Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Deu este erro: ERROR: Unable to load module 'game_inventory': LUA ERROR: /game_inventory/inventory.lua:34: attempt to index field 'game_opcodes' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_inventory/inventory.lua:34: in function 'init' /game_inventory/inventory.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in function 'ensureModuleLoaded' /init.lua:46: in main chunk
Postado Fevereiro 14, 2016 9 anos Autor Em 22/01/2016 em 02:03, ValerioBezerra disse: Deu este erro: ERROR: Unable to load module 'game_inventory': LUA ERROR: /game_inventory/inventory.lua:34: attempt to index field 'game_opcodes' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_inventory/inventory.lua:34: in function 'init' /game_inventory/inventory.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in function 'ensureModuleLoaded' /init.lua:46: in main chunk Amigão, reinstale o mod exatamente como na explicação... Qual sua base? esse mod foi feito baseado no servidor Cyan, mas pode ser facilmente adaptada. Em 17/08/2015 em 21:58, waterson disse: Modo gambiarra, mas funcional, recomendo para não ficar aparecendo as informações em baixo aonde apareceria o "Sorry, you cannot use this object.", coloque \n\n\n\n\n, deixando assim: function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param..'\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n') end Oufunction doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) local lineBreak = "\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n" doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param.." "..lineBreak) end Em 18/08/2015 em 11:42, Snowsz disse: Não seria melhor simplesmente deixar assim? function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param) doPlayerSendCancel(cid, " ") end Só enviar uma mensagem sem nada, sempre usei assim. Galera, refaçam os passos 5 e 6, se fizer corretamente ele não aparece... caso não tenha o código do passo 5 no seu textmessage.lua, coloque a linha do passo 6 no início da função "displayMessage(mode, text)" Em 22/06/2015 em 00:58, Elwthz disse: "ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled" Oi, isso sai desde antes de usar seu smod, ainda continua falando q "extended opcodes" nao ta habilitado? :c @XBlackWolf, colo isso despois de: "if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))--TODO move to game_consoleend" Ficando assim: Conteúdo Oculto Colega, provavelmente esse erro vem do game_shop... é necessário adaptar ele para o nosso mod de opcodes.
Postado Junho 1, 2016 8 anos Desculpe reviver o topico mais como estou seguindo este tutorial acho desnecessario criar um novo topico para resolver uma duvida minha sobre este mesmo tutorial.... 4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pastamodules/game_textmessage de seu client;5. Procure esse código: elseif string.find(text, '12&,') then modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text) return end EXATAMENTE NESTAPARTE EU NAO CONSIGO PROCEGUIR POIS NAO TENHO ESSE CODIGO EM MEU TEXTMESSAGE.LUA como faço agora ?
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Autor Em 01/06/2016 em 14:19, larafaz disse: Desculpe reviver o topico mais como estou seguindo este tutorial acho desnecessario criar um novo topico para resolver uma duvida minha sobre este mesmo tutorial.... 4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pastamodules/game_textmessage de seu client;5. Procure esse código: elseif string.find(text, '12&,') then modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text) return end EXATAMENTE NESTAPARTE EU NAO CONSIGO PROCEGUIR POIS NAO TENHO ESSE CODIGO EM MEU TEXTMESSAGE.LUA como faço agora ? Boa noite amigo, Já respondi essa dúvida em outro comentário: Em 14/02/2016 em 18:07, david0703 disse: caso não tenha o código do passo 5 no seu textmessage.lua, coloque a linha do passo 6 no início da função "displayMessage(mode, text)"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.