Postado Abril 10, 2015 10 anos Na verdade nem precisa fazer isso nas sources pois no config.lua tem a opção de desativar isso a opção é: confirmOutdatedVersion = false para deixar desativado ou para ativar confirmOutdatedVersion = true
Postado Abril 10, 2015 10 anos Em 10/04/2015 em 01:49, lessa1994 disse: Na verdade nem precisa fazer isso nas sources pois no config.lua tem a opção de desativar isso a opção é: confirmOutdatedVersion = false para deixar desativado ou para ativar confirmOutdatedVersion = true Na verdade precisa sim, eu chequei aqui em um tfs 0.4 que utilizo, e já está em false e mesmo assim fica checando a versão.
Postado Abril 10, 2015 10 anos meu tfs é 0.3.6 e funciona na boa vai ver seu servidor está com essa função desativada nas sources para poder ser configurada pelo config.lua mais é um ótimo tutorial para quem tiver o mesmo problema que o seu
Postado Abril 10, 2015 10 anos Em 10/04/2015 em 02:01, lessa1994 disse: meu tfs é 0.3.6 e funciona na boa vai ver seu servidor está com essa função desativada nas sources para poder ser configurada pelo config.lua mais é um ótimo tutorial para quem tiver o mesmo problema que o seu O XML já foi removido faz muito tempo, então é bom tirar o code pra evitar problemas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.