monster then return true end for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do local player = Player(id) if player then local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() local expFormula = ((experience / 100) * rate) player:addExperience(math.floor(expFormula), true) end end end return true end Agora, você me faça o seguinte favor, me passa o script que está utilizando nesse tal item de double exp.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.