Postado Abril 13, 2015 10 anos Em 13/04/2015 em 12:32, Dennyz disse: muito bom REP++ ja tem como ponha pra sair uma mensagem de quem usa ela ,mwall Acredito que é só Adicionar a tag no script doCreatureSay(cid, mwall) Tente Isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos,tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED) addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1) else doSendMagicEffect(pos,2) doCreatureSay(cid, mwall) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(var.pos,20) return doCombat(cid, combat, var) end Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 13, 2015 10 anos Em 13/04/2015 em 12:32, Dennyz disse: muito bom REP++ ja tem como ponha pra sair uma mensagem de quem usa ela ,mwall local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos, tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos, tempo, TEXTCOLOR_RED) addEvent(countPos, 1000, pos, tempo-1) else doSendMagicEffect(pos, 2) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(var.pos, 20) doCreatureSay(cid, "mwall", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor Opa, se já tinha foi mal. De qualquer forma, este daí fui eu quem fiz e, pelo que parece, pode ser implantado mais facilmente... @Dennyz use o script do fireelement que funcionará, o outro esqueceu de por em string koe
Postado Abril 17, 2015 10 anos poderia adaptar para tfs 1.1? eu uso tfs 1.1 e fica dando erro! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.