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Outro Onde estão os streamers?


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Eu pessoalmente gostaria muito de assistir o pessoal mapeando, programando, desenvolvendo em geral OT Servers...
Andei me perguntando...  Porque não?

O streaming (pra quem não sabe, é transmitir ao vivo o que você está fazendo) é algo que beneficia tanto o próprio projeto de quem transmite, quanto quem assiste. A pessoa que assiste pode se entreter com algo de seu gosto, e pode aprender também ao assistir o processo de desenvolvimento. Já quem transmite pode ao vivo interagir, receber feedback, sugestões, opiniões do público exterior e além de tudo isso, agregar novos seguidores ao seu projeto, o que claro, será beneficente para o futuro lançamento do servidor... Isso tudo fora à claro, muitas outras centenas de benefícios não citados que o streaming pode trazer.

A vantagem do streaming de desenvolvimento é que como a maioria dos processos não puxa muito a internet e como o computador não está rodando um jogo de altos gráficos e processamento, não há grandes dificuldades para transmitir.

Creio que a maioria aqui conheça a plataforma de streaming Twitch.tv, mas creio também que nem todos saibam que a Twitch. vai um pouco além de apenas transmissões de gameplay. Existe na Twitch algumas outras divisões, sendo uma delas a divisão de Game Development (Fica a dica para os interessados em começar)!

obs:
Antes que me perguntem...
~ Ué, porque você não streama então? ~
Eu pretendo, porém, pelo período de desenvolvimento que meu projeto se encontra, ainda não acho que é a hora certa para começar à transmitir.

obs.2:
Fica a dica de software para streamar
~ Open Broadcasters Software ~  
Extremamente bom, e 100% gratuito. Procurem tutoriais na internet, e sejam felizes! É bem fácil.

~

Deixem como resposta deste tópico suas opiniões sobre o streaming de OT development, se gostariam de assistir e se alguém for começar a transmitir... Compartilhe aqui! 

E é isso!
Abçs.

 

 

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eu gostaria de fazer, stream sobre otserv (programação, lua, desenvovler um projeto com os subscribers) mais não vou ter publico, pra poder perde o tempo na stream, quando vc faz uma stream ninguém faz por fazer, normalmente as pessoas fazem pra conseguir arecadar alguma coisa, subscribe doações e em otserv muito dificil de isso acontecer

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eu gostaria de fazer, stream sobre otserv (programação, lua, desenvovler um projeto com os subscribers) mais não vou ter publico, pra poder perde o tempo na stream, quando vc faz uma stream ninguém faz por fazer, normalmente as pessoas fazem pra conseguir arecadar alguma coisa, subscribe doações e em otserv muito dificil de isso acontecer

Descordo, muita gente faz simplesmente por gosto e/ou por auto-motivação.

Sigo muita gente que não bate nem 20 viewers mas que sei que faz stream frequentemente à mais de 1 ano, e se você observar na área de Game Development da Twitch, poucos são os streamers que passam de 100 viewers (o que não chega nem perto do necessário para se fazer dinheiro transmitindo).

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Descordo, muita gente faz simplesmente por gosto e/ou por auto-motivação.

Sigo muita gente que não bate nem 20 viewers mas que sei que faz stream frequentemente à mais de 1 ano, e se você observar na área de Game Development da Twitch, poucos são os streamers que passam de 100 viewers (o que não chega nem perto do necessário para se fazer dinheiro transmitindo).

é essa a questão... se não gera rendar nem em motivo em fazer.

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é essa a questão... se não gera rendar nem em motivo em fazer.

Acho que você não leu o que eu escrevi... Mas tudo bem, se essa é sua opinião.

Acho que quase nenhum game developer deveria estar streamando, no máximo uns 5 :,(

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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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