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Deu este erro:

 

ERROR: Unable to load module 'game_inventory': LUA ERROR:
/game_inventory/inventory.lua:34: attempt to index field 'game_opcodes' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: ?
    /game_inventory/inventory.lua:34: in function 'init'
    /game_inventory/inventory.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk
    [C]: in function 'ensureModuleLoaded'
    /init.lua:46: in main chunk

 

  • 4 weeks later...
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  • Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte?   Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês!     Conversação de servidor para client

  • Pra quem precisa do código-fonte descriptografado, acabei de adicionar ao final do tópico!   Scan: http://goo.gl/2CP2wv Download: http://goo.gl/hfeavu  

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  Em 22/01/2016 em 02:03, ValerioBezerra disse:

Deu este erro:

 



ERROR: Unable to load module 'game_inventory': LUA ERROR:
/game_inventory/inventory.lua:34: attempt to index field 'game_opcodes' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: ?
    /game_inventory/inventory.lua:34: in function 'init'
    /game_inventory/inventory.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk
    [C]: in function 'ensureModuleLoaded'
    /init.lua:46: in main chunk

 

Amigão, reinstale o mod exatamente como na explicação...
Qual sua base? esse mod foi feito baseado no servidor Cyan, mas pode ser facilmente adaptada.

 

 

  Em 17/08/2015 em 21:58, waterson disse:

Modo gambiarra, mas funcional, recomendo para não ficar aparecendo as informações em baixo aonde apareceria o "Sorry, you cannot use this object.", coloque \n\n\n\n\n, deixando assim: 

 

 

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
    doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param..'\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n')
end

Ou

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
   local lineBreak = "\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n"
   doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param.." "..lineBreak)
end

 

  Em 18/08/2015 em 11:42, Snowsz disse:

Não seria melhor simplesmente deixar assim?


function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
    doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param)
    doPlayerSendCancel(cid, " ")
end

Só enviar uma mensagem sem nada, sempre usei assim.

 

Galera, refaçam os passos 5 e 6, se fizer corretamente ele não aparece... 

caso não tenha o código do passo 5 no seu textmessage.lua, coloque a linha do passo 6 no início da função "displayMessage(mode, text)"

  Em 22/06/2015 em 00:58, Elwthz disse:
 
"ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled"
 
Oi, isso sai desde antes de usar seu smod, ainda continua falando q "extended opcodes" nao ta habilitado? :c
 
@XBlackWolf, colo isso  despois de:

"if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then

modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
--TODO move to game_console
end"

Ficando assim:

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

Colega, provavelmente esse erro vem do game_shop... é necessário adaptar ele para o nosso mod de opcodes.

  • 3 months later...
Postado

Desculpe reviver o topico mais como estou seguindo este tutorial acho desnecessario criar um novo topico para resolver uma duvida minha sobre este mesmo tutorial....

 

 

 

4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pastamodules/game_textmessage de seu client;

5. Procure esse código:




 

    elseif string.find(text, '12&,') then
           modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text)
           return
    end  

EXATAMENTE NESTAPARTE EU NAO CONSIGO PROCEGUIR POIS NAO TENHO ESSE CODIGO EM MEU TEXTMESSAGE.LUA

 

 

como faço agora ?

 

  • 8 months later...
Postado
  • Autor

 

  Em 01/06/2016 em 14:19, larafaz disse:

Desculpe reviver o topico mais como estou seguindo este tutorial acho desnecessario criar um novo topico para resolver uma duvida minha sobre este mesmo tutorial....

 

 

 

4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pastamodules/game_textmessage de seu client;

5. Procure esse código:




 


    elseif string.find(text, '12&,') then
           modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text)
           return
    end  

EXATAMENTE NESTAPARTE EU NAO CONSIGO PROCEGUIR POIS NAO TENHO ESSE CODIGO EM MEU TEXTMESSAGE.LUA

 

 

como faço agora ?

 

 

Boa noite amigo, 

 

Já respondi essa dúvida em outro comentário:

  Em 14/02/2016 em 18:07, david0703 disse:

caso não tenha o código do passo 5 no seu textmessage.lua, coloque a linha do passo 6 no início da função "displayMessage(mode, text)"

  • 2 months later...

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