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Aventorium é um projeto idealizado por uma equipe séria que trabalha na história do jogo há cerca de um mês. Agora, com mais tempo pra dedicar, começaremos a tirá-lo do papel.
 
A ideia é trazer um jogo novo, na perspectiva 45. Vamos usar um tfs estável e mudar totalmente a jogabilidade dos OTservers. O Aventorium não funcionará como um OTserver, apenas vamos fazê-lo funcionar internamente como um.
 
Porém, será um jogo do zero, contendo sprites próprias ou doadas, sistemas únicos, client único, jogabilidade única e etc. A única coisa que vamos deixar semelhante com Tibia e seus Servidores Alternativos é a perspectiva, pois todos da equipe jogamos Tibia e não queremos perder o gráfico 2D.
 
O jogo será totalmente criado em português, voltado ao público brasileiro.
Você poderá conhecer mais sobre o jogo ao ler a história, focaremos bem essa parte pra trazer sempre o RPG, sendo assim, toda missão ou local terá uma história pra você entender o que aconteceu por ali e como tudo funciona. 
Portanto, pedimos que prestem atenção na história ilustrada do jogo que poderá ser encontrada clicando na imagem abaixo.
 
pas_me10.gif
(link provisório até o domínio ficar disponível)
 
Uma das 10 páginas da história ilustrada:
AjUqdOS.jpg
 
 
 
Classes
No Aventorium você poderá escolher entre um guerreiro, arqueiro, mago ou curandeiro.
 
 
Guerreiro
Dono da força física e combates corpo-a-corpo. Não terá uma habilidade pra cada arma, assim, poderá escolher sua arma mais forte independente de ser uma clava, machado ou espada. É uma vocação desprovida de magias, portanto, nunca esqueça sua corda ou escada de cordas na mochila, muito menos suas poções.
 
 
Arqueiro
Soldado munido de arcos, flechas e outras  armas de ataque à distância. Terá sua habilidade de distância e defesa. É um humano como guerreiro, também se encontra sendo uma vocação desprovida de magias. Carregue sempre poções consigo.
 

 

Mago

Sábio aquele que tem a capacidade de aprender magias. Converte sempre sua energia vital em magias. Pode usufruir desde o mais simples ao mais complexo feitiço. Boa alquimia, um mago deve ser sempre perspicaz e inteligente para combinar os ingredientes corretos.

 

 

Curandeiro

Sob forças misteriosas, o curandeiro tem a habilidade de carregar consigo os fundamentos para magia branca. Sendo assim, tem o dom da cura, do revigoramento e também artes naturais. O curandeiro poderá manter além de si mesmo, seus companheiros saudáveis em combate. Além de possuir habilidades com magia e criação.

 

 

 

Sistemas

 

Oratória

Sistema de oratória já se encontra em processo no jogo, onde quanto mais informação e cultura você tem, mais fácil fica dialogar com as pessoas, sendo assim, podendo pechinchar com mercadores.

 

 

Alquimia

Sistema de alquimia é a capacidade do jogador combinar diversos ingredientes encontrados na natureza através do sistema de Coleta para criação de poções e outros itens.

 

 

Por enquanto vamos apresentar isso, estamos trabalhando diariamente e pretendemos atualizar com novidades toda semana.

 

Estamos com vagas abertas para os membros desse

fórum poderem fazer parte da equipe. As áreas são:

Scripter

Spriter

Client maker

Designer

 

Equipe Aventorium.

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Amigo, você já tinha postado aquele tópico na qual você poderia editá-lo com estas informações,

Presta atenção com excesso de postagem, dê uma lida nas regras.

Agora fica somente o alerta verbal.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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Conhecemos as regras e também diferenciamos a apresentação de um perfil com a de um projeto. O tópico de apresentação foi movido incorretamente pela moderação.

Editado por Aventorium (veja o histórico de edições)
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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
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